PDA

View Full Version : TREZE! PARAIBA DESBANCANDO SAO CAETANO!



toinrox
10-03-2005, 02:10:40
heauehuehaeuhaeuaheuaehuae

cabei de chegar do jogo!

Assistam o globo esporte amanha e vejam... o glorioso TREZE da paraiba colocando o campeao paulista pra correr... aeueahauehaeuhaeuaehuaeh


lindo lindo... e ainda robaram pra kct... Vamo direto pras oitavas!


HUEeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

:sm03: :D

Dr. Stein
10-03-2005, 11:18:18
O São Paulo não jogou com o Universidad pela Libertadores ontem??

Eu vi foi os tal de "Galaticos" do Corinthians levar uma piaba federal do CiaNorte só...

Roma
10-03-2005, 11:50:51
Treze da Paraiba??? Deve ser o time do Zagallo :rolleyes:

chiadretti
10-03-2005, 12:45:59
aff ajeita o topico
ganhou do sao caetano
e o kiamorte ganhou do corinthinas uahua

toinrox
10-03-2005, 12:55:08
Isso Isso Isso....

foil malz... emoçao + cervejada da comemoração = topico mal elaborado!

chiadretti
10-03-2005, 13:10:40
ehheeh ta certo tem q comemorar mesmo. q se foda esses times paulistas euheuh

ChAnWaY
10-03-2005, 13:42:56
ehheeh ta certo tem q comemorar mesmo. q se foda esses times paulistas euheuh

Eu mudaria os "times" para -> Se fodam os cartolas dos times paulistas..
Percam bastante jogos, vão à falência e tomem vergonha na cara.. aprendam a respeitar o NE.

;)

Franguinho
10-03-2005, 15:53:28
hueeeeeeeeeeeeeeee

chiadretti
10-03-2005, 19:46:31
essa é pro mano hell :P

Explicações de um pai corinthiano
- Pai.
- Fala, filho.
- Por que eu não entendo o que esse jogador novo do Corinthians fala ?
- Porque ele é argentino, filho.
- Argentino não é do Brasil ?
- Não filho, argentino é da Argentina.
- Aquele país que o senhor disse que só tem filho da puta ?
- Não é bem assim, filho.
- Se o Brasil jogar com a Argentina, agora a gente tem que torcer pra Argentina ?
- Não, filho, vamos torcer pro Brasil.
- E aquele outro que veio com ele, o Sebastião ?
- Não é Sebastião, filho, é Sebastian
- É aquele do comercial da C&A ?
- Não, filho, aquele lá é negão.
- E esse não é ?
- Não, porque ele é argentino
- Também ???
- É.
- Pra ver jogo do Corinthians, agora a gente vai ter que ir pra Argentina ?
- Não, filho.
- Mas, e a Argentina, agora não tem mais jogador ? Vieram tudo pro Corinthians, né ?
- Não, só vieram dois argentinos, lá eles tem um monte de jogadores.
- Ah, entendi. Como na Argentina tem um monte de jogadores, então eles mandam pra cá. Acabaram os jogadores brasileiros ?
- Não, filho.
- Pai ?
- Fala, filho.
- Agora quando a torcida começar a gritar "Filho da puta, Filho da puta" é por causa dos argentinos do Corinthians ?
- Não, filho, isso é pro juíz
- Por que ? Ele também é argentino ?
- Não, filho, é porque ele rouba o Corinthians, então a torcida xinga.
- Mas o senhor não vivia dizendo que todo argentino era filho da puta ?
- Vivia.
- Então o Corinthians virou time de filho da puta ?
- Não, filho, presta atenção na televisão e para de me encher o saco que eu quero escutar a entrevista.
- Então me explica o que eles estão falando.
- Porra! Com você falando aqui e com aquele filho da puta falando enrolado lá, não dá pra entender direito! Cala a boca que eu quero escutar!
- Pai, o que é "Porra" ?
- Foi a merda que enfiei na tua mãe pra nascer um filha da puta como você.
- Ahhhhhhhh agora entendi.....Eu sou um Corinthiano argentino !!!

1berto
10-03-2005, 20:19:15
Ainda bem que na Libertadores tá cheio de time da Paraiba :)

=P

ChAnWaY
10-03-2005, 20:57:13
Ainda bem que na Libertadores tá cheio de time da Paraiba :)

=P

Com a infra-estrutura dos clubes do Sudeste e com o dinheiro que eles tem ( a maioria de roubalheira ) é mais do que uma obrigação ta na Libertadores...

Vergonha é quando time do Sudeste vai pra segunda divisão.. ai sim.. só quando é muito ruim mesmo ;) :D

Gustavolpe
10-03-2005, 21:10:59
essa é pro mano hell :P

Explicações de um pai corinthiano


auhuauaahuahauhuahauhuahauauahauauahuaahuahuahaa....muito boa!!!!!.... pior que agora tem um técnico meia boca argentino!!! uahauhaahahaauahaa

que papelãaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaooooooooooooooo!!!!!

Bømba
10-03-2005, 21:40:33
CARALHO KIA!!
Muito foda essa piada, só tem filho da puta mesmo

1berto
10-03-2005, 21:57:13
Com a infra-estrutura dos clubes do Sudeste e com o dinheiro que eles tem ( a maioria de roubalheira ) é mais do que uma obrigação ta na Libertadores...

Vergonha é quando time do Sudeste vai pra segunda divisão.. ai sim.. só quando é muito ruim mesmo ;) :D

E só pra ver a superação dos times de cá, o time arrasa qualquer timeco da segunda, sendo 90% deles do Nordeste e ali ficarão o resto da vida, volta pra 1º, faz um excelente campeonato nacional contra a elite brasileira, lidera hoje o grupo da Libertadores, e certamente dá alegria aos seus torcedores.

Acho que tem tudo a ver com infra-estrutura mesmo, afinal, é tanto título no eixo Rio-São Paulo que não sei como o povo daí de cima pode ser feliz... =P
Ah sim, o Brasil é pentacampeão. Tá explicado. ;)

Roma
10-03-2005, 23:47:03
Não moro no Eixo RJ-SP mas temos um futebol forte aqui. Meu time por exemplo perde para poucos aí em cima em questão de títulos e tradição!!! (isso se perde para algum!!!)

toinrox
10-03-2005, 23:59:18
bem... meu time nao tah na libertadores, nem na 1º divisao! mas ateh hoje nao perdeu pra nem um time em jogos pela copa do brasil em casa, enfrentando times do eixo rio-sao paulo!


Quem lembra do jogo Corinthians e Treze sabe do que eu to falando... uma vergonha mostrada ateh no globo esporte como uma "vergonha", maior roubalheira....

Mas... Estamos ai... um dia quem sabe... eu vou ver o " timeco da segunda, sendo 90% deles do Nordeste e ali ficarão o resto da vida" dando Mais orgulho a esse povo que mesmo sem muitas condicoes, brilham em varios aspectos que eu nem vo comentar pra nao ficar sentimental demais!


ehuehaueahueahaue

Nao sei qual vai ser o resultado do proximo jogo... mas se tirarmos o campeao paulista da copa do brasil....

vc vai Ver meu "timeco" comemorar por ai!!!!

FLW

Hueeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

Gustavolpe
11-03-2005, 00:06:30
Não moro no Eixo RJ-SP mas temos um futebol forte aqui. Meu time por exemplo perde para poucos aí em cima em questão de títulos e tradição!!! (isso se perde para algum!!!)

pois é:

4 copas do Brasil
2 Brasileiros
2 Libertadores
1 Mundial
Recopa......supercopa...... ou seja...quase tudo que já disputou em termos de competição!!!

Pena que a incompetência de dirigentes tenha manchado isso!!!! :mad: :mad:

-=HeLL_KiNG=-
11-03-2005, 00:06:39
Não moro no Eixo RJ-SP mas temos um futebol forte aqui. Meu time por exemplo perde para poucos aí em cima em questão de títulos e tradição!!! (isso se perde para algum!!!)
vc quer dizer q tinha né roma eheheheheh :p

to brincando

kia viadinho, o corinthians vai meter uma avalanche d gols no jogo d volta e vamos fazer questao de pega o cruzeiro la pra frente ae vc vai ver, ver como um time joga horrivelmente euhe apesar q ja da pra ver h3h3h3

fora dualib, kia e msi

alias quem tem Fabio "Bosta" no gol, time adversario nao precisa d atacantes

1berto
11-03-2005, 00:22:44
Foi mal, esqueci dos Gaúchos e mineiros. E mesmo que tenham esses momentos de triunfo, eu adorei ver o curintcha tomar um chocolate ontem, mas não passa disso. É legal ver times menores acabarem com times maiores, mas a supremacia do clube dos 13, hoje especialmente os times paulistas, é tão evidente, que na boa, acho que se toda discussao tomamos base com o passado, eu não seria feliz ter como time primário um time do NE. É que nem meu Xv de Jaú, tá la se esculhambando na série A-3 do paulista - embora líder :D - há anos; se dependesse dele, jamais veria meu time na TV ou disputando títulos de importância mundial.

Quero sim criticar a infra-estrutura dos clube dos 13, porém não tolero que venha um torcedor lá da PQP e vir criticar porque eventualmente ganhou um jogo ante um time grande e tirar com a cara dos investimentos milionários que envolve os times de SP, por ex. Eu odeio o corinthians, condeno corintiano, acho que sou + anti-corintiano do que palmeirense, entretanto não acho justo criticar esse puta esquema que eles estão fazendo, de contratar milhões - e mesmo eu achando furada - e dizer que os times aqui são tudo da pindaíba.

E Santo André é outro exemplo: tirou o Palmeiras num jogo que fui ver, sofri tamanha a lambança, e taí, essa merda de time só se acabando na Libertadores e no paulista.

EDIT: só uma coisinha: qdo falo odeio corintiano, só em dia de jogo e no dia seguinte, lógico! ;) Pow, adoro o Hell, injustiça seria esse meu comentário!

toinrox
11-03-2005, 03:08:47
PO... em nenhum momento critiquei estrutura nem folha de pagamento de time algum.... vc citou o Santo andre.... o SAo caetano eh campeao paulista... as entrevistas aqui foram ridiculas... os cara falando que o nao tinha chance de jogo de volta nem porra nenhuma... soh o zetti que falou na moral... disse que tinha visto umas paradas do time e que tava receioso e vinha com respeito.... na saida fui pro tunel... e ae?
tudo com cara de pastel pra voltar heauheauehaueahueahaeuhae

soh falo que como um super time.... perderam... e eh isso mesmo...

tenho que valorizar meu time... acima de tudo... Mesmo sendo LAH DA PQP!

aeeaaeeahuaeheauhaeuhaeuae

GENERAL
11-03-2005, 03:15:01
essa é pro mano hell :P

Explicações de um pai corinthiano
- Pai.
- Fala, filho.
- Por que eu não entendo o que esse jogador novo do Corinthians fala ?
- Porque ele é argentino, filho.
- Argentino não é do Brasil ?
- Não filho, argentino é da Argentina.
- Aquele país que o senhor disse que só tem filho da puta ?
- Não é bem assim, filho.
- Se o Brasil jogar com a Argentina, agora a gente tem que torcer pra Argentina ?
- Não, filho, vamos torcer pro Brasil.
- E aquele outro que veio com ele, o Sebastião ?
- Não é Sebastião, filho, é Sebastian
- É aquele do comercial da C&A ?
- Não, filho, aquele lá é negão.
- E esse não é ?
- Não, porque ele é argentino
- Também ???
- É.
- Pra ver jogo do Corinthians, agora a gente vai ter que ir pra Argentina ?
- Não, filho.
- Mas, e a Argentina, agora não tem mais jogador ? Vieram tudo pro Corinthians, né ?
- Não, só vieram dois argentinos, lá eles tem um monte de jogadores.
- Ah, entendi. Como na Argentina tem um monte de jogadores, então eles mandam pra cá. Acabaram os jogadores brasileiros ?
- Não, filho.
- Pai ?
- Fala, filho.
- Agora quando a torcida começar a gritar "Filho da puta, Filho da puta" é por causa dos argentinos do Corinthians ?
- Não, filho, isso é pro juíz
- Por que ? Ele também é argentino ?
- Não, filho, é porque ele rouba o Corinthians, então a torcida xinga.
- Mas o senhor não vivia dizendo que todo argentino era filho da puta ?
- Vivia.
- Então o Corinthians virou time de filho da puta ?
- Não, filho, presta atenção na televisão e para de me encher o saco que eu quero escutar a entrevista.
- Então me explica o que eles estão falando.
- Porra! Com você falando aqui e com aquele filho da puta falando enrolado lá, não dá pra entender direito! Cala a boca que eu quero escutar!
- Pai, o que é "Porra" ?
- Foi a merda que enfiei na tua mãe pra nascer um filha da puta como você.
- Ahhhhhhhh agora entendi.....Eu sou um Corinthiano argentino !!!

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA boa!!!!!! hahauhauahaua!!
mto boa essa piada hahahahaha!! :sm01: :sm01: :sm01: :sm01:

-=HeLL_KiNG=-
11-03-2005, 07:52:59
EDIT: só uma coisinha: qdo falo odeio corintiano, só em dia de jogo e no dia seguinte, lógico! ;) Pow, adoro o Hell, injustiça seria esse meu comentário!
a reciproca é verdadeira, só odeio palmeirense em dia d jogo hehehe mas nem posso odiar muito, meu velho é palmeirense :mad:

mas hj em dia odeio mais o santos do q qquer outro time do brasil hehehe chega d monopolio santista, to torçendo pro Mogi leva o paulistao, apesar q tem 1% d chances mas como recentemente os "pequenos" andam pregando peças nos grandes, vai la saber :p

Roma
12-03-2005, 10:19:59
São Caetano é grande??? Não sei da onde

Killer
14-03-2005, 11:33:48
nao eh grande mais foi campeao paulista....