PDA

View Full Version : Barra de Tarefas não funciona mais!!!!!



diego gr
12-03-2005, 12:39:21
É o seguinte: meu pai instalou o eXeem, que junto instala o SaveNow e o WhenUSearch Toolbar. Eu acho que ele deletou um desses programas sem desintalar e a barra de tarefas nem o menu inicar funcionam mais. Já reiniciei, restaurei, desinstalei os programas no painel de controle, já fechei o processo explorer.exe e carreguei novamente, já fui em modo de segurança, mas nada funciona. O q posso fazer???


Estou pensando em reinstalar o Windows XP, mas estou com um download de 4.2 GB quase completo no bittorrent. Tem algum risco do download ter que começar do zero se eu reinstalar o WinXP?

-- EDIT --
Reinstalar o Windows ocasionará perda de dados (mp3, docs etc)?

Mombra
12-03-2005, 14:25:31
Reinstalar o Windows ocasionará perda de dados (mp3, docs etc)?

SIM.. vc "zera" todos os dados do HD :(
Uma solução é vc pegar o seu HD, ir a casa de um amigo e ligar o seu HD no pc dele (desde que tenha gravador de CD) como HD escravo..dai copia tudo o que te interessa, grava em CD e pronto, trabalheira mas é garantido.

diego gr
12-03-2005, 19:30:16
o problema é que eu tenho uns 10GB em mp3
Mas tudo OK, pois eu tenho gravador de DVD, só falta uma mídia porque tá caro


-- EDIT--
Quando o Windows inicia, a barra de tarefas funciona por uns 10 segundos e depois trava, como se estivesse carregando algum programa. Alguém já teve esse problema?

Dann
12-03-2005, 22:04:24
SIM.. vc "zera" todos os dados do HD :(
Uma solução é vc pegar o seu HD, ir a casa de um amigo e ligar o seu HD no pc dele (desde que tenha gravador de CD) como HD escravo..dai copia tudo o que te interessa, grava em CD e pronto, trabalheira mas é garantido.

opa perae tem uma coisa errada...
Na verdade vc pode escolher instalar o windows por cima desse mesmo seu, ou na pior das hipóteses vc pode ainda instalar o win em outra pasta...

Mesmo com as 2 instalações suas mp3 e fotos vao continuar funcionando, agora programas instalados como o Office ou muitos jogos irão se corromper....

KrOz_ROD
21-03-2005, 23:44:56
SIM.. vc "zera" todos os dados do HD :(
Uma solução é vc pegar o seu HD, ir a casa de um amigo e ligar o seu HD no pc dele (desde que tenha gravador de CD) como HD escravo..dai copia tudo o que te interessa, grava em CD e pronto, trabalheira mas é garantido.


Como o Dann disse...
Acho q tu c enganou velho...c vc reinstakar em cima do outro, nao apaga nada naum cara!
O HD fica exatamente contendo oq ele tinha antes da reintalação! Oq pode acontecer eh alguns programas q foram instalados no sistema do windows ficarem inutilizaveis! Pq por exemplo...vc instala o Corel Draw...ele salva varios arquivos no sys do win....e c vc reinstalar o win, esses arquivos vao pro sako. Daih eh soh reinstalar o corel e tah tudo certo!
Mas NEM T PREOCUPE com os seus 10 G de mp3...eles vao continuar bonitinhos, no msm local q estavam =D. pq vc vai mecher na instalação do win e nao na estrutura do HD.
Acho q nem seria necessario a reinstalação do win cara.....vc jah tentou passar um adware remover? C vc passar, tem grande possibilidade de deletar esses WhenUsearch, SaveNow... =D

Abraço cara.... :sm03:

Lico
05-04-2005, 21:15:37
ai

vc pode dividir o HD em dois, dai vc deixa a pasta do windows numa parte e todos os outros documentos vc deixa na outra.
dai vc formata so a parte onde ta a pasta windows e reinstala na mesma metade que vc formatou.
dai vc naum perde seus documentos.

ouvi dizer que isso da certo :D

flw

KrOz_ROD
09-04-2005, 23:21:36
ai

vc pode dividir o HD em dois, dai vc deixa a pasta do windows numa parte e todos os outros documentos vc deixa na outra.
dai vc formata so a parte onde ta a pasta windows e reinstala na mesma metade que vc formatou.
dai vc naum perde seus documentos.

ouvi dizer que isso da certo :D

flw

Na verdade, para q vc possa fazer isso serah necessario q vc realize a formatação!
Vc soh pode mudar, ou criar uma partição pro hd apartir do momento q vc formatou-o....

Abraço :)