PDA

View Full Version : Maior semelhança entre o Camp. Paulista e o BBB5



Roberto Baggio
08-03-2005, 01:07:17
Tomo mundo sabe que o viado vai ganhar!!!

:sm03:

:D

08-03-2005, 01:38:43
Nossa...to chorando de rir...!!!!


Zueira....!!!!!

Gustavolpe
08-03-2005, 02:29:30
ahuahauauahauauaauahuaauauaauauahuahuaaua...... que piada sem graça!!!! Mas pior que eu ri!! uahauahahaauauhhauauahauahuaahauaha

-=HeLL_KiNG=-
08-03-2005, 08:34:56
é os bambis na fita entao heheh :p

NeoRSC
08-03-2005, 12:20:58
auhauahuahauhauhaua

po os kras taum disparados msm...

Du Doido
08-03-2005, 13:15:30
num entendi! :(

*Isa*
08-03-2005, 13:42:11
num entendi! :(

Não? Até eu que sou mulher entendi. Deixa que eu te explico Du Doido!
É que o time do São Paulo está na frente no campeonato paulista e eles são chamados de viados (assim como o Cruzeiro são as bichas aqui em minas)!

Simples! ;)


Sofiè!

Roma
08-03-2005, 19:14:26
BAAAAAAAAAAAAAAMBIS huahuahuahuauhauhahuhauhahhuauhahuahuhaua

#$pectru$#
08-03-2005, 20:11:04
[OFF-TOPIC]eu num torço pro SP e nunca torcerei , VERDÃO ATÉ A MORTE!!

mas essas piadinhas eh tipicas de cúrintiano q tem um "super" time e num ta onde deveria estar!! :D

tenho nada contra vcs CURINTIANOS DA GB , mas sei lah isso soa meio como uma invejinha do SP!! e por favor num venham falando q o "TIMÃO" ta se preparando eh pro Brasileirão pq eu jah to cheio de ouvir isso , entaum num precisa explicar!![OFF-TOPIC]

auhuhauhauhah ate q eh engraçada a piada!!!BBB SUX!!



#$pectru$#

Dann
08-03-2005, 20:48:16
:sm20: :sm20: :sm20: :sm20:

RiTEZ
08-03-2005, 21:15:57
lol?!? :sm20:

huehioaHEai
so pq ele falo q era gay ficaram com dozinha da boneca...

Rafinha
08-03-2005, 21:31:32
[OFF-TOPIC]eu num torço pro SP e nunca torcerei , VERDÃO ATÉ A MORTE!!

mas essas piadinhas eh tipicas de cúrintiano q tem um "super" time e num ta onde deveria estar!! :D

tenho nada contra vcs CURINTIANOS DA GB , mas sei lah isso soa meio como uma invejinha do SP!! e por favor num venham falando q o "TIMÃO" ta se preparando eh pro Brasileirão pq eu jah to cheio de ouvir isso , entaum num precisa explicar!![OFF-TOPIC]

auhuhauhauhah ate q eh engraçada a piada!!!BBB SUX!!



#$pectru$#

BBB Sux? huahauahuahuahuhauahuhuah
Falo nada viu

#$pectru$#
08-03-2005, 21:32:49
BBB Sux? huahauahuahuahuhauahuhuah
Falo nada viu


HAHAHAHAH SAFADO!!!!

;)

hueeee!!!




#$pectru$#

GENERAL
08-03-2005, 22:07:25
HAUhauHAUHAUhaUHAUAH BOA!!!!!!!!

Roberto Baggio
09-03-2005, 10:53:21
[OFF-TOPIC]eu num torço pro SP e nunca torcerei , VERDÃO ATÉ A MORTE!!

mas essas piadinhas eh tipicas de cúrintiano q tem um "super" time e num ta onde deveria estar!! :D

tenho nada contra vcs CURINTIANOS DA GB , mas sei lah isso soa meio como uma invejinha do SP!! e por favor num venham falando q o "TIMÃO" ta se preparando eh pro Brasileirão pq eu jah to cheio de ouvir isso , entaum num precisa explicar!![OFF-TOPIC]

auhuhauhauhah ate q eh engraçada a piada!!!BBB SUX!!



#$pectru$#

Acho que o Corinthians não precisa se explicar. Qual outro clube no Brasil está com um projeto parecido? O Kia Jo"rndadauore" quer mostrar que o futebol brasileiro pode dar lucro sim! Que não precisamos vender nossos Luiz Fabianos e Kakás por menos de 10 milhões de euros.

Como pentacampeões temos que valorizar nossos jogadores e já que suas transferências são inevitáveis, ganhar muito dinheiro em cima delas.
Conheci muitos dirigentes de futebol e sei que o que querem é aproveitar os anos que passam a frente do clube para fazer sua caixinha... Essa é a mentalidade em qquer clube, seja grande ou pequeno. O grande problema é que eles não admitem isso, dizem estar na agremiação por "amor ao clube", para "reerguer a bandeira". Balela! É ótimo aparecer um cara como o Kia Jor"gdyadegfyegf" que seja claro ao dizer que busca o lucro.

É assim que funciona na Europa, onde o Berlusconi, por exemplo, amava o Milan, mas não pensava duas vezes antes de vender qquer estrela e sabia muito bem como tirar a grana que quisesse de quem comprasse.

Outra estupideza dos dirigentes. Uma cota de patrocínio do BBB5 a Globo vendia por R$6,5 milhões de reais. A Pepsi pagava ao Corinthians, valor anual, apenas R$1,4 milhões. Agora me digam: qual investimento vale mais a pena?

E o medo do dirigente não aceitar a proposta e depois não ganhar seus 10% por baixo do pano...

Tudo isso para dizer: no momento, Corinthians não inveja ninguém e serve de exemplo.

No fundo, todos sabem qual time é invejado.

Só burro para preferir Danilo, Josué, Tardelli e Grafite e não Roger, Carlos Alberto, Tevez e Gil. :D