PDA

View Full Version : Filmes Zoados!!!!



Gustavolpe
13-03-2005, 04:28:11
Olha só...... de uma hora pra outra (como tudo aqui nessa porcaria de PC) os filmes, que sempre funcionaram perfeitamente, ficaram com a imagem meio zoada....tipo, as cores totalmente irreais (verde=verde limão....vermelho=rosado....azul=voleta)..... e isso aconteceu mesmo de ontem pra hoje, pois ontem assisti perfeitamente ao "belo" filme "alone in the dark" (afffff)..... só que hoje fui assistir um filme e a imagem tá assim!!!!..... testei em vários que eu já vi anteriormente e o mesmo problema!!!!!

O mais estranho é que tirei umas screens dos filmes, só que eles ficam com a imagem perfeita nas screens!!!!! :eek: :eek:

essa tela eu tirei....tá perfeita a imagem, mas no filme em si as cores tão todas zoadas!!!
http://img.photobucket.com/albums/v293/gustavolpe/bscap0.jpg


Uso o K-lite codec pack + bsplayer e nunca tive nenhum problema parecido!!!! Em jogo e outras aplicações tá tudo perfeito!!!!! O que pode ser isso??!

Será que é essa minha merda de VGA que tá fudendo tudo??! PQP tô totalmente insatisfeito com esse PC de merda....não tenho um dia de tranquilidade!!! affffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffff

ps.: testei em outros players como WMP e MV2player e tudo igual!!!!!

Dann
13-03-2005, 04:40:41
testou reinstalar o k-lite? ou mudar o driver da vga?

Aki eu tinha pego um driver em q a imagem tinha ficado toda cinza...mudei o driver e melhorou....mas se bem q vc nao mudou nada....ah nao sei =[

Gustavolpe
13-03-2005, 04:47:12
testou reinstalar o k-lite? ou mudar o driver da vga?

Aki eu tinha pego um driver em q a imagem tinha ficado toda cinza...mudei o driver e melhorou....mas se bem q vc nao mudou nada....ah nao sei =[

sim....mudei o driver da VGA!!!!! eu tava usando o 66.93WQHL, até que ontem testei o 71.84WQHL....crap total.....daí tirei ele e coloquei o 61.77WQHL!!!! Porra, será que foi isso que zicou minha imagem??!? Mas pq não estragou imagens de jogo tb??!? Isso é foda mesmo...... esses drivers da NVIDIA estão cada dia mais lixo!!!! Se continuarem essa decadência a ATI tá me chamando quando eu for fazer um upgrade daqui a 50 anos!!! heheehe

GueD'S
13-03-2005, 04:49:46
Monitor, deve tá bixando :(, porque o que vc v não fica ruim na screen, alguém por aqui já teve um problema parecido, tomara que não seja isso, mas tenta jogar a imagem na tv pra testar ou mesmo o monitor da sua mina, dae tira a prova dos 9 ;)

Gustavolpe
13-03-2005, 05:12:52
Aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee Dann....tu é o cara!!!!!!! Era driver da VGA mesmo!!!! Voltei pro 66.93 e tá perfeita a imagem de novo!!!! :D

afffffff.... nvidia e seus drivers maravilhosos!!!!!! Ai de quem eu ouvir falar mal dos catalyst!!!!! Nós estamos na era da nvidia só fazer cagada nos seus drivers....isso é fato!!!!! :mad: :mad:

GueD'S
13-03-2005, 05:23:07
afffffff.... nvidia e seus drivers maravilhosos!!!!!! Ai de quem eu ouvir falar mal dos catalyst!!!!! Nós estamos na era da nvidia só fazer cagada nos seus drivers....isso é fato!!!!! :mad: :mad:


E olha que quando era catalyst aqui eu nunca tinha esse problema de zica de drivers, vai saber, mas eu era feliz, agora eu tenho mais pau que com ATI (várias vezes já resetou o micro com blues screen of death :eek: mesmo sem over), mas a esperança de melhora desses drivers e grande, tomara que deêm jeito nisso logo

Dann
13-03-2005, 05:47:49
AEEEE =D
Eu usava um driver q nunca deu pau em nada....dai resolvi mudar e tudo dava merda.....o foda eh q nunca mais me lembrei do nome do meu antigo driver =[...
a jogada mesmo eh se um driver der certo fique com ele pra sempre hehehehhe

Gustavolpe
13-03-2005, 05:48:27
E olha que quando era catalyst aqui eu nunca tinha esse problema de zica de drivers, vai saber, mas eu era feliz, agora eu tenho mais pau que com ATI (várias vezes já resetou o micro com blues screen of death :eek: mesmo sem over), mas a esperança de melhora desses drivers e grande, tomara que deêm jeito nisso logo

pois é..... com a minha mal falada fx5900 eu nunca tive problema com drivers!!!! parei no 56.72WQHL e nunca mais mudei!!!!! Aqui na 6800 pelo jeito vou ter que estagnar no 66.93, pois só aparece porcaria!!!!! A NV tá pisando na bola!!!

