PDA

View Full Version : Preview GTA San Andreas PC(c/ fotos)



DiegoB
22-03-2005, 18:09:01
Ae galera, alguns informações sobre o preview do GTA: SA que será lançada na revista alemã Gamestar ( http://www.gamestar.de ):

Fonte: http://www.gtasanandreas.com.br/
--------------------------------------------------------

http://www.gtasanandreas.net/screenshots/gallery.php?image=1350

Cliquem no link acima para visualizarem a primeira imagem"(na verdade é uma galeria)" da versão PC do agardado GTA San Andreas. A revista alemã Gamestar terá a honra de mostrar o primeiro preview do jogo para PC, que irá para as bancas apenas na quarta-feira. A edição da revista contará com um preview bem detalhado, além de conter várias screenshots da versão PC.

Leia abaixo um pequeno resumo das informações:

A Draw Distance, distância em que os carros e objetos do cenários são construídos a medida em que você se movimenta será bastante grande na versão PC.
Reflexos em tempo real nas construções podem ser vistas nas screenshots. Eles também podem ser vistas nos carros e nos pisos brilhantes.
*A versão alemã sofrerá uma cesura em relação ao sangue, e você também não poderá agredir ou matar as pessoas por dinheiro.
Você pode esquecer as texturas de baixa qualidade da versão PS2. A versão para PC são será uma cópia exata da versão PS2, e sim toda uma nova experiência gráfica.
Não há confirmação do modo para dois jogadores na versão PC.
A versão PC irá lhe permitir importar suas próprias MP3 para escuta-las nas rádios. Você poderá especificar uma pasta para as MP3 no HD"(assim é bom q economiza espaço, não precisar copiar suas musicas para a pasta mp3 do seu GTA)", e a rádio tocará as músicas entre comerciais e comentários de um DJ.
Quando o preview foi escrito, o jogo estava 90% completo e quase pronto para ser lançado em junho (7 de junho nos Estados Unidos e 10 de junho na Europa).
Veja agora uma pequena amostra das do preview:

http://www.gamestar.de/images/magazin/heft/052005/gtasanandreas_thumbnails.jpg

--------------------------------------------------------------------

Scans:

http://people.freenet.de/the_viper88/scan1.jpg

http://people.freenet.de/the_viper88/scan2.jpg

http://people.freenet.de/the_viper88/scan3.jpg

http://people.freenet.de/the_viper88/scan4.jpg

Hellwings
22-03-2005, 18:24:33
Esse jogo tem q ser tao bom qto o 3, pq o vice city nao gostei muito nao...

Dr. Stein
22-03-2005, 18:33:02
Esse jogo tem q ser tao bom qto o 3, pq o vice city nao gostei muito nao...

Gostei mais do VC do que o 3.

Aliás, GTA é foda desde o primeiro game da série! Tomara que continue sendo com o San Andreas...

CesarDRK
22-03-2005, 18:41:43
Orra .. esse espanca o GTA3 de longe... Com certeza vai ser o melhor GTA ja lançado.

DiegoB
22-03-2005, 18:44:16
Eu particulamente, gostei mais do VC do que do 3(apesar que o 3 tb foi muito bom, além de ter um marco na história do GTA, por o 1º a ser em 3D). E espero que o San Andreas seja melhor que o VC. :D

HolySin
22-03-2005, 18:48:42
San Andreas é de longe o melhor da série, com certeza vou jogar denovo quando sair pra pc :)

Raybon
22-03-2005, 19:33:27
Não vejo a hora de lançarem esse GTA!!!Vai ser muito loco pqp, não consigo nem imaginar :D

Eu ainda tenho duvida em questão ao 3 e ao VC, mas acho que o Vc ruleia mais :P

RiTEZ
22-03-2005, 19:36:16
HUEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

Tenho o 3 o VC,os dois sao muito loko, fiko meio em duvida tb ... mas o GTA SA pqp to loko pra joga ;p eh o bixo

GENERAL
22-03-2005, 20:30:13
Nusss num quero nem v qdo eu estiver com GTA: SA, BF2 e FEAR no pc!!!
vo parar com td na minha vida huahauhua!!

Gostei mto da Fotografia do jogo!!
parece mto com akeles filmes policiais d Los Angeles e Nova York!!

-=|R.R.|=-
22-03-2005, 20:33:25
q blz hein...

quero jogar tb!!!

