PDA

View Full Version : MDK2....ajuda galera...



CarlosR
27-04-2002, 20:37:17
Ja estou aki novamente pedindo alguma ajuda....:D

Alguem sabe como eu passo dessa parte ?

CarlosR
27-04-2002, 20:43:37
Galera...essa parte no pulo direto nao dah....pelos lados tem akelas esferas q a gente atira com o snipe e tal...mas o pro eh q nao dah pra atirar pq elas ficam bem de lado e soh dah pra avista-las qdo se estah planando e tal...

E ae Taturana ajuda ae dnovo cara....:)

Taturana
28-04-2002, 11:40:47
Ah Carlos, agora sei porque você se atrapalha quando joga... AUMENTA O BRILHO DO JOGO :p

É o seguinte, na pimeira foto você está na plataforma anterior; nas paredes ao lado da plataforma, existe um buraco no qual você entra, ambos à direita e à esquerda. Daí você entra em cada uma delas (lógico :rolleyes: ). Você vai ver que na beirada de cada uma existe uma pequena ponta de pedra. Fique em cima dela e zaz, usa um sniper com bala de ricochete (acho que é essa bala que tem que usar). Boa sorte :p :D ;) :rolleyes:

CarlosR
28-04-2002, 12:09:37
Carai...serah q eh soh isso?Eu jah tinha ido pelas entradas laterais..nao escrevi pq achei q soh ia levar mais espaço na msg...mas vou tentar acertar a bolinha dali do lado...
Valeu por mais essa Tatu...

Hehe..na epoca do Max era o Juca q me salvava....

Valeu a todos....
:) :D

fernandodwa
22-06-2005, 12:56:05
Alguém sabe como passar da tela onde há várias caixas e alguns bichos caindo do teto, esta fase é com o cachorro logo depois de um labirinto. Todos os buracos que entro apenas ligam as duas salas onde há varias caixas e bichos caindo do teto, se alguem souber, por favor me responda, Obrigado , Fernando.