PDA

View Full Version : Caloteiro do mercado livre, preciso de ajuda para achá-lo, dou recompensa.



RenatoPR
15-03-2005, 12:58:26
Pois bem, primeira e última vez que recebo um calote..
Fiz uma compra de um usuário do mercado livre, mas por fora..

Conversamos por msn e celular, tenho todos os dados dele gravados, assim como histórico.
Pedi pra ele cpf, ele me deu, consultei, situação regular.. a conta tá no nome do mesmo cpf.

Ele me passou um numero de celular(marquei bobera) aí liguei e conversei um pouco com ele, deu a entender que estava tudo bem.

Resolvi depositar pois queria muito esse produto e ele parecia confiavel, pois entendia do assunto.
Depositei e quando fui ligar pra ele.. celular desligado. não ligou mais.
Comecei a ir atrás.. a operadora é Claro de SP, o número é esse pra quem puder ajudar:

011-94579093

Fiquei ligando e nada.. mandei email e nada.
Fui ver a pagina do produto, ele tinha respondido várias perguntas de outros usuários, mas ele finalizou a venda.

Aparentemente é o mesmo vendedor dessa placa:
http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=26908674

Mais alguns dados para que alguem possa me ajudar:

BANCO DO BRASIL
CONTA CORRENTE 16359-7
AGENCIA 0303-4
FAvorecido: Helton Amaro dos Santos
No do CPF: 310.241.608-07
CEP: 15055971 ( esse CEP deve ser falso)

Agencia onde está a conta:
AV.RANGEL PESTANA, 2128
BRAS
03002-000 - SAO PAULO (SP)
Ponto de Referência: PROXIMO AO LARGO DA CONCORDIA, ESQUINA C/GOMES CARDIM

Atendimento ao público
De 10:00:00 às 16:00:00

Comunicação
Fax:
(11 ) 66943482

Telefones:
60963966

O MSN dele SE ALGUEM SOUBER é esse: DAVID12LK@HOTMAIL.COM

procurei no google e nada.
Talve o nome real dele seja DAVID? mas acredito que não.
E outra, ele respondeu um email..

Falando assim: "que pena do dono da conta tbm que nem sabe que existimos!!! fuiiiii tbm!"

Eu mandei várias mensagens, mas essa foi a única que ele escreveu.
A pessoa da conta, tem icq.. achei ele... mas tá off..
Ele é de SP, o nick dele é Chorao mala, ele nasceu em 1983.... um moleke... talvez ele mesmo seja a pessoa que me deu calote.

Procurando na lista telefonica achei essas pessoas que conhecem o Helton.

VALTER AMARO DOS SANTOS R CORTELHAS, 11 - B
S PAULO - JD MARIA AMALIA (011) 5527-3644 ( ESSA PESSOA CONHECE O HELTON)

essa pessoa diz ser primo do helton... diz que o helton está em sao jose do rio preto e não sabe o telefone. A pessoa ainda diz que o Helton nao faria isso e ele é um rapaz novo. (isso coincide com os dados do ICQ)
ROBSON AMARO DOS SANTOS TR BAIA DO SOL, 12 - CS 1
S PAULO - JD EDUCANDARIO
(011) 3785-3748

Falei com o gerente do banco e ele disse que vai bloquear a conta.

Quem puder me ajudar.. por favor.. o prejuízo nao foi tao grande.. mas quero pegar esse cara.. quem conseguir achar todos os dados dele eu dou uma recompensa em dinheiro.

Abraços

Jack
15-03-2005, 14:14:03
Foda:sm25:

Quando vc for comprar alguma coisa no ML, veja primeiro a qualificação, pq jah vi gente pegar CPF de outras pessoas e abrir uma conta lah, ganha algum dinheiro e sai fora... Sorte aí...

Fenris Wolf
15-03-2005, 16:09:37
Que merda... Vai na polícia, ué! :sm25:

[]s

RenatoPR
15-03-2005, 16:49:40
Já fui na polícia.. o caso vai ser investigado..

Alguém conhece ou trabalha no Banco do Brasil? Uma pessoa que trabalhe lá pode conseguir as informaçoes dessa pessoa fácil.

hallu
15-03-2005, 17:07:20
Eu moro em São José do Rio Preto, me arrume mais informações e veremos oq posso fazer !

RenatoPR
15-03-2005, 17:32:32
Eu moro em São José do Rio Preto, me arrume mais informações e veremos oq posso fazer !

Po velho valeu.. mas não sei exatamente quem é essa pessoa..
Olha só, estou conseguindo outras informações..
peço que me passem seu msn ou icq para conversarmos fora aqui do forum!
valeu!

RenatoPR
15-03-2005, 18:44:51
Procuro pessoas que trabalhem no Banco do brasil e na Claro..
O delegado me disse que se a pessoa quiser pode passar as informações.. basta querer quebrar um galho.
E lógico que é um galho bem quebrado, porque se for depender da justiça, sao 30 dias pro juiz dar uma resposta se quebra um sigilo ou nao..

RenatoPR
15-03-2005, 19:02:14
Essa consulta ao Serasa me indica que essa CONTA é antiga??

