PDA

View Full Version : DD+mais camera+maluko que fala sozinho =?



Du Doido
28-02-2005, 16:03:51
HUEEEEEEEEEEEEEE!!!
AHAIUhaUIhAUIhaUIhaiuhiauHiuahuiaHuiahiu
tava andando hj no centro aqui de BH e de repente visualizei um camarada falando sozinho... como tava com minnha cam, saquei ela da pochete, e resolvi fazer um video do camarada, alem de interagir com ele!!!
AHUIhaUIhauiHauiHuaihuiahuia

figura muito doido, nao eh problematico nem nada, mas eh daqueles que fala sozinho e tem um discurso um pouco agressivo!!!

Fiz a legenda tb, pq realmente eh meio dificil de entender o que ele fala!!

confiram ae a mais pura natureza humana!:sm03:
3.0mb
http://rapidshare.de/files/732883/maluko.wmv.html

HolySin
28-02-2005, 16:46:20
AEuhauehauehu que cara doido

-Eu vô passa arrancando pedaço do lado aqui!!

aeuhauehae

GENERAL
28-02-2005, 16:57:12
HUAHUAHAUHAUHAUAHUAHUA e vc num deu seu cartãozinho d Psicologo pra ele????? HUAHAUHAU

positive vibration
28-02-2005, 18:22:10
AUHAUHAUAHAUHAUAHUAHAUHAUAHAUHAUHAUAHAUHAUAHUAHAUHAUAHAUHAUHAUAHAUHAUAHUAHAUHAUAHAUHAUHAUAHAUHAUAHUAHAUHAUAHAUHAUHAUAHAUHAUAHUAHAUHAUAHAUHAUHAUAHAUHAUAHUAHAUHAUAHAUHAUHAUAHAUHAUAHUAHAUHAUAHAUHAUHAUAHAUHAUAHUAHAUHAUAHAUHAUHAUAHAUHAUAHUAHAUHAUAHAUHAUHAUAHAUHAUAHUAHAUHAUAHAUHAUHAUAHAUHAUAHUAHAUHAUAHAUHAUHAUAHAUHAUAHUAHAUHAUAHAUHAUHAUAHAUHAUAHUAHAUHAUAHAUHAUHAUAHAUHAUAHUAHAUHAUAHAUHAUHAUAHAUHAUAHUAHAUHAUAHAUHAUHAUAHAUHAUAHUAHAUHAUAHAUHAUHAUAHAUHAUAHUAHAUHAUAH............................................................................................................................................AUHAUHAUAHAUHAUAHUAHAUHAUAHAUHAUHAUAHAUHAUAHUAHAUHAUAHAUHAUHAUAHAUHAUAHUAHAUHAUAHAUHAUHAUAHAUHAUAHUAHAUHAUAHAUHAUHAUAHAUHAUAHUAHAUHAUAHAUHAUHAUAHAUHAUAHUAHAUHAUAHAUHAUHAUAHAUHAUAHUAHAUHAUAHAUHAUHAUAHAUHAUAHUAHAUHAUAHAUHAUHAUAHAUHAUAHUAHAUHAUAHAUHAUHAUAHAUHAUAHUAHAUHAUAHAUHAUHAUAHAUHAUAHUAHAUHAUAHAUHAUHAUAHAUHAUAHUAHAUHAUAHAUHAUHAUAHAUHAUAHUAHAUHAUAHAUHAUHAUAHAUHAUAHUAHAUHAUAHAUHAUHAUAHAUHAUAHUAHAUHAUAHAUHAUHAUAHAUHAUAHUAHAUHAUAHAUHAUHAUAHAUHAUAHUAHAUHAUAHAUHAUHAUAHAUHAUAHUAHAUHAUAH

puta q pariu auhauha du doido vc se superou no quesito videos campeoes dessa vez

#$pectru$#
28-02-2005, 18:27:42
UHUHAUHAuhauhuahuAHUHAUhAUhaUhAUhAUhAUhAUhAUHuaHeuhauhAhuAuhUhaeuhaUHAuHuhAhu


" -Puxa o revolver e da tiro que sai da frente!" Ricardo , Ricardo!! oia a violencia ai UAI!!


mto sem noção o tio , mas o pior eh q ta cheio de cara assim,q falam sozinho nas ruas!!



#$pectru$#

Raybon
28-02-2005, 18:31:53
uheuaheuaheua

titio malukão

Dann
28-02-2005, 18:55:46
coitado o cara nem deve ter notado a camera heheheuuaeue

Skillo
28-02-2005, 20:49:07
HAUhuHAUahuhuHUahuhaahUhau . . . o cara é maluco !!! se ele tivesse uma foice ele saia decapitando o povo !!! :sm01: :sm25:

Sizemore
28-02-2005, 21:15:31
Hehhe,Ricardo tentando bancar o amiguinho do cara,falando as coisas que ele iria querer ouvir.
Parabems pelo video cara.

