PDA

View Full Version : Fera, Gambit e Anjo no X-men 3, porem...



-=HeLL_KiNG=-
19-03-2005, 02:10:26
Por Érico Borgo from (0)melete.com.br
17/3/2005

Segundo o Aint-it-cool-news, três novos mutantes vão integrar a equipe do Professor Xavier em X-Men 3. Dois devem agradar em cheio aos fãs, mas um deles certamente deve causar polêmica.

Fera, o superinteligente (e peludo) cientista Hank McCoy, entrará finalmente no supergrupo. O mutante deveria ter aparecido nos dois primeiros filmes da franquia mas a produção não teve dinheiro para produzi-lo pois ele seria gerado totalmente através de computação gráfica.

Outro a dar as caras no filme é o cajun Gambit, o encrenqueiro sedutor capaz de energizar objetos e lançá-los com efeitos devastadores. Segundo o site, um ator famoso será chamado para assumir o papel.

Pra completar, a polêmica. O Anjo - que quase apareceu em X-Men 2 (raios-X das asas aparecem numa das cenas) - desta vez terá sua chance de brilhar na equipe. Mas os produtores pretendem transformá-lo numa garota, o que deve gerar protestos entre os fãs.

Veja imagens dos heróis nos quadrinhos: Fera, Gambit, Anjo.

X-Men 3, dirigido por Matthew Vaughn, tem data de estréia prevista para 22 de maio de 2006. As filmagens devem começar em julho. Hugh Jackman (Wolverine), Famke Janssen (Jean Grey), Patrick Stewart (Professor X), Ian McKellen (Magneto) e Alan Cumming (Noturno), entre outros, já estão contratados e voltarão para a aventura. A única grande incerteza é Halle Berry, que ainda não decidiu se voltará como Tempestade.

pq esses caras(diretores) tem mania de destoar o conteudo das hq's pras telas?

anjo mulher? apesar q o anjo nas hq's parece bem frutinha ehehe

Gustavolpe
19-03-2005, 02:39:49
X-Men 3, dirigido por Matthew Vaughn, tem data de estréia prevista para 22 de maio de 2006. As filmagens devem começar em julho. Hugh Jackman (Wolverine), Famke Janssen (Jean Grey), Patrick Stewart (Professor X), Ian McKellen (Magneto) e Alan Cumming (Noturno), entre outros, já estão contratados e voltarão para a aventura. A única grande incerteza é Halle Berry, que ainda não decidiu se voltará como Tempestade.


não.....sem a tempestade???! Pelo menos a vampirinha tesuda vai dar as caras??! senão não vai dar!!!! Pelo menos que "a" anja seja gostosa!!!!

mas x-men é dos poucos quadrinhos que eu gostei de ver como filme!!!! achei ducaralho os 2 filmes e muito bem escolhidos os atores!!!!

King of Moria
19-03-2005, 03:06:38
o Fera é muito rox......

hehehehe o único porém que eu tenho sobre Xmen é que eu não consigo ver o magneto sem associa-lo com o gandalf....

Taturana
20-03-2005, 12:06:44
Tomara que tirem a tempestade mesmo... pqp, que personagem apagada que ela ficou nos filmes...

<X-Nemesis>
20-03-2005, 15:34:30
AnjA vai ser foda... X___X

Mas oque me assusta é essa história de ator famoso no papel de Gambit, espero que não me venham com coisas tipo, Brad Pitt... O_o

E espero que o Fera seja mais realista que o HULK... >_>

Eu acho que a Halle Berry ficou traumatizada com a Mulher Gato e nunca mais vai fazer outro filme de super-herói! :D hahahahhahahaha

Wild
20-03-2005, 19:47:24
hueuhehuehehue boa notícia ae Hell!

Fera e Gambit rox a lot! já o anjo não é dos meus favoritos uheuheuhe mas sacanagem transformá-lo em mulher hehehehe

vamos ver quem será o ator de gambit?!?!?!?!

Hale Barry deve estar com receio mesmo huaauhauhahu depois de ganhar o oscar de pior atriz em Mulher Gato uauhauha não era pra menos!

Raybon
20-03-2005, 19:51:44
Já tava na hora do Gambit e o Fera aparecerem, mas o Anjo?!

pelo menos vai ser mulher huahuah

WGT-32
20-03-2005, 19:54:47
soh uma coisa.......



ae king ... eu curti o xmen e tu sab o qnto eu curto lotr... mais o qq o magneto tem a ve com o gandy?!?!!?