15/03/2005 17:34:22 CPF CONSULTADO: 310.241.608-07

NOME: HELTON AMARO DO SANTOS
NASC: 17/12/1983 SITUACAO: ATIVA DT. SITUACAO: 02/10/2002

CONTROLE INTERNO DE CONSULTAS
DOCUMENTO NAO CONSULTADO PELO CLIENTE NOS ULTIMOS SEIS MESES

PESQUISAS: ACOES/PROTESTOS/FALENCIAS/CONCORDATAS/SECR.RECEITA FEDERAL/GRAFIAS
CHQS.SEM FUNDO/INSUCESSOS EMPRESARIAIS/REFIN/PEFIN/CONVEM DEVEDORES

SERASA - VARIACOES DE GRAFIA ENCONTRADAS
HELTON AMARO DOS SANTOS

SERASA - RESTRICOES FINANCEIRAS PRIMEIRA: 10/12/03 TOTAL: 000003
OCORRIDO BANCO AGEN VALOR CIDADE UF CNPJ CREDOR
27/07/04 001-B DO BRASIL 0303 77,88 SAO PAULO SP
CREDITOS E FINANC.- EMPREST.PF,FINANC.CONS.FINAL,CART.CRED(PRINCIPAL)
06/03/04 001-B DO BRASIL 0303 304,66 SAO PAULO SP
EMPREST.AGRIC.E IND.- FINANC.CUSTEIO DE INVEST.AGRIC.E IND(PRINCIPAL)
10/12/03 237-BRADESCO 0549 142,93 SAO PAULO SP 60.746.948
CARTAO DE CREDITO (PRINCIPAL)

Se sim, então o próprio dono da conta é o caloteiro!

NeoRSC
15-03-2005, 20:12:08
po Renato... sou amigo pra caramba do meu Gerente do BB... posso perguntar se ele pode fazer algo blz...

RenatoPR
15-03-2005, 20:18:28
po Renato... sou amigo pra caramba do meu Gerente do BB... posso perguntar se ele pode fazer algo blz...

Neo, se vc fizer isso te agradeço pro resto da vida! Se eu pegar o cara, juro que te dou uma grana!
Eu até trabalhava com vendas de peças, mas tive problemas com fornecedor.
Vou dar um bom tempo agora. E vou tentar resolver essa situação.

Abraço

RenatoPR
15-03-2005, 23:36:10
Só pra constar! Achei o cara e é ele mesmo.. o da conta que ta fazendo trambicagem por aí.. uma pessoa me procurou e disse oq aconteceu com ele.. ele também sofreu calote, mas conseguiu fazer com que o Helton Amaro dos Santos llhe devolvesse parte da grana.
Tenho tel da amiga dele, da mãe dele.. e vou encher até ele me devolver a grana.
Se nao se resolver durante essa semana, estarei indo pessoalmente a sp, falarei cara cara com a mãe dele, e ainda vou denunciar ele a todas as autoridades, quem souber de mais alguem prejudicado, favor entrar me comigo.. lembrem se desse nome: Helton amaro dos santos.

XXX
16-03-2005, 13:08:51
Ae, consultando pelo CEP deu esse endereço:
Av. Nossa Senhora da Paz, 1799 , Jardim Alto alegre, S.J. rio Preto.

RenatoPR
16-03-2005, 13:12:32
Ae, consultando pelo CEP deu esse endereço:
Av. Nossa Senhora da Paz, 1799 , Jardim Alto alegre, S.J. rio Preto.

Valeu cara, mas acho que ele passou um cep falso, ele deve ser de sp mesmo.
qualquer outra informaçao será bem vinda. obrigado!

BatZ
16-03-2005, 13:34:45
fechar por fora do MercadoLivre é furada.... o MercadoLivre atualmente tá requerindo de todos os vendedores a confirmação por comprovante de endereço e de RG/CPF... se vc prova que comprou lá, e o cara não mandou, eles te ajudam liberando os dados do vendedor, mas se vc fecha por fora Não tem nenhum respaldo deles!
tbm existe a possibilidade de comprar por MecadoPago, embora nem todo vendedor aceite, o que é bem mais segudo ao comprador... já ví muita gente tomar calote fechando por fora, mas fazendo a compra direita pelo site lhe dá mais garantias!

ChAnWaY
16-03-2005, 14:27:47
Os vendedores não aceitam negociar no mercado pago pq o ML cobra parece que 5% sobre o valor do produto.. dai se o cara ta vendendo algo de muito valor pesa mto no bolso..

sveenom
17-03-2005, 04:18:43
Minha mina trabalha na Claro, se ainda quiser mais dados vejo se ela consegue.
Poh cara, na boa mais tu vacilou grandão, comprar produto nesse valor de cara que se registrou 12/03/2005, olha eu negocio muita coisa no ML tanto vendendo umas bugigangas que estão paradas quanto comprando, faço isso dês de 04/04/2003 e nunca tive problemas, com caras que tem conta nova o negocio é só comprar se for sedex a cobrar, deposito antecipado só com vendedores que tenham muitas qualificações.
E nunca faça negocio por fora, qualquer vendedor honesto pagara os 5% do ML.

NeoRSC
17-03-2005, 20:35:48
com caras que tem conta nova o negocio é só comprar se for sedex a cobrar

com Sedex a cobrar tb eh arriscado pq o kra pode te mandar por exemplo (Pacote auhauha) um sabão no lugar de uma Cam digital e vc soh vai ver depois q jah tiver pago e retirado nos correios lembrando q os correios não se responsabilizam pelo conteudo e não devolvem o dinheiro depois q vc retira o sedex...

