PDA

View Full Version : Ladrões roubam piscina na Noruega



F0rbIz0n
26-02-2005, 22:04:58
A piscina de uma família norueguesa não estava apenas presa ao chão, ela estava enterrada no chão, mas isso não impediu ladrões de retirá-la e roubá-la. Quando a família Nicolaysen visitou sua residência de férias no final de semana, descobriu um buraco no pátio no lugar da piscina instalada há 20 anos.
Em algum momento entre novembro, quando a família fechou a casa para o inverno, e o último final de semana, a piscina, com seis metros de diâmetro, e todo o equipamento instalado foram escavados, arrancados e levados embora.

"Pensamos, não pode ser", disse Arild Nicolaysen a uma estação de rádio local. "Não achávamos que fosse possível. Ninguém rouba uma piscina".

"Deve ter sido um trabalho terrível, desmontar uma piscina tão grande. Há um malha de aço, um revestimento de plástico, o sistema de filtragem e um monte de canos e mangueiras", disse Brit Nicolaysen, mulher de Arild. Ela disse que, inicialmente, a polícia não queria acreditar no crime.

A polícia disse que nunca ouviu falar de algo parecido. Eles suspeitam que a piscina tenha sido roubada para o uso pessoal de alguém, já que não há mercado para piscinas roubadas, com 20 anos de idade.


Fonte: AP - Terra Popular

26-02-2005, 22:26:41
Sem noção, esse ladrões...se bem q aqui no Brasil, neguinho rouba ate fio telefonico... :o :o

ChAnWaY
26-02-2005, 22:45:47
Aqui no Brasil roubam até Hospital do Câncer e Escola Pública...

:(

Skillo
26-02-2005, 23:01:12
vixe ... daki a pouco tão roubando sangue ... :eek:

<BSM>
26-02-2005, 23:04:02
Sem noção, esse ladrões...se bem q aqui no Brasil, neguinho rouba ate fio telefonico... :o :o

Mas fios telefonicos tem mercado........já piscina eu nunca vi.......se essa notícia chegar até os ladrões de plantão do Brasil eles vão querer é sequestar as piscinas.....

#$pectru$#
27-02-2005, 03:37:39
na verdade deviam dar um prêmio pro(s) ladrão(ões) q conseguiu essa façanha!!!


#$pectru$#

GENERAL
27-02-2005, 03:56:14
Isso na Noruega..Pais d primeiro mundo e melhor qualidade d vida!! :rolleyes:

BGen_Cataclsim
27-02-2005, 11:39:12
Isso na Noruega..Pais d primeiro mundo e melhor qualidade d vida!! :rolleyes:

Mas aí é que tá! Ao menos lá os ladrão têm piscina em casa hahaha

Agora, sinceramente, vai pra PQP! Hhuahua roubar uma piscina! Cara, o pior de tudo é que ninguém tenha visto nada de suspeito! Isso é o pior! :D

Kiko Rigatti
27-02-2005, 16:17:46
pra ter piscina os cara deviam ser cheio da grana... tanta coisa pra roubar na casa... e os bocaberta roubam a piscina... pqp...aehuaehuaehaeuhea mas eu tenho q tirar o chapeu pela criatividade deles..aehuaehuaehuaeheauhea

Gustavolpe
27-02-2005, 18:42:14
aqui no brasil o que eles não levam, depredam!!!!! Primeiro mundo é foda.... mas roubar piscina eu nunca imaginei!!! uahauahuahuahauahuahuahuaauahuaa.....

Gustavolpe
27-02-2005, 18:44:49
vixe ... daki a pouco tão roubando sangue ... :eek:

nem isso falta...... roubam sangue tb!!! :eek:

Skillo
27-02-2005, 18:55:30
nem isso falta...... roubam sangue tb!!! :eek:

uHAuhaUHAUhauhau essa é nova pra mim !!! dpois dessa eu começo a acreditar em vampiros !!! :eek: