PDA

View Full Version : isso presta? Controlador FAN MATE 2



SOLID SNAKE
05-03-2005, 02:08:09
tipo eu posso por ele e instalar meus fans q ñ tem controle de velocidade q poderei controlar por ele sem problemas? tá saindo por 21,98 na umpoukodetudo ( :D loja tá na minha cidade)

http://www.umpoukodetudo.com.br/listaProdutos_new.asp?cat=9#
falows :)

Gustavolpe
05-03-2005, 02:52:35
tipo eu posso por ele e instalar meus fans q ñ tem controle de velocidade q poderei controlar por ele sem problemas? tá saindo por 21,98 na umpoukodetudo ( :D loja tá na minha cidade)

http://www.umpoukodetudo.com.br/listaProdutos_new.asp?cat=9#
falows :)

presta se tu comprar um FAN barulhento!!!! se ele for silencioso nem vale não!!!! O mesmo vale pro cooler!!!!! :sm03:

bluR
05-03-2005, 04:15:58
iria por algo similar depois no meu watercooler.. mas dae seria controlador de fan pra baia.. com as frescuras basicas como lcd pra mostrar temperatura e essas coisas
aieuiahui

[]'z

Gustavolpe
05-03-2005, 16:41:57
Tenho 4 controladores de fan aqui e não uso nenhum!!! hehehee.... 2 vieram com o meu volcano (um de baia e um de PCI) e 2 com a minha fonte (idem ao volcano)....... usei por um tempo, mas como deixo quase sempre no máximo (surdez detected) resolvi tirar!!!!!

-=|R.R.|=-
05-03-2005, 16:49:19
Tenho 4 controladores de fan aqui e não uso nenhum!!! hehehee.... 2 vieram com o meu volcano (um de baia e um de PCI) e 2 com a minha fonte (idem ao volcano)....... usei por um tempo, mas como deixo quase sempre no máximo (surdez detected) resolvi tirar!!!!!

faz muito barulho... se acostumou????

Gustavolpe
05-03-2005, 17:40:12
faz muito barulho... se acostumou????

sim...... mas cara...é muito barulho!!!! eu ouço meu PC do meu quarto, que é bem longe do PC!!!!! É irritante....... vou ver se compro um cooler decente quando tiver grana!!!!

SOLID SNAKE
05-03-2005, 22:49:39
pera ae. qual é o cooler q vcs usam no case? pois comprei um da AKAZA COM LED AZUL E OUTRO DA COOLER MASTER COM LEB tb e eles fazem um barulho até consideravel isso q o da coolermaster diz q é 25db o a da akaza 27db. ñ é nada absurdo mas se ligar os dois juntos dai já ñ fica nda legal

SOLID SNAKE
05-03-2005, 22:51:00
a sim, tipo esse controlador é ligado direto na fonte? é ele permite mostrar os rpms?