PS... vc soh pode abrir o Sedex pra conferir depois q pagar e naum tem volta :p

BlackBurN
17-03-2005, 20:53:33
me chama no MSN: blackburn_cpi@hotmail.com

Beavis
18-03-2005, 01:24:36
Sabe o mais triste disso tudo?


É que se tu for acionar ele na justica (procom por ex) ele vai la, se apresenta, e com toda kra d pau, praticamente fala assim: "sim, eu robei mesmo" ai o juiz diz "pague" e o ladrao afirma "so posso pagar metade" ...

sabe oq acontece? o juiz chama a vitima (no caso voce) prum canto e diz "é melhor aceitar, experiencia propria"

........
......
....
...
.


bem que eu queria q fosse piada, mas aconteceu comigo (sorte q era 300 reais, imagina quem compra um 6800ultra com um palhaço como esse)


Posto isso pra desejar-te sorte, que toda a busca não seja em vão (melhor metade q nada...)


Pilantra é o q mais tem =(

faloww

RenatoPR
18-03-2005, 11:07:31
É o seguinte amigos.. após achar ele através de outra pessoa que tomou calote e conseguiu localizá-lo... eu mandei email e disse tudo o que eu fiz: BO, falei com o delegado, falei com o gerente dele, e por ultimo: me deram o tel da mae dele.
Mas após ligar varias vezes na mae dele na noite, e ficar só chamando, no dia seguinte o rapaz de 21 anos resolveu mudar o numero.

E a pessoa que me deu calote, realmente é o tal de Helton. E eu não sou a primeira vitima, ele deve ter varias!

Agora ele me respondeu email, mas ele pediu mais 200,00 pra conseguir a placa. É um cara de pau!!!! dei risada e ja disse q ele tem acusação de danos morais e estelionato.
E ainda conversei por email com um grupo de detetives q disse q podem me ajudar..

Pois bem, apos insistir com ele de que eu só quero grana de volta e nao vou dar mais 1 centavo pra ele, ele disse que usou meu dinheiro e nao pode me pagar.
Aí eu falei pra ele se virar. Faz um emprestimo no banco, o problema é seu!

Aí depois de um tempo ele disse q vai me pagar, e bla bla bla..

Dei um prazo de 2 dias pra ele me pagar, ou denuncio ele a todas as autoridades possiveis de sp e ainda coloco um detetive atras dele, pra ele ter que fugir pro resto da vida.

A mae dele se chama lucia e ela mora na rua eduardo costa, jardim damaceno.
o telefone antigo, era 39732521, talvez conversando com jeitinho na telesp eles falam o numero que mudou.. mas eu estou em curitiba e nao deu pra eu ver isso direito.
outro detalhe: o numero do tel nao deve estar com sobrenome amaro dos santos como ele. a mae deve ter outro sobrenome claro.

O numero de celular de acordo com a claro está ativo.. mas quando ligo la, da caixa postal lotada. se alguem conseguir o cadastro dessa pessoa, sera muito util, nao é o helton, mas com certeza é alguem ligado a ele. o helton tem 21 anos e a menina que conhece ele disse que ele não é de nada, unica coisa q sabe fazer é roubar pela internet.

Quem puder ajudar,

Agradeço.
obrigado a todos que ajudaram, agora só preciso que ajudem a pressionar ele, ou alguem descobrir o numero da casa da mae dele, mas a menina que conhece ele nao quis me informar..
volto mais tarde.

RenatoPR
19-03-2005, 00:32:46
Já é noite e ele não deu as caras....
Amanha se ele não aparecer, vou ter que ir pra sp e denunciar a todas as autoridades.. se ele acha que ficar quieto vai ajudar pra ele... ele ta enganado.
Vou ate o fim pra achar ele, vou atrás da familia inteira dele e conto o que aconteceu, alem de pentelhar ele pra sempre.. não foi tanta grana, mas não quero que um sujeito desse fique por aí ganhando dinheiro roubando dos outros e ainda ficar impune!
Quem tiver como ajudar e tiver senso de justiça, eu agradeço!
Abraços!

BatZ
19-03-2005, 01:14:58
nussa! num esquece de contar pra nós os detalhes, hein?!? :)

se vc conseguir, merece um troféu... q fique de lição pra galera!!

RenatoPR
19-03-2005, 01:26:41
nussa! num esquece de contar pra nós os detalhes, hein?!? :)

se vc conseguir, merece um troféu... q fique de lição pra galera!!

Valeu Batz, vou tentar o possivel pra achar ele... eu marquei bobeira na hora de comprar com ele, pois só verifiquei a situaçao do cpf e conversei com ele num numero de celular, isso nao vai se repetir...
Mas ele tbm merece uma liçao e dando trabalho pra ele eu sei que ja estou...
segundo o gerente do banco, ele nao apareceu ainda pra desbloquear a conta....
Mas ainda tenho duvidas se o gerente realmente bloqueou a conta. Vai saber se ele falou soh pra eu parar de ligar...
Quem conhecer alguem do Banco do brasil que possa me ajudar.. eu sei q eh quebra de sigilo bancario.. mas tenho provas mais que suficientes que a pessoa anda roubando.. tem outra pessoa que tbm tomou calote dele, tenho as 2 paginas do mercado livre, tenho um numero de celular q nao atende mais, tenho uma pessoa de sp que conhece ele pessoalmente e diz que ele só sabe roubar pela internet....
provas e testemunhas eu tenho...
Por enquanto eh soh.. só nao cheguei nele ainda pois estou quase sem tempo.. mas semana q vem estarei com internet e telefone 24 hrs por dia..