1º abandonando as FX, que por cagada não saíram tão boas, apesar de eu nunca ter tido nenhum problema com a minha!!! Mas driver pra FX não sai mais, agora só 6x00!!!!

2º lançando 1000 drivers chinelões que só visam SLI e outras perfumarias excêntricas!!!!!!

TÔ DE CARA COM ISSO!!!! É MUITA CAGADA....QUANDO ACERTAM A MÃO NAS VGAS, CAGAM NOS DRIVERS.....QUANDO CAGAM NAS VGAS, FAZEM CHEATS PRA OTIMIZAR O DESEMPENHO DELAS!!! AFFFFFFFFFFFFFFFFFF

HolySin
13-03-2005, 09:59:08
AEEEE =D
Eu usava um driver q nunca deu pau em nada....dai resolvi mudar e tudo dava merda.....o foda eh q nunca mais me lembrei do nome do meu antigo driver =[...
a jogada mesmo eh se um driver der certo fique com ele pra sempre hehehehhe


Com a nvidia é assim mesmo ;) arrumou um que funciona, usa ele até der algum problema que seja corrigido por outro driver.

Povo gosta de falar mal dos drivers da ati, mas eu sinto é falta deles desde que troquei de placa. Catalyst as vezes rola uns bugs nos drivers novos, claro, mas a cada driver novo tem uma lista completa de correções, de problemas que eles estão cientes e pretenden corrigir, etc.
E não é aquela putaria de vc pegar um driver que ta zoado, ai vc pega outro que ta bom em um jogo e pior em outro.

Raybon
13-03-2005, 17:20:20
Tava assistindo Lost uhuhuhuhuhuh é nóis gustavo :D

Gustavolpe
13-03-2005, 17:39:03
Tava assistindo Lost uhuhuhuhuhuh é nóis gustavo :D

pior que não!!!! ia assistir "final cut"..... mas como tava zoada resolvi testar o LOST que já tinha assistido e sabia que tava perfeito!!!! hehehehee....foi só por teste!! :D

GueD'S
13-03-2005, 19:17:36
Hehehe, achei que era far cry :sm25:





























kkkkkkk sei que foi horrível essa, mas releva.... :)

c0m4nch3
13-03-2005, 21:40:42
Tambem aconteceu aqui os erros das cores, soh no mohaa.
Deve ser driver ou vga3d...

Wild
15-03-2005, 02:38:51
Aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee Dann....tu é o cara!!!!!!! Era driver da VGA mesmo!!!! Voltei pro 66.93 e tá perfeita a imagem de novo!!!! :D

afffffff.... nvidia e seus drivers maravilhosos!!!!!! Ai de quem eu ouvir falar mal dos catalyst!!!!! Nós estamos na era da nvidia só fazer cagada nos seus drivers....isso é fato!!!!! :mad: :mad:


cara vou te dizer uma coisa... driver de vídeo + malditos codecs :mad: + windows = a uma série de possibilidades de merda hehehe

cara defeito todo mundo bota nos drivers da nvidia e da ati... eu tô mais satisfeito com minha placa atual do que na época que tinha a ati mas não pelos drivers é claro... hj em dia prefiro a nvidia pq ela fez um bom trabalho com a linha GF6 e tb pq soube investir em propaganda e parceirias o que levou a otimizações em certos jogos

mas não vá esperando que trocar pra ati em um próximo up vai acabar seus problemas com drivers pq não vai


ainda bem que era só driver velho hehehe mas diz ae se não te passou pela cabeça que era o mod que tu fez uhauahuhauahhauuha?????


