PDA

View Full Version : Programa sobre vicio em games na GNT.Hoje



Sizemore
24-02-2005, 17:47:00
Às 21:30 de hoje,passará um programa na GNT falando sobre como os jogos mudaram a vida de algumas pessoas.Só fiquei sabendo agora há pouco.

Sinopse oficial:

"O programa investiga o território desconhecido do reino dos jogos eletrônicos ao mostrar pessoas cujas vidas foram profundamente influenciadas pelos jogos de computador. Apesar de virem de diferentes grupos sociais, esses jovens têm em comum uma intrigante fusão entre o real e o virtual."

Depoimento de um cara que viu o comercial.

"Hoje às 21:30 vai passar na GNT um programa sobre videogame, pelo q eu vi no comercial vai falar de casos como um cara foi encontrado morto jogando EverQuest e outro q deixou a família pelo jogo... e mais coisas do tipo. "


Sinceramente nao sei se vou ver,agora nao estou com muito tempo de bobeira e quero zerar logo MGSII.
Fica o aviso.

King of Moria
24-02-2005, 18:55:52
putz.......vc num acha que já coloco lenha suficiente nessa fogueira???



e outra, GNT??? o que é isso???

se eu descobriri esse canal por aqui vou dar uma olhada, mas conciente que não vou sair matano todo mundo por causa dos games....

Mantrhax
24-02-2005, 20:08:18
O programa investiga o território desconhecido

HEUHEUUEHUEH Parece documentário dobre espiritismo

Sizemore
24-02-2005, 22:54:12
putz.......vc num acha que já coloco lenha suficiente nessa fogueira???




Sim,mas ela ainda nao está queimando bem.

Bom,eu nao vi o documentario,deve estar passando agora,mas realmente nao estou em condicoes de ver.

GENERAL
24-02-2005, 23:02:36
Eu num vo v..pq sou viciado em jogos e vo fika jogando.......HUAHAUHAUHAUA

MadMax
25-02-2005, 20:30:07
Eu não ví pq estava jogando hehehe mas parece que ia aparecer vários relatos de familiares de pessoas que morreram jogando. (CS, Everquest).

Será que esses carinhas que morreram jogando pelo menos ganharam a última partida?

Sizemore
25-02-2005, 21:48:43
Um garoto da UOL viu.

"o programa foi patrocinado pela microsoft(legal!),colocou o jogo everquest (da sony)como um uMA COISA MALEFICA para os jovens,um vicio, e o flable(da microsft)como um jogo de auto-conhecimento,um bom jogo para ser jogado pelos jovnes Não acredito! ,é mais uma vez a microsft tentando manipular a mente humana Não acredito! "


Hawhawhawh,imaginei isso.

Gustavolpe
25-02-2005, 21:49:48
até deve ser legal.....gosto dos documentários da GNT..... pena que a abordagem com certeza vai ser crucificando os games e não os retardados que fazem as barbaridades!!!!!!!

As pessoas não se dão conta que as pessoas que matam ou morrem por causa de games, fariam o mesmo por música, filme, gibi........ ou seja....só escolheram os games como escape e desculpa por seu retardamento!!! affffffffffffff :mad:

<X-Nemesis>
26-02-2005, 19:14:43
Não vi, mas pelo jeito era só babação de ovo do Fable (que eu saiba é um lixo), e crucificação do Everquest (que eu saiba é bom)! hahahahahahaha

Bá, no final a história é sempre a mesma, é óbvio o porquê de falarem sempre mal dos VGs na TV...

Quem tá jogando, não tá assistindo TV! ;)

WGT-32
26-02-2005, 20:35:25
huahauhau que faz merda dessas tem problema na kbeça.... e nao problema de joga mto....


affe, eu joguei bfme por 1 mes quase sem parar e nen por isso quis ser leglas ou gandalf e sair dando flexada/cajadada... na ehpoca do duke nukem da vida... joga bagarai e nen por isso fui nu cimena toca o terror....


Foda :sm25:

MadMax
01-03-2005, 13:57:51
Não vi, mas pelo jeito era só babação de ovo do Fable (que eu saiba é um lixo), e crucificação do Everquest (que eu saiba é bom)! hahahahahahaha

Bá, no final a história é sempre a mesma, é óbvio o porquê de falarem sempre mal dos VGs na TV...

Quem tá jogando, não tá assistindo TV! ;)

Nem foi tanta babação com esse Fable, não. Na verdade os carinhas que produziram o jogo defenderam o Everquest da mãe que queria processar a Sony

chorao
01-03-2005, 20:37:06
porra é interessante ver esse tipo de coisa, galera nao pode se vidrar muito em game não tem uns game massa que eu passo a tarde jogando mais é sempre bom ter o controle da situação =]

Soraia
07-03-2005, 21:39:27
Pow...eu n tenho nada contra jogar o dia quase todo,mas a gente soh n pode deixar de fazer outras coisas pra ficar jogando.E geralmente,as pessoas q ficam viciadas em algum jogo e tentam imitar,jah tem tipo q uma certa fraqueza pra isso.Na maioria dos casos, com o tempo a pessoa deixa de ser tão viciada nos jogos... :rolleyes: :cool: :)