Onichi
28-02-2005, 21:21:53
UAI

AHUaUHaHUAHUAHUAHUAHuAhAUHAuAHUAhuAHUa
AHUAhuAHUahuAHUAhaUHauAHUahuaHUA
uai
hauaHUAHUahuAHUau

Foda :sm25:

Rafinha
28-02-2005, 21:36:45
AhAUHAuAHuhAuAHuAHuAHuAHAHAuhAUAUHHAUhAUhAh que sarro, pior eh o DD dando corda AHuAHuAHuAHuAHuaHuaHuahuahA

Du Doido
01-03-2005, 00:17:39
AhAUHAuAHuhAuAHuAHuAHuAHAHAuhAUAUHHAUhAUhAh que sarro, pior eh o DD dando corda AHuAHuAHuAHuAHuaHuaHuahuahA

UIHIAHIUAHuiHAIUhaIHAIUhuiaHUIAhiuAHiuAHIUahaUIa eh muito comedia esse tipo de gente... o cara nao tem problema algum, mas se sente um poko ameaçado, de forma geral pelas pessoas que passam,... eles precisam de alguma simpatia para se sentir mais a vontade no mundo!

COm certeza esse cara ae do video, trabalha em algum sub-emprego, mas adquiriu esse habito de falar na rua praguejando e "assustando" os outros... assim ele fica mais seguro!!

Amanha vou ter uqe passar no centro de novo, vou ver se pego um mendigo e bato um bom papo com ele!!! vamo ver!:sm03:

Dann
01-03-2005, 00:26:42
OAEIUAEHIEAHIUAEHAEUIHAIUHEIUEAHUAEHUEIAHEAUHUIAHEUIAEHUE cacete doidoaeh IehAIUEhAIhAUIEhA



faz isso por favor!! aeUHEIUEHIUAEHiuEAHEUAUIEHIUAEU

03-03-2005, 02:16:01
HUHauhuahuahuhauhha...

Caramba o titio eh doidão msm!!!! Ainda mais com o DD..por perto...uhuhauha


Aqui..na minha cidade tem um tiozinho parecido...so q o q ele fala naum da pra entende direito..a coisa q mais da pra entende eh FDP....prinncipalmente qdo "nois" atenta ele!!!!!

<BSM>
03-03-2005, 10:13:32
Cada dia que passa o DD é mais atingido psicologicamente pelo seu trabalho......
Ontem o cara achou um mendigo carregando uns bagulho, parecia a casa do cara, cheio de tralhas na cabeça, a parada parecia que estava muito pesada e o DD inventa de querer trocar idéia......mas depois de tentar achar a cabeça do maluco dentre as tralhas todas ele desistiu.......

huahuahuahuha, esse cara é lesado.....

*Isa*
03-03-2005, 12:35:40
hahahahahahahahahaha! :sm01:

Muito legal esse vídeo! É o que eu sempre digo, os mineiros são os mais louquinhos mesmo!
Não imaginei que houvesse tanta gente aqui de Minas no fórum, legal isso, quando entrei imaginava mais Rio e São Paulo!

Uma coisinha... como vocês fazem para ver as legendas do filme? Eu baixei ela aqui, mas não consegui visualiza-las... tem algum programa para isso?


Grata,

Sofiè

Du Doido
03-03-2005, 12:41:25
hahahahahahahahahaha! :sm01:

Muito legal esse vídeo! É o que eu sempre digo, os mineiros são os mais louquinhos mesmo!
Não imaginei que houvesse tanta gente aqui de Minas no fórum, legal isso, quando entrei imaginava mais Rio e São Paulo!

Uma coisinha... como vocês fazem para ver as legendas do filme? Eu baixei ela aqui, mas não consegui visualiza-las... tem algum programa para isso?


Grata,

Sofiè


Salve Sofie!!!!

Entao, ateh que nao tem taaaaanto mineiro aqui nao... tem alguns mas somos raros... acho que sou eu, vc, o gued´s, o pirulito e o M4trix! Eu sou de BH, gued´s de 7lagoas, e os outros dois daqui tb!!!!!!

Quanto as legendas eh muito simples, basta baixar na net um programinha chamado BSplayer, que ele tem opçao pra rodar o video com as legendas!!
qlq duvida sobre como usa-lo, eh soh postar na sessao de softwares que a galera te ajuda com certeza!!!!!


Quanto ao fato dos mineiros serem loucos, bem.... hueeeeeeeeeeeeee
eh nois!!!!:sm25:

<BSM>
03-03-2005, 14:58:35
Huuuueeeeeeeeeeeeeeeee!!!!!!

Fui discriminado........eu também sou de BH....UAI......eu heim?!?...

Du Doido
03-03-2005, 15:02:11
Huuuueeeeeeeeeeeeeeeee!!!!!!

Fui discriminado........eu também sou de BH....UAI......eu heim?!?...


eh pq eu me eskeci de vc! :D