PDA

View Full Version : Eu fiz a análise do DD



Rafinha
01-03-2005, 19:25:24
Depois de mais de 2 anos vendo o Du Doido postar na GB, finalmente HOJE, eu, que possuo dons psicológicos, acho que cheguei a uma conclusão satisfatória sobre sua personalidade tão infantil :D aqui na GB (isso surgiu em uma conversa de MSN entre tres bibas: eu, frango e DD)

Eu acho que o DD eh um cara que naum teve a felicidade na escolha de sua profissão como psicologo. Nota-se isso pelo seu pouco interesse relacionado ao assunto na GB,onde raramente fala sobre o tema e seu trabalho. Talvez esse mesmo trabalho lhe cause um stress exacerbado, que como forma de escape e um momento de descontração de sua entediante vida, acaba se descontraindo somente na GB, fazendo suas palhaçadas, vídeos homossexuais, etc


Acho que é isso

AhauhAUhAUhAUHAAJHAUHAUHAUAHUHAuAHUHAUhUA

Franguinho
01-03-2005, 19:34:53
o Rafinha é um cara que tem sentimentos e sente dor...
E é igual a todos...

hueeeeeeeeeeeeee :sm48:

Gustavolpe
01-03-2005, 19:42:39
uahuaahuahuaauahuahuhuuaHUahaUAHUAHUAAuhUAAHUAhUhauaHUAHUAAHUAHUAAHUAuhahuauaHAUAHUAHAAUHAHUAHAHAUAHUAHUAUAHUA ..... eu só dou risada, minha vida é uma perfeição!!!! :rolleyes: Sou diferenciado..........













































........um palhaço diferenciado!!! O BOZO da GB :D :sm03:

Du Doido
01-03-2005, 21:19:17
puxa... o rafinha me descobriu mesmo, mas sabe rafinha, eu sou um cara que tem sentimentos, que sente dor... sou igual a todos os outros, mesmo se vc considerar que cada pessoa eh unica.. mas é um lance de personalidade saca?
Enfim, eu passo por todos esses problemas pq eu nao sei fazer vitamina, mas eu juro, juro que assim que aprender eu bato uma com mamao pra todo mundo!!!




Onde foi que eu deixei minha forca?


Olha lah no ceu!? Eh um passaro, eh um aviao!?continua

Pacote
01-03-2005, 21:21:58
Falando no DD, aow tava na paulista hoje e me deparo com uma mulher de uns 40~50 anos , vestida formalmente pra trabalho com uma pesquena mala na mao.... ate ae nada normal de c ver na paulista... so mais uma executiva..

a diferença eh que enquanto ela fumava seu cigarro.... entre as tragadas ela fazia igual aquele video do DD.... ela ficava xingando o mundo... dizendo que ninguem prestava etc etc... ahuah po queria ter gravado hauhau achei a muie do cara la hauhauha

Dann
01-03-2005, 21:28:12
Heeeaeuheauhue jah vi cara no centro aki de porto esbarrar com toda forca em outras pessoas....ridiculo hehehehe


Agora o cara tem razão

porra ninguem sai do caminho!!!

Rafinha
01-03-2005, 21:35:41
isso eh verdade...concordo com esse povo louco..ninguém sai do caminho, pq soh a gente tem que desviar? eles que desviem tbm..afffffffff
AhauAHUhAUhAUhauha
fica assim não dudoido...uma batida com uma banana vc deve saber neh? ahyuahuaa

WGT-32
01-03-2005, 22:29:22
HUAHAUHAUAHU na 25 de março tinha um maluko que fikava esbarrando nos outros...


mais essse ae axo que tinha problema na kbeça msm :(

GENERAL
01-03-2005, 22:40:08
puxa... o rafinha me descobriu mesmo, mas sabe rafinha, eu sou um cara que tem sentimentos, que sente dor... sou igual a todos os outros, mesmo se vc considerar que cada pessoa eh unica.. mas é um lance de personalidade saca?
Enfim, eu passo por todos esses problemas pq eu nao sei fazer vitamina, mas eu juro, juro que assim que aprender eu bato uma com mamao pra todo mundo!!!




Onde foi que eu deixei minha forca?


Olha lah no ceu!? Eh um passaro, eh um aviao!?continua


po mano eu prefiro um Chá d Minhápka depois um Doce de minharóla!!
c quer experimentah?? hauhauhauhau :sm04:

Meu lado psicólogo:
eu acho q o DD eh um cara solto na vida onde faz os gosta onde gosta...com as pessoas q ele gosta...naum podendo se alto demoninar como um pássaro em uma gaiola..pronto para ser libertado para a vida mas sim jah ei d ser liberado......mas ele pode ser um cara tal como os jovens d hj em dia falam....Descoladaum!!