Gued's ... eu tô sonhando ou vc assistiu lost???? heueheuheheuh pq pra fazer a comparação que tu fez só alguém que tenha assistido ou alguém que tenha lido um review sobre a série heheheh

GueD'S
15-03-2005, 02:42:39
Gued's ... eu tô sonhando ou vc assistiu lost???? heueheuheheuh pq pra fazer a comparação que tu fez só alguém que tenha assistido ou alguém que tenha lido um review sobre a série heheheh

Nem um nem outro HIUAhIAuhIAuh, apenas vi aquele cara no meio do mato ali na screen do gustavo e soltei essa. :D :sm01:

-=|R.R.|=-
16-03-2005, 19:35:28
cara vou te dizer uma coisa... driver de vídeo + malditos codecs :mad: + windows = a uma série de possibilidades de merda hehehe

cara defeito todo mundo bota nos drivers da nvidia e da ati... eu tô mais satisfeito com minha placa atual do que na época que tinha a ati mas não pelos drivers é claro... hj em dia prefiro a nvidia pq ela fez um bom trabalho com a linha GF6 e tb pq soube investir em propaganda e parceirias o que levou a otimizações em certos jogos

mas não vá esperando que trocar pra ati em um próximo up vai acabar seus problemas com drivers pq não vai


ainda bem que era só driver velho hehehe mas diz ae se não te passou pela cabeça que era o mod que tu fez uhauahuhauahhauuha?????


Gued's ... eu tô sonhando ou vc assistiu lost???? heueheuheheuh pq pra fazer a comparação que tu fez só alguém que tenha assistido ou alguém que tenha lido um review sobre a série heheheh

Falou tudo!!!!!

esse é dos meus :sm03:


Num da pra ficar culpando apenas os drivers... criar drivers e corrigir problemas de todos os tipos num é tão simples assim...

KrOz_ROD
21-03-2005, 23:38:41
Falou tudo!!!!!

esse é dos meus :sm03:


Num da pra ficar culpando apenas os drivers... criar drivers e corrigir problemas de todos os tipos num é tão simples assim...


Exatamente cara!
E olha q a galera desce a lenha nos drives da ATI pq acham q eh "MUITO COMPLICADO!" Aff....eh soh ter um pouco mais de 2 de Q.I q fica facil de utiliza-lo..AueUHAeUHAeuHAeuhHE :sm03:

Mas olha soh mano...c eu fosse tuh eu trocava esse codec pack! Pega o ACE Mega CodecS Pack 6.03 - Professional Edition...aqui seguem alguma especificaçoes do produto:
****************************
# Dispõe de centenas de filtros e codecs para áudio e vídeo. A lista de ferramentas disponíveis é tão extensa, que não foi possível listar abaixo nem 1/5 de seus recursos: Avid AVI Video CoDec 2.0d2;
# AVImszh Video CoDec 2.2.3;
# AVIzlib Video CoDec 2.2.3;
# CamStudio Loss-Less video CoDec 1.0.0;
# Cinepak Video CoDec 1.10.0.26;
# DSP Group TrueSpeech Audio CoDec 1.01;
# Etymonix MPEG-2 I-Frame Video CoDec 1.10.00.0004;
# FullMotionVideo Video CoDec 2.20;
# Huffyuv Loss-Less Video codec 2.1.1- CCESP Patch 0.2.2;
# Lame MP3 Encoder Audio CoDec 0.9.0;
# Lernout&Hauspie Audio CoDec 4.4.3396;
# MPEG Layer-3 Professional Audio CoDec 1.2.0.63;
# Paradigm Matrix M-JPEG Video CoDec 1.13;
# Q-Team QPEG Video CoDec 1.1;
# Sipro Lab Telecom Audio CoDec 3.02;
# TechSmith Screen Capture Video CoDec 2.0.0;
# VFAPI Reader CoDec 1.0.4.30;
# Video Server Wrapper Audio-Video CoDec 0.91;
# Videum WNV1 Video CoDec 2.01.176;
# 3ivx;
# 3ivx Video CoDec 4.5.1.30;
# Adaptec DVSoft Video CoDec 1.1.1.113;
# Autodesk FLC Video CoDec 1.00;
# Autodesk RLE (AASC) Video CoDec 1.11;
# ASUS V1 Video CoDec 1.00.05;
# ASUS V2 Video CoDec 2.0.0.5;
# ATI VCR 1 Format Video Codec 4.10.0008;
# ATI VCR 2 Planar Format Video CoDec 4.10.8100;
# ATI YV12 Planar Format Video CoDec 4.12.5038;
# Aware MotionWavelets Video CoDec 1.70.4.2;
# Brooktree Prosumer Video CoDec 1.00.001.
# E muito, mas muito mais mesmo!

Requerimentos e notas:
Requer DirectX e Windows Media Player 6.4 ou mais recente.
****************************************************


C for do seu interesse, pode pega-lo atravez desse LINK (ftp://ftp.vein.hu/pub/windows/utils/media/codecs/ACEMCP603PRO.exe)
Eu acho esse codec pack o melhor...abraço cara! :sm03: