PDA

View Full Version : Alone.In.The.Dark.DVDSCR.XViD-HLS



BlackBurN
05-03-2005, 19:14:39
ae galera, quem jah assistiu ?!?

eu assisti e achei uma droga !!!

umas cenas + ou -
mas o resto é puro crap !!! :sm02:


eu nao conheco o jogo.....

queria saber se alguem tem algum link q conta a história e tals
alguem sabe ?!?

Sizemore
05-03-2005, 19:31:17
Nem sabia que tinha filme.

Gustavolpe
05-03-2005, 21:40:37
afffff....depois de resident evil eu desisti de ver games no cinema!!!!! Mas me diz uma coisa black..... nada presta??! Não tem uns efeitos rox?!? O clima não é legal??!? Daí eu vejo se baixo ou não!!!

-=HeLL_KiNG=-
05-03-2005, 21:47:01
nao vi e noa vou ver hehe , é do mesmo doido q dirigiu o pior filme q ja vi de terror: The House of Dead, esperar o q desse cara????

pior q o cara é fanatico em passar jogos para filmes, todos ficam podres huuhehue

Gustavolpe
05-03-2005, 23:23:12
nao vi e noa vou ver hehe , é do mesmo doido q dirigiu o pior filme q ja vi de terror: The House of Dead, esperar o q desse cara????

pior q o cara é fanatico em passar jogos para filmes, todos ficam podres huuhehue

pois é...... incompetência não tem cura mesmo!!!!! heheeeeehheeeeehhehe... nem vou baixar!!!!

<BSM>
06-03-2005, 04:00:00
Um lixo..... nunca joguei, mas creio que não pareça com o jogo porque se parecer num tinha como o jogo fazer tanto sucesso......

Os montros quando aparecem são ridículos, num tem susto, num tem suspense, num tem comedia, num tem ação, num tem .....acho que num tem nada no filme, só enrolação.....pra mim ficou horroroso como RE 1 e 2....

Eu tava afim de ver House of Dead, mas depois do comentário do Hell_mala....

Pacote
06-03-2005, 04:36:04
nao vi e noa vou ver hehe , é do mesmo doido q dirigiu o pior filme q ja vi de terror: The House of Dead, esperar o q desse cara????

pior q o cara é fanatico em passar jogos para filmes, todos ficam podres huuhehue


SEM MAIS

:D

Pessimo download Black :(

Quer filme bom recente eu sugiro

The.Corporation.LiMiTED.DVDRip.XViD-ALLiANCE

Hitch.SVCD.PROPER.TELESYNC-SAOSiN (vale pelas risadas hehe)

e

Friday.Night.Lights.DVDRiP.XViD-DEiTY (preciso ver isso logo pqp!!!)


Ate baixei Get Shorty (filme antigaço com elenco abaixo)

John Travolta

Rene Russo

Gene Hackman

Danny DeVito

So pra dar uma revisada :D Cegou a sequecia dele nos cinemas americanos mas pelol que li falaram que eh uma bosta total :(

Gustavolpe
06-03-2005, 05:14:15
The.Corporation.LiMiTED.DVDRip.XViD-ALLiANCE

Hitch.SVCD.PROPER.TELESYNC-SAOSiN (vale pelas risadas hehe)

Friday.Night.Lights.DVDRiP.XViD-DEiTY (preciso ver isso logo pqp!!!)

tô baixando pra conferir!!!! que esses games convertidos não dão pra aguentar mais!!!

EDIT: do que se tratam os filmes??!?! Sei que esse "friday...." trata de futebol americano e tal... deve ter aquelas mensagens de superação e militarismo de treinamento pra chelar "lá"!!! Esse nem vou baixar..... mas Hitch e the corporation do que tratam??! pois não acho dados (diga-se to**ent) nem legendas pra nenhum deles!!!!! :D

-=HeLL_KiNG=-
06-03-2005, 06:41:56
Hitch tbm nao achie la muito bom nao, é assistivel mas tbm nao é muito bom, ta mais pra drama do q comedia sei la hu3hu3hu3

agora saiu The Jacket (svcd), o filme parece ser bom mas to ansioso em ver Be Cool uh3uh3hu3 lembra os filmes do Tarantino, vamo ve

Pacote
06-03-2005, 07:27:13
Hitch tbm nao achie la muito bom nao, é assistivel mas tbm nao é muito bom, ta mais pra drama do q comedia sei la hu3hu3hu3

agora saiu The Jacket (svcd), o filme parece ser bom mas to ansioso em ver Be Cool uh3uh3hu3 lembra os filmes do Tarantino, vamo ve

Be cool foi exatamente a sequencia do GET SHORTY que eu citei no post acima..

Segundo as criticas... um lixo sem tamanho :D

http://www.rottentomatoes.com/m/be_cool/

BlackBurN
06-03-2005, 14:15:49
pego os filme em poucos minutos........ daí haja filme pra ficar baixando

aí acabo baixando essas porqueiras !!!! hehehe

como o <BSM> falou, nao tem poha nenhuma o filme......
lixo lixo lixo, nao se aproveita nada.....
me falaram que ele está entre os TOP 15 piores filmes no imdb !!! hauhauhaua
com louvor !!

Gustavolpe
11-03-2005, 16:13:55
bahhhhh....... não resisti e baixei o Alone in the Dark!!! affffffff..... nem consegui ver até o final..... parei na cena que ele come a mina de cueca e ela de sutiã ao som de música de elevador!!!!! QUE FILMECO DESGRAÇADO!!!!! Impossível de ver até o final!! :mad:

deletado!!!! :sm02:

Pacote
11-03-2005, 16:18:38
Quem quiser filme bao veja

FRIDAY NIGHTS LIGHTS!!

Criei topico madrugada passada... tava pra ver faz tempo e vi ontem.. mto mto foda!