Bom, pra num ficar nenhum mal entendido eu não acreditei q o jogo tinha saido, assunto do topico q fiz e está trancado... apenas postei pq nunca se sabe né, muita gente comprou Radeon q vinha com HL2, mas so recebeu o jogo depois de muito tempo... de qualquer modo ja resolvi o mal entendido com o pacote por PM...

Voltando ao assunto será q vai ser lançado oficialmente por aqui??? acho difícil...

MrK !
22-03-2005, 20:38:41
oficialmente na barraquinha de cds do lado do mackenzie

juaum
22-03-2005, 21:07:13
alguem sabe requerimento minimo

e tbn preferi o gta3 do q o vc mas o file mermo eh o mafia

DiegoB
22-03-2005, 22:12:14
alguem sabe requerimento minimo

e tbn preferi o gta3 do q o vc mas o file mermo eh o mafia


"Saiu uns requerimentos, mas não confirmados pela Rockstar, na net. Ai a notícia do site www.gtasanandreas.com.br


Um post inusitado foi colocado no site da TAKE 2 iazendo a pré venda da versão para PC de GTA San Andreas, até ai nada de mais, mas você vendo toda as informações do jogo no final eles colocaram a configuração necessária para rodar o jogo, confira:


Recomendado
Sistema Operacional: Windows XP
Processador: CPU Pentium 4 2.4GHz ou Athlon 2200
Placa de Vídeo: Geforce FX 5700 ou Radeon 9600 ou superior
CD-ROM: CDRom 52x ou DVD Rom 16x
RAM: 512 MB RAM

Mínima
Sistema Operacional: Windows 98/2000/ME/XP
Processador: Pentium PIII 800 MHz Processor oe AMD Athlon
Placa de Vídeo: NVIDIA GeForce™ ou ATI Radeon™ 7000 ou superior
CD-ROM: 4X ou Superior
RAM: 256 MB RAM

A Rockstar não informou nada então não podemos dizer que esta informação é oficial ok!

Para conferir a fonte clique neste link ( http://www.take2.co.za/product.php?id=52776 )"

NeoRSC
22-03-2005, 22:14:42
se bem q ainda falta um tempo pro lançamento mas to na isntiga tb auhauhauhauha po tive q ir em ksa de camarada pra jogar essa porra aew foda... mas agora saindo pra PC msm sendo atrasado com certeza espanca a versão PS2 assim como os outro da serie hehehe

juaum
22-03-2005, 23:34:20
pow DiegoB naum creio q seja isso naum deve ser algo maior o requerimento minimo jogavel pelas ss q vi, soh se usar uma engine completamente leve tomara q seja

Raybon
22-03-2005, 23:36:33
Alguém sabe em que ano se passa a história?!

é agora no presente ou o que? porque os carros ainda continuam praticamente a mesma coisa que o VC :mad:

HolySin
22-03-2005, 23:40:21
Alguém sabe em que ano se passa a história?!

é agora no presente ou o que? porque os carros ainda continuam praticamente a mesma coisa que o VC :mad:


Inicio/meio dos anos 90

Mombra
23-03-2005, 00:29:21
Deu uma melhorada sensível nos gráficos...eram meio toscos. :sm52:

-=HeLL_KiNG=-
23-03-2005, 00:29:57
nao consegui fazer 100% no jogo heheeh parei nos 95 e qquer coisa, odeio as provas de aviao pqp

a unica coisa q nao quero ver no pc é slowdown :p

Wild
23-03-2005, 00:49:15
bom espero que o jogo seja bom mas que não seja a mesma coisa do 3 e do vice city hehehe mas é uma tola esperança uhahuauha pq é a mesma engine e pelo visto ele fez sucesso nos consoles justamente por ser o mesmo jogo que os anteriores só que com melhorias...

eu prefiro o 3 que o VC apesar de o vc ter as motocas não gostava muito do visual dele...em termos de missões acho que me diverti mais no 3

vamos ver esse SA... já faz tempão que joguei o vice-city

ChAnWaY
23-03-2005, 11:14:18
Allelujah!
:D

GTA é mto bom...
já que falaram.. prefiro o VC ao GTA3... joguei o GTA3 no PC e o VC no ps2 faz tempo...
kkk.