Abraços e espero que me ajudem! obrigado!

RenatoPR
22-03-2005, 03:14:57
huahuahhah pelo que a menina me falou, ele não é de nada.. só sabe roubar pela internet.
Quem tiver afim de ganhar um troco pra dar uma lição nele eu tbm aceito.
No ultimo email ele disse que vai me pagar.. dei um prazo pra ele de 2 dias.
Depois disso acho que vou até sp. Nao vou ficar procurando ele, mas vou denunciar a todas as autoridades, e quando tiver mais grana, aí sim, contrato um detetive ou coisa parecida, pra pegar ele em flagrante...
E outra, ele ainda tá no mercado livre, ele cria usuarios todos os dias e em poucos dias ele finaliza a venda e cria outro usuario..
Ele sempre tenta vender nas placas de video e em celulares.
Pelo jeito deve ter feito outra vitima, pois acabou de finalizar uma venda e ate retirar o usuario do mercado livre. vejam:
http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=27067024

Sobre o ponto de referencia que esse usuario tinha, ele tinha criado outro usuario pra dar ponto pra ele mesmo. espertinho ele neh?

Mas reparem que o nick dele tem LK, como o nick antigo: DAVIDLK, mera coincidencia?
Eu nem postei nada la, pois queria ver no que ia dar.

Mas ele deve estar dando golpe ja com outro nick.
E o mercadolivre, tá nem aí...

Snoopy
22-03-2005, 17:49:11
uahUAH... Sem brincadera... Esse cara é muito burro...

Eu vendo na HardMOB que tem unas caras que dão calote com contas de laranjas, usam nome de empresas onlines e talz... Cada vez melhorando os golpes... Ai chega esse bundao e da calote com a propria conta, entre outras coisas...

Fica tranquilo cara... De duas uma, ou esse cara te devolve a grana ou se fode...

RenatoPR
22-03-2005, 18:48:41
Olha só.. é ele de novo.. e parece que alguem combinou de comprar com ele por fora do mercado livre...
http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=27187599

Eu adicionei no msn, ele usa o mesmo do nick.. ele disse que nao era o Helton, mas tava muito na cara... apos eu dizer que iria dar um lance, aí ele finalizou a venda.. é um filho da mae mesmo. hehe
Ja disse que se ele nao devolver a grana até sexta, semana q vem vou pra sp pegar ele, junto com meus amigos da liberdade. hehe
fui

RenatoPR
23-03-2005, 17:51:21
Update: liguei no celular dele.. ele atendeu.. e disse que ta providenciando minha grana. falei pra ele só ate essa semana..
é esperar pra ver..

Setzer
23-03-2005, 23:50:17
Continua contando pra gente os acontecimentos! Todos aki querem ver esse fdp se fuder...
Boa sorte!

Kiko Rigatti
25-03-2005, 14:16:49
realmente mercado livre eh complicado tem q pegar usuarios com muitas qualificações... eu sempre q compro converso bastante com o vendedor antes de depositar...

alias eu acabei de me fuder..ehueahuaehae eu anunciei o gabriel knight 2 original pra vender e vendi pra um maluco q tenho certeza q naum vai depositar... fdp...

King of Moria
25-03-2005, 15:24:40
cara, boa sorte ae....e estou impre4ssionado com o seu empenho para achar esse caloteiro ae....

tem um cara que tava combinano pra comprar por fora e queria pegar o produto em mãos olha o que esse caloteiro disse...:

"viu mas esse lance de retirar pessoalmente eu não confio pq conheço muitas pessoas que tomam bica assim. mas se vc quizer comprar e vim retirar vc tera q depositar antecipadamente como garantia!"

será que esse comprador caiu nessa????

RenatoPR
25-03-2005, 20:37:30
cara, boa sorte ae....e estou impre4ssionado com o seu empenho para achar esse caloteiro ae....

tem um cara que tava combinano pra comprar por fora e queria pegar o produto em mãos olha o que esse caloteiro disse...:

"viu mas esse lance de retirar pessoalmente eu não confio pq conheço muitas pessoas que tomam bica assim. mas se vc quizer comprar e vim retirar vc tera q depositar antecipadamente como garantia!"

será que esse comprador caiu nessa????

Eu também li essa resposta e eu aposto que é o mesmo que me deu calote.
Tanto é que eu mesmo fiz uma pergunta pra ele e em seguida ele finalizou a venda.
Acredito que mais pessoas foram enganadas.. ta complicado. Ml nao pede mais cpf pra fazer cadastro... ou seja, qualquer um la faz cadastro e se passa por vendedor.
É só entrar na pagina de comunidade do mercado livre, no forum, que vc ve quantas pessoas sao lesadas por dia. E o ML só $$$ faturando...
E ja mandei uns 10 emails pra eles, oq eles falam é o seguinte: " entendo sua indignação, estaremos contactando nossos superiores" ou algo nesse sentido. Ridiculo. Quase xinguei eles.. nem passam o tel que a pessoa cadastrou, nem IP nem nada.

