PDA

View Full Version : Project: Snowblind e Second Sight alguem recomenda ??

Burn_BR
25-02-2005, 12:54:09
Olá
Project: Snowblind e Second Sight jah sairam para PC ?
Alguem recomenda estes games?
Eu vi uns vídeos e achei mto interessante

Vlw, Gde abraço
:sm04:

-=HeLL_KiNG=-
25-02-2005, 13:01:40
second shit 'nao joguei mas joguei Psi-ops(q saira para pc tbm) e duvido q seja melhor hehe, anyway o jogo usa sf entao deve demorar um pouco pra rola

snowblind acho q ainda nao saiu para pc mas o pessoal dos consoles ja esta jogando e pelo jeito, é o q o deus ex nao conseguiu ser hehe

Burn_BR
25-02-2005, 13:42:46
Vlw Hell
Eu vi na gamespot os dois jogos jah como lançados e como ninguem falou nada, fiquei na dúvida. Mas acredito que serão bons releases
Vlw a info amigo
Gde abraço

Sizemore
25-02-2005, 14:44:52
Dá uma passada na sessao consoles.
Eu peguei o jogo e vou joga-lo agora.

HolySin
25-02-2005, 19:36:34
snowblind acho q ainda nao saiu para pc mas o pessoal dos consoles ja esta jogando e pelo jeito, é o q o deus ex nao conseguiu ser hehe

Eu não diria isso, já que são praticamente dois estilos diferentes (um mais voltado para rpg, o outro para ação).

Originalmente o snowblind seria um jogo da série Deus Ex com mais ação (tipo Contract J.A.C.K. e NOLF), mas depois mudaram de idéia, e agora o jogo não tem nenhuma ligação ao deus ex (oficialmente). Mas se passa praticamente na mesma realidade.

-=HeLL_KiNG=-
25-02-2005, 22:19:04
Eu não diria isso, já que são praticamente dois estilos diferentes (um mais voltado para rpg, o outro para ação).

Originalmente o snowblind seria um jogo da série Deus Ex com mais ação (tipo Contract J.A.C.K. e NOLF), mas depois mudaram de idéia, e agora o jogo não tem nenhuma ligação ao deus ex (oficialmente). Mas se passa praticamente na mesma realidade.
AHHHHHHHHHHH esqueci uma coisa, nao to citando o deus ex original nao mas esqueci de mencionar isso

e tipo, quis dizer q ele é o q o deus ex invisible war nao foi em termos de receptividade e sucesso

in fact

ChAnWaY
26-02-2005, 15:40:58
Secound Sight eh mto bom!
recomendo... gráficos bons, expressão facial magnífica, personagem carismático, estória intrigante.. da vontade de jogar até o fim..
Jogabilidade boa, no geral... merece 8...
e O melhor.. é bem pequeno o jogo... pelomenos a versão xbox :)

[]´s