Jukinha
23-03-2005, 11:41:09
mesma coisa q os anteriores ?
ah, espera pegar nesse pra tu ver haha

esse jogo é impressionante... nem compare com os anteriores

NASCARBR
23-03-2005, 12:25:37
Achei o VC muito bom, melhor que o GTA 3. E esse San Andreas vai ser demais.:D

gelex
23-03-2005, 22:32:12
nossa GTA rula tdo... tanto o 3 quanto o vc foras aqueles jogos q eu peguei pra jogar e naum enjoava.... mesmo qdo naum tava fazendo missão soh ficava dando aquelas voltinhas pela cidade e zoando...... tomara q saia algum programinha pra joga multiplayer q nem o vc tinha.....

Gustavolpe
24-03-2005, 06:00:27
esse GTA SA owna os anteriores em todos os aspectos!!! A cidade é enorme, as possibilidades são infinitas, tu tem namorada, come ela, leva ela pra dançar (missão rox por sinal).....o sistema de tiro tá bem melhor, com mira mais precisa, menos tosca que nos anteriores....... mas a cidade é demais!!! Tem centro, periferia, burguesada, parte rica, zona rural, auto estradas....... porra!!!! É muito 10!!!! Tem até a area51..... tu chega perto e vai a 5 estrelas a polícia...... rox!!!

Quanto aos gráficos do play2 serem toscos, não concordo..... a cidade é perfeita em ambientação, só que peca nas texturas, que são toscas..... e na renderização meio lenta, dando a impressão que a cidade tá se montando na tua frente!!! Só que no geral acho ducaralho!!!

Não vejo a hora, já tô lambendo os beiços aqui!!! :sm28:

EDIT: na versão do PC vão ter shaders??! aguinhas perfeitas e tal??! Reflexos nos carros........ :confused:

System
24-03-2005, 09:36:32
todos os GTA's existentes rulam. amo gta1, amo o 2, amo o London, os 3d então nem precisam de comentarios né.

NASCARBR
24-03-2005, 09:36:59
O GTA, em diversão, foi um dos melhores jogos que já joguei na vida. Essa possibilidade de ir onde quiser é que detona.:D

RiTEZ
24-03-2005, 10:52:45
eh oeh
fui na casa de um amigo, dai ele tem play2 ... e tb uma TV de 62" pqp eh muito lokoooo jogamo GTA SA la uiahhh muito r0xx =D
dai fizemo uns cheat, tem um Caça F22, quadriciclo, paraquedas, akeles barco e anda na terra e na agura aff muito loko concerteza o melhor da série

NASCARBR
24-03-2005, 11:27:53
Putz, quando criarem um emulador de PSX2 que realmente funcione bem, vai ser demais.

DiegoB
31-03-2005, 19:12:21
Confirmado SA apenas em DVD!

Fonte: www.gtasanandreas.com.br

Segunda 28 de Março de 2005:

Como postado anteriormente, o website www.gtasanandreas.net havia enviado alguns e-mails para o departamento técnico da Rockstar perguntando em quais formatos o jogo seria disponibilizado. A Rockstar respondeu afirmativamente, por ser muito grande, o jogo estará disponível APENAS em DVD. Eles ainda afirmaram no e-mail que não sabem se o formato final será em DVD simples ou DVD-9.

Sobre os requerimentos mínimos para o jogo, a Rockstar afirmou ao site que que eles serão divulgados somente quando o jogo estive próximo de ser lançado.

DVD-9!?!? Será que a versão PC será assim tão maior que a versão PS2, que completamente descompactada ocupava apenas um DVD simples? Eu acredito que talvez a versão para X-Box seja realmente em DVD-9, mas a versão para PC deve vir em um DVD de camada simples... de uma forma ou de outra, os fãs da série devem começar a cogitar a possibilidade de fazer um upgrade em seus drives de CD-Rom.

Pacote
31-03-2005, 19:18:17
Confirmado SA apenas em DVD!

Fonte: www.gtasanandreas.com.br

Segunda 28 de Março de 2005:

Como postado anteriormente, o website www.gtasanandreas.net havia enviado alguns e-mails para o departamento técnico da Rockstar perguntando em quais formatos o jogo seria disponibilizado. A Rockstar respondeu afirmativamente, por ser muito grande, o jogo estará disponível APENAS em DVD. Eles ainda afirmaram no e-mail que não sabem se o formato final será em DVD simples ou DVD-9.