RenatoPR
29-03-2005, 15:30:12
Bom galera, só informando.. liguei pra ele hoje de novo.. ele disse que tá tentando arranjar a grana e vai dar resposta amanha.. aí eu disse que nao, eu nao quero a resposta, eu quero a grana. Aí ele disse que ta tentando vender as paradas dele.
Aí eu fiz um BO em sp já.. só tou esperando uma resposta das autoridades. Caso não dê em nada(nossa justiça é uma *****) aí vou pra sp e vou atras do juizado especial de causas comuns. Nesse caso, nem precisarei de um advogado. E pessoalmente eles vao ter que me ajudar, ou vou ficar entrando em contato com eles todo hora. quero ver quem me aguenta.

Mombra
30-03-2005, 18:17:18
O Congresso Nacional fica só de sacanagem aumentado verba e querendo aumento de salário e nada de votar o Código Penal novo (4 anos adormecido) e os crimes praticados pela Internet, com umas peninhas maneiras. :mad:

Boa sorte ai cara e parabéns pela luta pra retomar o que é seu.
:sm03:

RenatoPR
01-04-2005, 15:59:45
Cara, uma grande novidade: achei mais uma pessoa que foi lesada por ele. A pessoa é de Fernandópolis...
Já passei meus dados pra essa pessoa e ele disse que já fez BO também.
Já somos 3, com certeza devem ter mais gente.

Em relação a minha grana, o muleke diz que vai pagar, mas já passou da hora, estou indo atras da justiça.
Quem souber de alguem que trabalha no Juizado de Causas Cíveis, me dá um toque.

Abraços

Raybon
01-04-2005, 16:23:14
Renato, de boa, mas o cara ta te enrolando de novo com essa história da grana hehehe

CoyCoyote
05-04-2005, 15:58:17
Renato, na boa, se vc souber desse cara passando aki por Manaus pego ele para vc de GRAÇA!!! ;)

Detesto gente desonesta! Estou amargando um prejuíjo de 400 reais de uma placa q vendi no ML para uma pessoa dessas... :mad:

CoyCoyote
06-04-2005, 15:32:04
Os vendedores não aceitam negociar no mercado pago pq o ML cobra parece que 5% sobre o valor do produto.. dai se o cara ta vendendo algo de muito valor pesa mto no bolso..

Só q quem paga essa comissão do Mercado Pago é o comprador, ñ havendo nenhuma despesa adicional para o vendedor. Estes ñ aceitam por frescura, já q podiam muito bem oferecer mais essa alternativa de pagamento para o comprador.

RenatoPR
07-04-2005, 14:01:57
Bom, a pessoa que conhece o Helton não quer me passar o tel da mae dele, nao quer passar o endereço tbm. Ela disse que vai ligar no serviço da mae dele. Estou para receber uma resposta. Ela ta enrolando, estou suspeitando agora que ela ta no meio de tudo isso.

RenatoPR
07-04-2005, 22:38:23
Consegui falar com a mae do Helton, ela se diz horrorizada, disse que vai ter uma conversa seria com ele.
Vou aguardar.. por enquanto.

-=|R.R.|=-
09-04-2005, 12:40:58
q FDP, Desgraçado :mad: :mad:


seu empenho é louvável...

fiquei horrorizado!!! Tem q levar uma bela SURRA!!!!!!!!!q pilantra...


continue nos informando!!!

Rodricity
09-04-2005, 14:49:08
Cara, ele vai te enrolar pra caçete e dificilmente te pagar...toma uma medida mais séria, quanto foi o prejuizo?

Outra coisa Mercado Livre está cheio de pilantra de tudo que é tipo...Eu quase caí num golpe... uma mina no ML fechou negocio comigo e foi tudo ok, referente a venda de uma VGA, conversou comigo por e-mail parecia tudo maravilha... falou que ia depositar e pra eu enviar no mesmo dia...ela "depositou" vi o comprovante pelo netbank, mas na minha conta nao caiu... o deposito falso... portanto cuidado ao negociarem lá

eu só compro de alguem buscando em mãos...

RenatoPR
10-04-2005, 14:29:36
Pois é.. aconteceu.. fui ligar lá e o numero mudou.
Mas vou ligar pra Juliana e ela vai me dar o numero do serviço da mae dele.
Se a mae dele tá nem aí. Eu vou tirar o emprego dela se for preciso.
Pelo que ela me disse, o Helton tem uma irmã. Estou desconfiado que o tel ta no nome da irma, pois nao estou achando tel que mudou.

* E outra: mais uma pessoa veio atras de mim, que tbm levou calote dele, agora em outro banco!!

A coisa ta ficando feia.. acho que nao quero meu dinheiro mais.. só quero ver ele na cadeia. vamos ver no que vai dar..

RenatoPR
12-04-2005, 22:29:59
Bom, pessoal.. a novela ta quase chegando ao fim..
Consegui até o endereço do palhaço.. conversei com a mãe, sei até que ele tem uma irmazinha de 14 anos.
Falei com ele, e ele disse que amanhã tá depositando a grana..
Vamos aguardar. se der tudo certo, tenho certeza que ficará de lição pra ele, pois alem de ele ter que depositar minha grana de volta, ele vai ter que enviar uma placa pra outra pessoa, e ainda tá devendo 200,00R$ pra outra..
Alem de tudo, eu disse que vou ficar de olho, se ele aprontar com mais alguem eu vou passar todos os dados que tenho dele e ele vai ter que fugir pro resto da vida.

Vamos aguardar ate amanha. Obrigado a todos aqueles que me ajudaram.
abraços

andrelip
13-04-2005, 00:08:44
Renato, primeiro parabens seus esforços me impressionaram, eu acho que você deveria entrar na justiça mesmo com ele te devolvendo a grana e de preferência entra depois de ter recebido. Porque ou você recebe o dinheiro do processo ou prende, tem gente que merece, e ele tem 21 anos não é nenhum garotinho malandrops não.