Gustavolpe
20-03-2005, 20:29:41
soh uma coisa.......



ae king ... eu curti o xmen e tu sab o qnto eu curto lotr... mais o qq o magneto tem a ve com o gandy?!?!!?

é o mesmo ator uai!!!! :sm25: uahauahuahauahuahauauahuaha :D

Di Doido
20-03-2005, 22:43:24
700 personagem em 100 minutos de filme...
fica ridiculo... =(

Taturana
21-03-2005, 09:58:43
Já tava na hora do Gambit e o Fera aparecerem, mas o Anjo?!

pelo menos vai ser mulher huahuah

O Anjo faz parte da formação original dos x-men. Eram Xavier, Ciclope, Jean, Fera, Anjo e Homem de Gelo...

-=HeLL_KiNG=-
21-03-2005, 10:37:49
bah

queria ver msm é o Juggernault, putz mas teria q ser computadorizado tbm, nao adianta por tipo só um cara bombado, fanatico é muito foda heheeh

Roma
21-03-2005, 19:15:42
Só voltando um pouco ao 2º filme. No final a Jean vira Fenix isso????

<X-Nemesis>
22-03-2005, 03:24:24
Só voltando um pouco ao 2º filme. No final a Jean vira Fenix isso????
Caramba, eu tinha esquecido completamente disso! O___o

hummmmmm........ Será que a história do 3º filme vai girar em torno dela?

Taturana
22-03-2005, 04:03:38
a saga da fenix negra é boa... não sei como isso seria adaptado pro filme

<BSM>
22-03-2005, 14:48:05
Pra mim ia ficar da hora se colocasse o Johnny Depp como Gambit.... ele tem a manhã e é famoso...
Do Fera eu nunca gostei muito, mas ele faz parte dos personagens principais. Mas ainda falta Juggernault, Vampira e a Psylocke tesuda.... aí ia ficar da hora....e acho que a Phoenix deve aparecer...

Obs: Num sei se os nomes estão certos....

GENERAL
22-03-2005, 15:13:00
Tomara que tirem a tempestade mesmo... pqp, que personagem apagada que ela ficou nos filmes...

hahaha realmente ela foi uma Inutil...
mas ela vai ta no 3o sim...Hale Barry (sei la como c escreve) vai ta sim...
assim como o Pyro, Gelo e Colossos parece q tbm vaum aparecer d novo... o Pyro vai pro lado do Magneto...
Minha maior duvida eh c a namorada do Ciclope ( q eu esqueci o nome) vai reaparecer....pq nas HQ´s ela vai pro sol pra treinar seus poderes c num me engano... :confused:

Wild
24-03-2005, 10:26:19
bah

queria ver msm é o Juggernault, putz mas teria q ser computadorizado tbm, nao adianta por tipo só um cara bombado, fanatico é muito foda heheeh


hauuauhahu não ia ficar legal pq na revista quando ele tá com a armadura e os poderes ativados ele tem uns 3 metros de altura se não me engano hauauhauha ae os caras iam fazer tipo aquela tosqueira do Hulk (ops uhauhauha segundo aquele filme podre era "homem furioso") uhauhauhauha

mas é um inimigo que nos gibis dá um trabalhão pra os x-men auhuahuha curto ele apesar da origem besta

-=|R.R.|=-
06-04-2005, 19:24:58
Eu queria ver o Omega Red num desses... ia ficar animal demais...

Lico
06-04-2005, 20:07:40
O anjo vai ser a anja???

oba, hehe:)

King of Moria
06-04-2005, 20:47:12
soh uma coisa.......



ae king ... eu curti o xmen e tu sab o qnto eu curto lotr... mais o qq o magneto tem a ve com o gandy?!?!!?


ambos personagens são representados pelo mesmo viad...ops...ATOR! :D

o nome do individuo é Ian Mckellen....
http://www.joblo.com/newsimages1/news-rotk-ian1.jpg
gandalf:
http://cinema.libero.it/duetorri/img/gandalf.jpg
magneto:
http://www.movieinc.nl/jeroen/magneto_Ian_McKellen.jpg

o confusão fica mesmo com relação a voz do "cara" ( :D ).....