PDA

View Full Version : Tanto tempo sem logar! Tanta coisa nova!



Joker.dc
09-03-2005, 03:26:00
Ae acho que depois de uns 10 meses sem entra mais no forum resolvi voltar a entrar na verdade nem sei por que parei de entrar!! rs

Ae o site ta bem mudado mo de kara nova ptz também tanto tempo sem entrar!! Queria saber o que são tipo "Grupo de Usuários" pra que serve? o que é?? E ptz esqueci o q mais ia perguntar hehe

quando lembrar coloca aki rs

Bolovo
09-03-2005, 08:59:33
Vc mora aqui em SJC :eek: :D

Roma
09-03-2005, 10:40:38
Eu lembro de você

Bem-Vindo de volta :D

snipersight
09-03-2005, 17:12:13
Aew tb to voltando , acho que alguns lembram de mim eh nois ai hein , agora vo entra d vez em qdo denovo , a facul aperto eh foda, bom por enquanto eh soh []'s

Du Doido
09-03-2005, 17:16:04
Aew tb to voltando , acho que alguns lembram de mim eh nois ai hein , agora vo entra d vez em qdo denovo , a facul aperto eh foda, bom por enquanto eh soh []'s


uai, pra vc era o mesmo do SNipa! HUEEEEEEEEEEE

NeoRSC
09-03-2005, 17:54:17
óia os sumidos hueeeeeeeeeeeeeeeee

Soraia
09-03-2005, 18:00:20
Rs....q bom q o pessoal esta voltando :) (Eu tb sumi um tempinho..rs..)pow...bem vindos de volta a GB! :D

snipersight
09-03-2005, 18:48:35
uai, pra vc era o mesmo do SNipa! HUEEEEEEEEEEE
nao me ofenda fdp kkkkkkkk eu so gato e eu nao so nerd .. snipa = monstro e nerd tanto eh q ele faz matematica na usp loolllllll

Du Doido
09-03-2005, 18:57:02
nao me ofenda fdp kkkkkkkk eu so gato e eu nao so nerd .. snipa = monstro e nerd tanto eh q ele faz matematica na usp loolllllll


IUAHUIHAuiaHiuaHIUHAA mals ae Sight... eh que se nao me engano ele ja teve tanto nick aqui na GB que eu fico na duvida!!! heheh, sorry, and welcome back! ;)

snipersight
09-03-2005, 19:10:03
IUAHUIHAuiaHiuaHIUHAA mals ae Sight... eh que se nao me engano ele ja teve tanto nick aqui na GB que eu fico na duvida!!! heheh, sorry, and welcome back! ;)
no problem.... sim ele teve pq ele c acha o esperto o culto neh .. e sempre foi banido embora ele seja meu amigo nao concordo com certas atitudes dele kkkkkk, bom mas nao vo fik falando nele pq pra eu fala nele eu tenho q pensa nele e isso eh totalment desagradavel kkkkk , vlw veio ..... e parabens ai pela moderaçao vc eh comico .... very nice avatar kkkkkk []'s

Du Doido
10-03-2005, 00:45:35
no problem.... sim ele teve pq ele c acha o esperto o culto neh .. e sempre foi banido embora ele seja meu amigo nao concordo com certas atitudes dele kkkkkk, bom mas nao vo fik falando nele pq pra eu fala nele eu tenho q pensa nele e isso eh totalment desagradavel kkkkk , vlw veio ..... e parabens ai pela moderaçao vc eh comico .... very nice avatar kkkkkk []'s

IUAiuahiauhuiaHiauAU Snipa eh malukao mas eh gente boa.... no fundo, beeeeeem lah no fundo, escodindo em um canto trancado a sete chaves ele eh gente boa! :p
auhauiahuihauihauhuiahauuiahuia
Mas seja bem vindo novamente Sight e espero que volte a postar com frequencia!!!!!!!!!

BatZ
10-03-2005, 02:00:00
Ae acho que depois de uns 10 meses sem entra mais no forum resolvi voltar a entrar na verdade nem sei por que parei de entrar!! rs

Ae o site ta bem mudado mo de kara nova ptz também tanto tempo sem entrar!! Queria saber o que são tipo "Grupo de Usuários" pra que serve? o que é?? E ptz esqueci o q mais ia perguntar hehe

quando lembrar coloca aki rs
welcome back, manow!!! já marcou sua consulta com o Du Doido!?

:sm25:


:D

[]'s

Joker.dc
10-03-2005, 02:05:15
welcome back, manow!!! já marcou sua consulta com o Du Doido!?[]'s

Du Doido por que essa naum manjei?? :confused:

rs


Ps. Ae Bolovo so de SJC sim acho que ate ja falei com vc umas vezes no icq vc mora ali perto do esplanada certo? :sm04:

GENERAL
10-03-2005, 02:17:58
Du Doido por que essa naum manjei?? :confused:

rs

Tenque Marcar uma consulta com o Nosso (nosso pois ele eh d tds msm) Psicólogo de Plantão!!!! :D

Joker.dc
10-03-2005, 02:28:30
Tenque Marcar uma consulta com o Nosso (nosso pois ele eh d tds msm) Psicólogo de Plantão!!!! :D

Hehe sério Psicólogo de Plantão? Ptz preciso mesmo pra resolver meu complexo de cabelo curto ou comprido!! hehe

To deixando crescer o cabelo a 2 anos e 6 meses e vou cortar na sexta agora por que infelizmente naum consigo emprego acho que ja teve uns 4 entrevista que o entrevistador falou pra mim "gostei do seu curriculo mas acho que precisa dar um melhorada no visual! vc aceita cortar o cabelo usar curto!"

Aff que droga to injuriado com isso muito!!

King of Moria
10-03-2005, 14:36:22
welcome back

Franguinho
10-03-2005, 15:56:09
hueeeeeeeeeee wellcome back!

SNIPA
30-05-2005, 00:34:05
IUAiuahiauhuiaHiauAU Snipa eh malukao mas eh gente boa.... no fundo, beeeeeem lah no fundo, escodindo em um canto trancado a sete chaves ele eh gente boa! :p
auhauiahuihauihauhuiahauuiahuia
Mas seja bem vindo novamente Sight e espero que volte a postar com frequencia!!!!!!!!!


HAHAHA! FAZ Tempo hein que não posto!!

ow enrico malukets, vê se toma juízo!! ahuhauahua

Joker.dc
30-05-2005, 00:55:21
HAHAHA! FAZ Tempo hein que não posto!!

ow enrico malukets, vê se toma juízo!! ahuhauahua


HUHUAhuahuahuha Ressucitou o Post hehe!!!! :sm01: