PDA

View Full Version : Jogo: Namco x Capcom



Soraia
09-03-2005, 18:27:04
Namco x Capcom é o primeiro jogo em que as duas empresas estão trabalhando juntas. Mas não pense que será um jogo de luta, do tipo Marvel x Street Fighter ou alguma coisa para os arcades. Estamos falando aqui de um jogo de strategy RPG (mesmo esquema de FF Tactics, Front Mission ou mais recente, Disgaea), com os personagens mais famosos da das empresas, como os próprios lutadores de SF, do Soul Calibur, Justice School, Dino Crisis, Dark Stalkers, Forgotten World, Final Fight, Xenosage, entre outros.

O jogo terá momentos de ação, lutas entre personagens (3x3) simultaneamente, poderes, magias, golpes mortais, sistema de recompensa, pontuação (Action Points ou AP), nível de personagens e muitas outras coisas básicas de RPG.
Namco X Capcom deve estar saindo, exclusivo para o PlayStation 2, no dia 26 de maio. Veja a lista de alguns personagens e seus respectivos jogos.

Fongling - Resident Evil: Dead Aim
Rose, Karin, Sakura, Ken e Ryu - Street Fighter series
Unknown Soldier - Forgotten World
Mike Haggar e Guy - Final Fight series
Shion, M.O.M.O. e KOS-MOS - Xenosage series
Hsein Ko e Dimitri e Morrigan - Darkstalkers
Mitsurugi - SoulCalibur
Stan Ailerron - Tales of Phantasia
Jin Kazama - Tekken
Regina - Dino Crisis

Soraia
09-03-2005, 18:30:56
Pow...pena q eu n estou conseguindo postar imagens aqui na GB,mas eu ja vi as screens,o jogo esta mto legal,os graficos estão tipo os dos jogos de luta msmo.Ah!E em todas q eu vi o jogo estava em japones...tomara q tenha uma versão americana tb. ;)

Sizemore
09-03-2005, 18:54:33
Muito boa ideia,sempr egostei desse "encontrao" entre os personagems,gostei ainda mais que vai ser um RPG.
Sò nao gostei o fato de ser Exclusivo do PS2.

Vicious
09-03-2005, 21:07:59
Não boto fé nesse jogo não.