PDA

View Full Version : [filme] Hostage [com Bruce Willis]



-=HeLL_KiNG=-
21-03-2005, 02:24:56
http://server2.uploadit.org/files/HeLLKiNG-hostage.jpg

terminei d ver esse filme, fui ver como quem nao esperava nada e acabei me surpreendendo, gostei bastante do filme e da atuacao do Bruce Willis

CesarDRK
21-03-2005, 07:57:36
Eh, bem legal esse filme...
Assisti ele no sábado passado (19).

Gustavolpe
26-03-2005, 14:46:18
foda o filme....... gostei bastante.... tanto das atuações, quanto da tensão!!!! Muito bom!!!!! Recomendo! :sm03:

bruce willis mandando bem, mas a atuação do guri psicopata (Mars) achei que ganhou o filme!!! Bem convincente....... queria que o DD visse pra dizer se aquilo é psicose mesmo... uahaauhauhauahuahauahuahuauaha

RedYakuza
27-03-2005, 21:39:31
Bahhh, naum to sabendo nada desse filme...
Mas se tem o bruce willis deve valer apena mesmo.

bilyjoe
28-03-2005, 12:55:04
falou tudo Red tb so maior fanzão do cara, qualquer merda com ele já tô assistindo, desde o tempo da gata e o rato, pqp fui longe!!! mas esse aí acho que não vai fazer muito sucesso não, ainda bem que vem Sin City por aí arrebentando com tudo!

Skillo
28-03-2005, 14:40:15
Bahhh, naum to sabendo nada desse filme...
Mas se tem o bruce willis deve valer apena mesmo.

hueeeee isso ai kra ... bruce manda mto bem !!! :sm01:

BlackBurN
29-03-2005, 06:00:51
foda o filme....... gostei bastante.... tanto das atuações, quanto da tensão!!!! Muito bom!!!!! Recomendo! :sm03:

bruce willis mandando bem, mas a atuação do guri psicopata (Mars) achei que ganhou o filme!!! Bem convincente....... queria que o DD visse pra dizer se aquilo é psicose mesmo... uahaauhauhauahuahauahuahuauaha

PODE CRER !! hehhee

aquele bixo é louco pacas..... bota psicotico naquilo !

o filme é Showwwwwww....... bruce willis mandou muito bem...


curti mto mais que aquele Precint 13º !!! Que eu esperava ser legalzinho, mas nao goste nao.