PDA

View Full Version : Severino e cia. merece sua aprovação ???



Gerson
26-02-2005, 04:37:08
É interessante saber o que você acha a respeito do aumento de salário que o recém-eleito presidente Severino quer dar aos seus colegas do Congresso. Aliás, a sua vitória foi condicionada - independente de quem é melhor -, a essa promessa. Após recente pesquisa cada um de nossos representantes no Congresso recebe a 'bagatela' de 70 mil reais por mês com as verbas de representação (já incluso o modesto salário de 12 mil). Se essa verba é irrisória para eles, o que podemos falar do salário mínimo?

King of Moria
26-02-2005, 17:07:37
ah...acho isso tem que ir pro Papo-cabeça

o que nós achamos????

nada....temos que abaixar a cabeça, ninguém tem que xingar , ninguém tem que fazer nada....o cara tá lá e vai continuar por lá pelos proximos 2 anos.....e quem deu a aportunidade disso??? NÓS......intão fim de papo.....


depois do lula soltar as franga e declarar em público que o governo do PSDB era corrupto sem nenhuma prova, eu desisto de tudo.... falar, falar e falar num adianta ...sempre tem um doido que vota nesses caras.....

Juquinha
26-02-2005, 17:34:03
O pior é que o Severino tem grandes chances de assumir a presidência interinamente quando o grandioso Lula junto com o Mané de Alencar se candidatarem a presidente e vice-presidente respectivamente.

Ridículo, país de bosta. Ainda mais com a Globo maldita ajudando o governo em todos os aspectos. :(

Skillo
26-02-2005, 18:06:11
infelizmente vcs tão mais q certo . . . sem falar q parece q o kra é mto escroto . . . tipo parece q ele é contra o aborto em qualker caso, msm em caso d estupro ou quando a vida da mãe está em risco !!! phoda !!! :sm02:

BGen_Cataclsim
27-02-2005, 11:47:18
TRemendo otário esse Severino! Pau-no-c* e com cara-dura! Mas, não fazendo as vezes de BatZ, não misturem Severino com Lula. Quem elegeu o Severino-xique-xique foram os putos dos deputados que, sim, fomos "nós" que elegemos.
Se ele tem a aprovação da sociedade? AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH
Se nem foi a sociedade que o elegeu! Foi, sim, como falaram, os vagabundos do congresso que tavam de olho no salário mesmo.... e o viado do Severino conseguiu a ÚNICA coisa que queria: o sonho da vida DELE! Entenderam bem? Não sou eu quem tá dizendo... isso saiu da boca dele... alegando que ser o presidente da câmara era o sonho dele. Ou seja, o resto, que se foda! Daonde eles vão consguir aprovação da sociedade? Dos mesmos lugares de onde os "coronéis" da política conseguem seus votos: distribuindo cestas básicas durtante dois ou trÊs meses e mandando o resto se foder. Eu preferiria mil vezes ter a piscina da minha casa na Noruega ( se eu tivesse piscina e se eu estivesse na Noruega ) roubada. Ao menos lá daria pra enfiar a porrada e dar uns tiros nesses bandidos vagabundos sem ir pra cadeia. Aqui, tenta ir lá no congresso meter a mão com esses bandidos do colarinho branco! Depois eles fazem igual ao magrão que foi lá e ameaçou se atirar: ´~ao uns trocados e mandam a escolta presidencial ir lá na parada de ônibus dar umas porradas no cara! FILHOS DUMA P*!!!!

BGen_Cataclsim
27-02-2005, 11:53:55
Como escapa um pouco do asusnto aprovação, deixa eu criar outra resposta: Mais alguém aí acha que o próximo projeto dele será o de abolir o pagamento de impostos por parde dos parlamentares? Eu tenho certeza de que esse tipo de coisa entrará em poauta logo, logo......

Pra quem tá no Orkut: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=1354010

toinrox
27-02-2005, 12:44:33
O pior eh que ele tah querendo passar mais dois anos alem do mandato, sem direito a reeleição... acho que pq jah tah sentindo que nao ganha mais porcaria nenhuma...
imoral vc escutar o presidente dessa joça dizendo que soube dos esquemas de corrupçao e falou "Diga pra todos que está tudo bem..." ahh malandrao hein!