King of Moria
01-03-2005, 22:48:13
o DD é ....hum.....é....DOIDO :D

Skillo
02-03-2005, 00:00:44
Du Doido um cara q de começo pra trabalhar com doido, tem q ser doido msm !!! ou foi vc q trabalhou em Kapax ? :sm25:
obs.: vcs assistiram kapax né ?! :confused:

Gustavolpe
02-03-2005, 00:35:19
Du Doido um cara q de começo pra trabalhar com doido, tem q ser doido msm !!! ou foi vc q trabalhou em Kapax ? :sm25:
obs.: vcs assistiram kapax né ?! :confused:

K-Pax é bem legalzinho....... se todos as casas de tratamento fossem parecidas com essas de filmes americanos eu queria ser internado!!! DD, providencia uma internação pra mim ae??!! uahauahuaahuahauahuahauauahuaahahaa


ps.: não vale em hospício nacional...tem que ser gringo!!!!! :D

bluR
02-03-2005, 00:45:10
dd nao eh loko
ele joga mw3
=P

bom.. talvez, soh um poquinho loko
=P

Franguinho
02-03-2005, 11:00:49
puxa... o rafinha me descobriu mesmo, mas sabe rafinha, eu sou um cara que tem sentimentos, que sente dor... sou igual a todos os outros, mesmo se vc considerar que cada pessoa eh unica.. mas é um lance de personalidade saca?
Enfim, eu passo por todos esses problemas pq eu nao sei fazer vitamina, mas eu juro, juro que assim que aprender eu bato uma com mamao pra todo mundo!!!

Onde foi que eu deixei minha forca?

Olha lah no ceu!? Eh um passaro, eh um aviao!?continua

Não, é o supeeeeeerrr franguinhoooooooooo!!!!

Du Doido, eu estou aqui para acabar com seu reinado de terror sobre os tristes, solitários, infelizes, virgens e frustrados Size-nós-somos-um-povo-de-16-anos-que-tenta-ser-sérios-demais-pra-essa-idade-e-fica-posando-em-forum-na-net-pra-alguem-achar-que-eu-sou-fodão-e-me-dar-atenção

Eu vou te deter, custe o que custar! Nem que em nossa batalha de super poderes eliminemos 99,99% da população do Planeta Size! Nem que pra isso tenhamos que sair no tapa, puxar cabelos, rolar no chão, tomar um vinho, fazer uma massagem, a beira de uma lareira, em um tapete de pele de urso, enquanto escutamos uma música bem romantica, e vc me agarra gostoso e dai... errrrrr quer dizer... desculpem o deslize, coisa de personalidade saca? :sm25: EU vou ter dar uma surra Du Doido!!! :mad:

alguem continue...

<BSM>
02-03-2005, 11:32:09
O DD é um cara ........alegre.....esquecido.....maluco.......esquecido.......alucinado......esquecido.......viajante.......esquecido.....resumindo.....totalmente sem memória..........por isso que ele tem esses conflitos, de minuto em minuto ele descobre coisas novas e vai esquecendo as outras, isso explica o fato de conversar normal com alguém e ao mesmo tempo zuar e logo depois vir com uma expliacação séria....

Ele não consegue consilhiar as coisas em sua memória, ele esta tentando achar o sua personalidade mas não consegue, com isso ele fica mudando as aparencias pra ver com fica menos gay........bom.....eu não posso continuar com as explicações pq estou no trampo, mas é básicamente isso....
:o

Du Doido
02-03-2005, 11:35:28
O DD é um cara ........alegre.....esquecido.....maluco.......esquecido.......alucinado......esquecido.......viajante.......esquecido.....resumindo.....totalmente sem memória..........por isso que ele tem esses conflitos, de minuto em minuto ele descobre coisas novas e vai esquecendo as outras, isso explica o fato de conversar normal com alguém e ao mesmo tempo zuar e logo depois vir com uma expliacação séria....

Ele não consegue consilhiar as coisas em sua memória, ele esta tentando achar o sua personalidade mas não consegue, com isso ele fica mudando as aparencias pra ver com fica menos gay........bom.....eu não posso continuar com as explicações pq estou no trampo, mas é básicamente isso....
:o
Eskecido o caramba... ce tah maluko soh pq... pq..... errr.... alias, o BSM.... que horas que eu fiquei passar ae no seu trampo mesmo!? :confused:
2? alias, manda seu tel ae de novo pelo msn pq eu eskeci onde anotei!:shame:

GueD'S
03-03-2005, 03:10:54
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, muito comédia o top, cada uma viu, até me fez lembrar de umas coisas kkkkkk.