PDA

View Full Version : Asus V8200



DekerBSB
06-08-2001, 01:42:15
E aí companheiro????como tem passado????

Por aqui está tudo bem...mas até hoje estou esperando o resultado do seu 1.8/GF3

será mesmo que vc tem esse PC?????
quando vc entrou no fórum vc tirou a maior onda falando que tinha esse computador....vc disse que tinha até um WATERCOOLER......
......
......
dias se passaram e vc nao botou o resultado do 3dmark pra gente ver...oq me levou a crer (e a outros colegas do fórum tbm) que vc não tem esse computador......
depois de algum tempo vc veio falando que esse computador era do seu irmão.....mas engraçado....pq quando vc entrou aqui vc disse umas coisas que não batem com essa versão
retirei de outros tópicos algumas mensagens que V.O.C.Ê colocou:


============================================================================================
Para lembrar, para minha gf3 ficar estavel a tamanho clock é claro que eu tenho q abrir mão de algumas coisas confortaveis......

Por exemplo, tenho 8 coolers no gabinete, um watercooler no processador
Meu gabinete é GIGANTE e cheio de saídas e entradas para circular ar frio
A temperatura ambiente ondde uso o pc naum passa de 25 graus NUNCA
gabinete fica SEMPRE aberto

Essa diferença ocorre pq quando a memoria esquentan demais eu sou obrigado a diminuir um pouco o clock das memorias, naum quero queimar minha querida gf3.....

Em primeiro lugar, meu athlon é do tipo AVIA

eu tenho uma gf3, comprei aki em porto alegre e paghuei 1200 reais NOVA na caixa
é uma asusv8200 e o desempenho.....nem vo falar, quando vc tiver uma agente conversa

só pra mostrar minha gf3 pra vcs...

O pc da geforce 3 usa uma placa mae A7M266, vcs nem devem conhecer....escolhi ela pra poder usar memorias DDR.

o computador da gf3 é meu e do meu irmão

============================================================================================

Olha...realmente eu nunca vi uma historia tão cheia de controversias......será que vc não teve um sonho com esse computador e aí ficou achando que era verdade?????
Se o computador é do seu irmão...e ta la no seu outro escritorio,pq vc nao liga pra ele e pede pra ele rodar o 3dmark lá aí ele bota na net,ou te manda pra vc botar...
só nao vale falar que agora ta sem o 3dmark no computador....


Bom...é so amigo....continuo esperando o seu resultado......
é pq eu quero comprar um PC igualzinho esse que vc tem mas quero saber se vale a pena mesmo sabe......
:)
falou

asusv8200
06-08-2001, 14:19:36
deu meu amigo, meu irmaum fez o bench la no escritorio e pronto, 7000 e pkos 3dmarks 2001. O athlon tava a 1640 eu axo, tava quente demais o gabinete(por causa do peltier). e qualquer forma, mais de 7000. Já a placa mãe usada foi uma da ABIT, a a7m266 ele disse que fez um update de biios e tava tudo meio errado nela, os graficos apareciam com defeitos, coisas assim. DE qualquer jeito, ta AÍ

asusv8200
06-08-2001, 14:21:09
Lembrei, a placa mae usa chipset 686b, da via, a marca eu naum sei. Quando eu for la no escritorio, eu ajeito a a7m, ponho a 1800mhz e dai passo de 7500

Flaviobs
06-08-2001, 18:42:54
sem querer ser chato mas ja sendo......... eu acho que agora deu para encerrar essa discução q naum vai levar a nada................