PDA

View Full Version : Pirainfo Afff



didikof
02-03-2005, 01:28:30
Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Mandei O Jorge Trocar Minha 6600gt Agp Prolink,esperei 1 Mes Para Receber A Troca.

Chegou Hoje Minha Prolink,e Adivinha Como Ela Veio?

Ela Veio Fudida Putzzzz

Ela Nao Da Video(nao Aparece Nada) Ja Testei Em Todas As Maquinas De Minha Lan nao aparece nem a bios,e Olha Q Ue Comprei A Vga Ano Passado,paguei Caro E Nao Tenho Vga.
E Foda.

E uma pena ter q esperar esperar e quando receber nao poder usar,ja perdi 30 reais no primeiro envio de cedex,para trocar a vga ruim,e agora vem outra vga ruim,paguei 965 pela placa,hoje nego vende por 780,e nao pudi desfrutar da placa.
daqui apouco eu vou esta pagando uma 6800gt pelo valor de tudo,po com podem me enviar outra vga ruim sera q e para ganhar tempo com isso o povo q compra perde a confiança na tal garantia q q isso.
eu estava ate afim de comprar mais vgas de la para minha lan agora ico com o pe atras.
tive tantos prejuisos q mereço ate um brinde ao inves de receber uma terceira (6600gt agp prolink) com defeito.
estou completamente triste e ao mesmo tempo puto com a pirainfo,primeira compra e me acontece uma dessa.

vou enviar de novo a placa para eles,e ae vou ter q esperar mais para poder tentar usar minha placa porra e flodas isso.
des de novembro sem a placa meu dim dim evaporou e floda.

Mantrhax
02-03-2005, 03:55:36
Cacilda.. Prolink pisando na bola

Pede a grana de volta e compra em outro lugar

NeoRSC
02-03-2005, 19:43:57
PQP... exija q seja de outra marca!!! a prolink ta fazendo as 6600GT fudidas msms naum sei se saum os Pipes ou o q... da Gigabyte da eVGA e da MSI taum boas...

didikof
03-03-2005, 02:04:25
Pc Shop Ta Vendedo A 6600gt Agp Por 700 E Poucos.
Eu Paguei 960+ E + 2x 30reais De Cedex,tem 3 Meses Q Nao Possuo A Vga Sem Defeito,vei Ruim Da Primeira Vez Mandei Para A Tal Garantia,e Ele Tiveram A Coragem De Me Mandar Outra Vga Fudida.
Meu Pai Q E Federal Ja Ta Puto E Minha Irma Q E Advogda Ta Querendo Por Na JustiÇa,pq Nao Existe Essa De DevoluÇao De Dinheiro Com Apenas 90%,se Eu Paguei X E Nao Tenho O Pedido Devo Recebe X.
Se Vier Outra Vga Ruim Ae O Bicho Vai Pegar.
Vou Postar Em Todos Os Foruns Oq Ta Contecendo Com Minha Pessoa.

NeoRSC
03-03-2005, 17:33:18
po... a Pirainfo deu mancada msm hein... mas vai ver q foi um lote ruim com essas 6600GT... eu msm tive um negocio assim com a 6800GT da MSI mas consegui a troca e ta tudo blz...

Salim
04-03-2005, 12:33:51
equipamento novo dando problema eh foda lembro que peguei 3 9600 pro com skol pauleadas ate que ele me deu uma 96 xt pq n aguentava mais minhas reclamaçoes heheh :D