RenatoPR
13-04-2005, 23:22:56
É, ele ficou de depositar minha grana amanha.. disse que é a ultima chance dele.. Senao vou entrar na justiça de sp, mandar meu bo e dos outros numa delegacia mais perto da casa dele.
Vamos aguardar.. ele disse que vai depositar minha grana e vai mandar uma placa pro outro cara.

-=HeLL_KiNG=-
16-04-2005, 14:54:34
cara, seu senso de justiça é louvavel, parabens viu

apesar do erro, vc esta persistindo e indo atras d justiça

li todas as msg e estou torcendo por vc e pelas outras pessoas q foram lesadas

nos deixe infomado sobre esse vagabundo

se fosse eu, juro q desceria o caibro num maldito desses

boa sorte

NeoRSC
16-04-2005, 17:25:00
se fosse eu, juro q desceria o caibro num maldito desses

boa sorte

fala serio hell... vc deve ter uma Katana escondida ae auhauhauha ae ia dar uma de Kill Bill com o kra uahuahauh

RenatoPR
19-04-2005, 23:51:57
Pessoal desculpem pela minha ausência, tive que viajar por uns tempos..
Mas então, eu consegui o endereço do safado, consegui conversar com a mãe e até com a irmazinha de 14 anos.

Sabem como eu consegui o endereço?
O maxwell que também levou calote ligou pra casa dele, eu disse pra ele se passar por atendente da telefonica e falar que precisa atualizar o cadastro.

Pois bem, a irma do HELTON 171 dos santos deu o endereço certinho.

Mas agora TOU EM OUTRA FRIA:
O cara disse que depositou 450,00 que ele estava devendo, mas só caiu 100,00 na conta.
A mãe dele jura de pé junto que está com o comprovante de 450,00R$.
E o pior de tudo, ela falou que eu tou querendo dinheiro a mais! Começou a defender o filho dela.. vê se pode.. eu ligo educadamente e ela ainda quase me xingou. O filho da mae deve mentir até pra propria mae.
Segundo ela, ele está desempregado. Mas ele não para em casa, e ainda tem uma moto. Fica vagabundeando por aí com o dinheiro dos outros.

Mas a questão é?

Ele pode ter um comprovante de deposito falso?
E se ele depositou com envelope indicando 450,00 mas na verdade tendo 100,00 dentro do envelope?

E agora, oq eu faço? O BO nem adianta aqui na minha cidade.
Mas a justiça de causas civeis faz algo?

Obrigado e ajudem!
abraço

PreD@tor
20-04-2005, 14:27:27
Pessoal desculpem pela minha ausência, tive que viajar por uns tempos..
Mas então, eu consegui o endereço do safado, consegui conversar com a mãe e até com a irmazinha de 14 anos.

Sabem como eu consegui o endereço?
O maxwell que também levou calote ligou pra casa dele, eu disse pra ele se passar por atendente da telefonica e falar que precisa atualizar o cadastro.

Pois bem, a irma do HELTON 171 dos santos deu o endereço certinho.

Mas agora TOU EM OUTRA FRIA:
O cara disse que depositou 450,00 que ele estava devendo, mas só caiu 100,00 na conta.
A mãe dele jura de pé junto que está com o comprovante de 450,00R$.
E o pior de tudo, ela falou que eu tou querendo dinheiro a mais! Começou a defender o filho dela.. vê se pode.. eu ligo educadamente e ela ainda quase me xingou. O filho da mae deve mentir até pra propria mae.
Segundo ela, ele está desempregado. Mas ele não para em casa, e ainda tem uma moto. Fica vagabundeando por aí com o dinheiro dos outros.

Mas a questão é?

Ele pode ter um comprovante de deposito falso?
E se ele depositou com envelope indicando 450,00 mas na verdade tendo 100,00 dentro do envelope?

E agora, oq eu faço? O BO nem adianta aqui na minha cidade.
Mas a justiça de causas civeis faz algo?

Obrigado e ajudem!
abraço

cara se ele depositou no caixa rápido, ele pode muito bem colocar um valor fora do envelope diferente doque realmente tem, mas é fácil, é só ligar pro seu banco e conversar com a atendente, ele vai te ajudar, uma vez precisei de uma ajuda parecida e eu liguei na mesma hora ela conformou comigo..

abraços...

RenatoPR
20-04-2005, 23:04:32
cara se ele depositou no caixa rápido, ele pode muito bem colocar um valor fora do envelope diferente doque realmente tem, mas é fácil, é só ligar pro seu banco e conversar com a atendente, ele vai te ajudar, uma vez precisei de uma ajuda parecida e eu liguei na mesma hora ela conformou comigo..

abraços...
Obrigado pela ajuda, estarei me informando amanha!
vlw

m4Tr1x
21-04-2005, 00:12:44
putz cara, mandou mto bem.. usando ate engenharia social vcs tiveram a manha!!

posta ae q to super curioso!

abraço

Raybon
21-04-2005, 01:02:32
Nossa! tem que ter muita disposição pra correr atrás disso tudo...se fosse eu, tinha tomado o calote e no c* :(

Kiko Rigatti
21-04-2005, 18:23:42
seria bom agente deixar uma lista do pessoal q eh caloteiro neh...

eu me fudi com a hardgirl2004 e boneca69

CoyCoyote
22-04-2005, 13:09:22
seria bom agente deixar uma lista do pessoal q eh caloteiro neh...

eu me fudi com a hardgirl2004 e boneca69


:p cara, q tipo de gente ussa esses nicks?

Melhor, q tipo de "produto/serviço" vc comprou? :sm01:

Paulo Zerick
29-04-2005, 10:12:20
Para quem se interessa... existe um site:

http://www.veja.org

Onde pode-se fazer o cadastro dos nicks do mercado livre e pesquisar quem já está cadastrado. Existe chat, fórum e várias notícias a respeito do assunto dos calotes no mercado livre. É o melhor e mais completo site a respeito do negócio!

abraços a todos

faiol.pad
29-04-2005, 14:28:47
parabens pelo trabalho..vai colocandoa e qq aconteceu com o rapaz

GueD'S
29-04-2005, 15:11:59
Gostei do Veja ;)

KrOz_ROD
03-05-2005, 18:56:56
Ae Renato....
Deixe-nos à par de cada passo por tí tomado! Quero ver aquele FDP no chadrez! Q raça mais inferior essa a dele heim! E ele continua a mentir para vc! Ñ se conforme com um simples resarcimento monetário...exija a prisão do rapaz!

Abraço e continue com essa disposição atraz desse infeliz!

Liquid
12-05-2005, 10:05:52
velho parabéns pela sua atitude... mas eu você ia tentar falar diretamente com o cara e se ele não pagass na hora ia apanhar muito e já que ele tem uma moto eu ia destruir ela toda...
No Brasil vc tenta ser bom e ajudar mas no fim só se fode.. ta na hora de foder os outros tbm.

Não seja igual a um fdp desses seja pior que um fdp desses! :sm24: :sm16: :sm56: :sm17:

bom.. momento de revolta passou, mas eae como anda a operação?

GueD'S
12-05-2005, 11:57:12
No Brasil vc tenta ser bom e ajudar mas no fim só se fode.. ta na hora de foder os outros tbm.

Não seja igual a um fdp desses seja pior que um fdp desses!


É por isso que o Brasil não vai pra frente :rolleyes:.

C vai me desculpar cara mas um erro não justifica outro nao, mesmo porque o cara ae parece que tem caráter e não iria se nivelar por baixo com o outro lá não. Se cada um fizer sua parte em termos de honestidade e caráter, se não ajudar pelo menos vc tá com a consciencia tranquila e não é pensando no troco que a gente faz muitas coisas na vida não. Pense nisso mano, abraços! ;)

Liquid
12-05-2005, 21:59:03
é eu sei, mas por isso que botei *momento de revolta*
bom... mas e como anda a operação?

G.u.g.a-Rlz
13-05-2005, 01:04:21
cabei de ler o topico inteiro 0_o
e soh queria desejar boa sorte com tudo

Du Doido
13-05-2005, 11:12:35
É por isso que o Brasil não vai pra frente :rolleyes:.

C vai me desculpar cara mas um erro não justifica outro nao, mesmo porque o cara ae parece que tem caráter e não iria se nivelar por baixo com o outro lá não. Se cada um fizer sua parte em termos de honestidade e caráter, se não ajudar pelo menos vc tá com a consciencia tranquila e não é pensando no troco que a gente faz muitas coisas na vida não. Pense nisso mano, abraços! ;)


matou!!!!!!!!!!1:sm03:

etherius
20-05-2005, 21:17:32
tomei calote deste FDP tambem, Renato, tenho algumas informacoes dele, vc pode me add no msn?
fabianogcarneiro@hotmail.com

Kiko Rigatti
22-05-2005, 00:55:31
:p cara, q tipo de gente ussa esses nicks?

Melhor, q tipo de "produto/serviço" vc comprou? :sm01:


ehaueahueaheau com a primeira foi o cd Actual Size do Mr. Big paguei e a fdp naum mandou...

e o segundo deu o lance no cd Gabriel Knight 2 q eu tava vendendo e naum me depositou a grana..

apesar dos nicks nada porn naum..aehuaehuaeheau

nissinhu
07-06-2005, 14:41:59
amigo....to até com medo vei..to querendo comprar um Ps2 no ML , bichu..é foda.masi ai.vc sabe a qualificaçâo desse cara que vc tomou calote?? ai meu broder..bem.meu pai..tipow..antes do meu pai morrer.. ele que ia buscar os negociso pra ele.masi assim..ele comrpava livros...a maioria das veze spor sedex a cobrar..ele..na manha de brasileiro..tirava a grana .. coloca no balçao..bem perto de vc..e abria o pacote.. ai..se tivesse ok..mandava o dinehiro..se nao tivesse..fala..que vc nao ta qurendo..vai por mi!M!.seja bem esperto na proxima vez broder!!! o ofda..que ue to qurendo compra rum ps2..e to com medo desgraçado de toamr um chute na canela..tipwo..eu comprar.. ir nos correios..abrir a caixa ..e tiver ok..chegar em casa...vc tentar ligar e cade?? vc abre o ps2.quando vai ver..só tem pedra..e tijolo!! ai é foda.esse é o meu medo cara..sie lá.. o vendedor que eu to quernedo comprar.. tem 401 pontos positivos e 1 ponot negativo..será que eu compro? tipo..a galera elogiava ele..que ele entregava os esqueams certinho..saco?masi sie lá car.a.algum me ajuda ai.com dicas galera..pra me ajudar nesse comprar..por favor!!hehe

toinrox
08-06-2005, 00:24:02
meu...

jah nao aguento mais ...

serio....

nissinhu... Se voce escreve desse jeito de verdade cara... procura um curso de digitaçao na net ou entao um de português!

Se voce faz isso pra frescar...

meu ... nao tem graça e é extremamente chato ficar vendo esses seus erros...


Voltando ao assunto....

Faz tempo que esse topico tah parado... queria saber como andam as coisas ae...

se conseguiram quebrar esse fdp...

Flw..

nissinhu
08-06-2005, 08:59:49
:D pow!! todo mundo me zuando !! pow!!! compr aum teclado pra mim pow!! o teclado auqi ta mó fudido pow!vamos parar por ai !!puts!! só eu mesmo pra merecer isso em!!Pora!!! seu zé mané!! vai implicar com outro!! ;) ..masi em questao do esquema ai que o cara levo..é froid!! :( !!! masi ai o doido!! vai se ferrar!!hehehepow..vai zuar outro!!!! :D

1berto
08-06-2005, 19:17:50
:D pow!! todo mundo me zuando !! pow!!! compr aum teclado pra mim pow!! o teclado auqi ta mó fudido pow!vamos parar por ai !!puts!! só eu mesmo pra merecer isso em!!Pora!!! seu zé mané!! vai implicar com outro!! ;) ..masi em questao do esquema ai que o cara levo..é froid!! :( !!! masi ai o doido!! vai se ferrar!!hehehepow..vai zuar outro!!!! :D

Isso que é falar, falar, e não dizer nada.

Dark182
30-06-2005, 18:29:21
mande cpf, ou telefone q eu do o endereco pra vc. do o nome da mae. se o kra ta devendo pro banco e o kraio =]

lgdesa
04-07-2005, 00:45:09
novidades!!!???

Race
05-07-2005, 00:21:11
Quem será que matou quem ? :sm12:

pzerick
16-07-2005, 23:35:32
Você já procurou o cara no Cadastro do Mercado Livre (http://www.veja.org/modules.php?name=MercadoLivre) ?
:D :D :D

edsondesiqueira
19-07-2005, 18:31:58
Tá, ja faz 02 meses o acontecido, e como isso finalizou?

SharkCapu
11-08-2005, 02:06:12
É...imagino que o RenatoPr..foi atras do Helton..e este ,por sua vez, de posse de um revólver calibre 38...
Heheh..na boa..alguem morreu ae..
:sm47:

Salim
11-08-2005, 11:03:04
É...imagino que o RenatoPr..foi atras do Helton..e este ,por sua vez, de posse de um revólver calibre 38...
Heheh..na boa..alguem morreu ae..
:sm47:

hahaha ou tudo terminou em pizza :sm21: :sm21:

Sizemore
11-08-2005, 11:34:27
É...imagino que o RenatoPr..foi atras do Helton..e este ,por sua vez, de posse de um revólver calibre 38...
Heheh..na boa..alguem morreu ae..
:sm47:

Hehehe,
dava pra fazer um filme! :cool:

alexkid18
01-09-2005, 15:02:13
acabou ?

Salim
01-09-2005, 16:53:48
acabou ?
quem morreu?

GueD'S
01-09-2005, 18:32:19
quem morreu?
O Eliseu























Antes ele do que eu :sm25:




o cara desapareceu, não fala mais nada se resolveu ou não hehehe deve ter ido atras do sujeito e tomo carreira IUHAiUAHa

Godzilla2005
22-09-2005, 18:17:11
hmmm... e ae? Cortaram a parte final....

GueD'S
22-09-2005, 20:36:14
Esse tópico não vai mais pra frente povo, desistam, where's the padlock?

alexkid18
22-09-2005, 21:14:08
eh..li paginas e paginas atoa...mas o contexto eh bom..hauhauha.da ate um livro

Salim
22-09-2005, 23:39:25
ninguem soube do restante to curioso!!

Thor
23-09-2005, 01:22:55
Vixi. Como terminou isso? Cadê o Renato. Queria ver aquele caloteiro que deu cano nele em cana!!! PQP... isso me revolta no osso.... alguém tem novidades? Alguém aqui tem contato com ele via msn e tem alguma novidade?




Thor ;)

catatau
11-10-2005, 23:21:12
Po li 5 paginas de posts, pra nao ter final da historia ??????

Frustrante .... :(

NeoRSC
12-10-2005, 03:40:24
auehauehau vai ver q o kra foi cobrar o kra q deu calote nele e esse meteu um tiro na cara dele auehauehaue ae naum tem como o cara vir terminar a historia e talz auehaue

GueD'S
12-10-2005, 20:58:50
auehauehau vai ver q o kra foi cobrar o kra q deu calote nele e esse meteu um tiro na cara dele auehauehaue ae naum tem como o cara vir terminar a historia e talz auehaue

Por isso que eu já disse a posts atrás sobre o cadeado, não tem mais sentido esse topico a muito tempo. Tá demorando!

Raybon
12-10-2005, 22:40:11
Por isso que eu já disse a posts atrás sobre o cadeado, não tem mais sentido esse topico a muito tempo. Tá demorando!Falou e disse guedão!!!

Não tem mais sentido mesmo, se o cara resolver aparecer pra contar o final, ou cria um novo tópico ou manda PM pra algum mod q a gente abre denovo ;)