PDA

View Full Version : Hehehehhehehehehhe



DekerBSB
06-08-2001, 12:51:39
e aí moçada...
estou aqui na faculdade....numa sala que deve ter uns 50 computadores só pra galera usar internet.....
já coloquei em 8 computadores a pagina inicial como www.gamesbrasil.com.br
huahuhuhauhauahauhauhauh
vamos ver se eu consigo botar todos....
:)

Flaviobs
06-08-2001, 15:45:11
olha o puxa-saco ae:D :D
pô DekerBSB vão pensar que todo mundo aki em Brasília é assim.......;)

Mas falando serio o site é bom e merece ser divulgado

Falow

BatZ
06-08-2001, 16:24:16
ahhahahaha
:D

valew Deker (aprendi seu Nick eheheh)!!!
precisamos dessa força mesmo!

aproveito para dizer que estamos trazendo uma promoção para o Fórum em muito breve (estou tentando fechar até o final da semana) onde os mais postadores serão os ganhadores, então o Deker já está com grandes chances, mas nada garantido ainda pq vai durar uns 15 ou 20 dias ehehehehhe
mas já vão se preparando :cool:

[]´s

Peruano {FA}
06-08-2001, 17:13:16
Originalmente enviada por Flaviobs
olha o puxa-saco ae:D :D
pô DekerBSB vão pensar que todo mundo aki em Brasília é assim.......;)





Sou d brasilia e nao sou assim :P

Flaviobs
06-08-2001, 18:35:20
ai Batz se vc fizer uma promoçao assim o forum vai encher de postagens inuteis só para conseguir mais post.... ai vai virar uma zona........... mas se vc quiser, naum posso faze nada essa é minha opnião................

Pense no assunto.......

Falow

BatZ
06-08-2001, 19:25:26
fica tranquilo Flávio! já pensamos nisso e é óbvio q se o cara começar a floodar o fórum com mensagens sem o menor sentido ou com mensagens repetidas será desclassificado na mesma hora.....

Orpheus
06-08-2001, 19:59:47
eu acho valida a promoção mas também precisa deixar avisado os flooders de plantão que existems posts e posts hehehehehehe

Flaviobs
06-08-2001, 20:11:47
a entaum blz....... assim o forum vai ficar mais movimentado..... (mas é palha pq eu fiquei um mes sem postar pq eu viajei ai o DekerBSB disparou.....:( hahahahahahahah:D )

DekerBSB
06-08-2001, 23:39:08
Aí....gostei da promoção galera......
mas até parece que o povo vai ficar criando tópicos bestas...
hehehehehehhe
não estou puxando o saco de ninguem....
mas realmente admiro o trabalho do pessoal aqui....não conheço nenhum site nacional com tamanha qualidade..
:)

Lrafael
08-08-2001, 12:25:19
Tipo, eu acho q o critério para avaliação não é quem tem mais posts e sim quem gera tópicos bons e discute coisas interessantes. Aih tipo há uma eleição interna de quem vai ganhar e acaba ficando uma coisa mais organizada :PPPPPPPP

Flaviobs
08-08-2001, 14:14:46
é impossivel ter mais topicos que o Deker......... isso ta virando Chat!!!!!!!!!!!!!!! :D :D

apoio o Lrafael............

DekerBSB
09-08-2001, 01:15:37
é isso aí.......
abaixo o DekerBSB
......
hehehehehehe
:)
ps-O Flávio...me passa o tel do Matheus.
:)

DekerBSB
09-08-2001, 01:41:59
estive repensando aqui e:
1=realmente...se for ver por quem tem mais topico é injusto mesmo...
2=mas se for por quem bota assuntos interessantes tbm vai ser injusto.....pq aquele meu topico da reprodução das borboletas ganharia até um OSCAR!!!!!!!!!!!!!
heheheheheheheh
:)


Ps-URGENTE...moderators.....acho que o serviço de botar uma imagem no topico nao esta funcionando...pq eu coloco uma menor que o tamanho permitido mas nao aparece aqui....
???????

BatZ
09-08-2001, 02:02:50
Deker,

realmente o fórum ainda não está aceitando adicionar as imagens... tivemos problemas qdo instalamos e ficamos para arrumar depois, mas o Nicio q cuidava do PHP teve que sair e agora estamos começando com o Leandro, então ainda deve demorar pelo menos uns 15 dias para conseguirmos disponibilizar essa opção... sorry!!

qto ao critério da promoção, estamos pensando ainda, mas em todo caso, a promoção vai ser igual para todos, se for por número de tópicos, o Deker está disparado, mas o nosso objetivo nosso é realmente fazer com q as pessoas participem... como disse, claro q se vamos levar em conta se a pessoa está floodando o fórum só com abobrinha, mas no caso do Deker, ele participa de modo super correto, afinal, o Fórum é para deixar sua opinião, para discutir assuntos diariamente. mas fiquem tranquilos q na próxima semana devemos estar divulgando direitinho como será a promoção para q todos possam participar!

DekerBSB
09-08-2001, 02:08:37
ae Batz...
viu la seu mail????

Lrafael
09-08-2001, 10:36:59
E outra coisa super importante. Façam propaganda do fórum para amigos e inimigos q assim ele vai ficar bem melhor povoado, vcs não acham ??????????????? Quanto mais gente "de boa qulidade" melhor..
[]'s