Sobre os requerimentos mínimos para o jogo, a Rockstar afirmou ao site que que eles serão divulgados somente quando o jogo estive próximo de ser lançado.

DVD-9!?!? Será que a versão PC será assim tão maior que a versão PS2, que completamente descompactada ocupava apenas um DVD simples? Eu acredito que talvez a versão para X-Box seja realmente em DVD-9, mas a versão para PC deve vir em um DVD de camada simples... de uma forma ou de outra, os fãs da série devem começar a cogitar a possibilidade de fazer um upgrade em seus drives de CD-Rom.


c a versao do xbox for dvd9 obvio que a versao do pc tmb sera...

MrK !
31-03-2005, 19:20:34
DVD ? ah ... blz intaum * lubrifica os cabos do speedy *

Raybon
31-03-2005, 19:32:17
DVD ? ah ... blz intaum * lubrifica os cabos do speedy *HAUhUahuHAuhAHUHAuhUAHUHAuHA boa :D

juaum
31-03-2005, 20:47:31
pergunta meio ignorante mas oqw vem a ser o dvd9???

Raybon
31-03-2005, 20:51:43
pergunta meio ignorante mas oqw vem a ser o dvd9???Eh um DVD de dupla camada, tem capacidade mais ou menos de uns 8.5 GB

black ninja
03-04-2005, 22:31:49
vai se mto roooooooooox esse jogo no pc maluco......soh vai da eu lah tunando as camionetona preta kinem os rapper americano..ahuhauhahauhauhauhau

RiTEZ
04-04-2005, 13:21:38
Nusss num quero nem v qdo eu estiver com GTA: SA, BF2 e FEAR no pc!!!

To esperando GTA SA, BF2, AoE 3 e Stronghold 2 :D

DiegoB
20-04-2005, 18:37:23
A galerinha, novas infos:

================================================
"Trilha sonora de GTA: San Andreas para PC poderá ser editada

20/04/2005 as 12:06
Por: FinalBoss


A galera da Rockstar está trabalhando para dar os toques finais na versão PC de Grand Theft Auto: San Andreas, sucesso de vendas para Playstation 2 da famosa série de ação. No entanto, além das melhorias gráficas, esta versão do game não trará muitas novidades em relação ao seu conteúdo... a não ser por uma curiosidade em relação às estações de rádio no jogo.

Como nas versões anteriores, os jogadores também poderão colocar suas próprias MP3s no diretório de instalação do jogo para criar uma estação de rádio customizada a seu gosto. A novidade fica por conta de poder configurar o jogo para intercalar suas músicas com os comerciais das rádios originais do jogo. Nada mau para manter o clima do jogo, não?

Grand Theft Auto: San Andreas tem data de lançamento marcada para 7 de junho nos EUA."

Legal, agora agente pode ouvir nossas mp3 sem precisar deixar de ouvir as propagandas das rádios, e algumas são bem engraçadas(isso quando eu entendo, já que meu Inglês não é essa Coca-Cola toda para eu entender a rádio ao mesmo tempo que jogo e controlo o carro... hehe :D).

================================================

Mais fotos da versão PC ( algumas estão na scan da revista, mas essas estão em melhor resolução):

fonte: finalboss

http://www.finalboss.com/galeria/PC/G/GTA_San_Andreas/98037.jpg

http://www.finalboss.com/galeria/PC/G/GTA_San_Andreas/98040.jpg

http://www.finalboss.com/galeria/PC/G/GTA_San_Andreas/98039.jpg

http://www.finalboss.com/galeria/PC/G/GTA_San_Andreas/98035.jpg

DiegoB
20-04-2005, 18:40:31
continuando:

http://www.finalboss.com/galeria/PC/G/GTA_San_Andreas/98034.jpg

http://www.finalboss.com/galeria/PC/G/GTA_San_Andreas/98038.jpg

http://www.finalboss.com/galeria/PC/G/GTA_San_Andreas/98036.jpg

http://pcmedia.ign.com/pc/image/article/605/605982/grand-theft-auto-san-andreas-20050419042058391.jpg

Hellwings
20-04-2005, 18:43:52
vice city gostei nao... do san andreas acho q vou me amarrar...

aahh, amei o gta3, tanto q a traducao q ta rolando por ai do gta3 foi eu q lancei :) :D ;)

DiegoB
20-04-2005, 18:46:49
vice city gostei nao... do san andreas acho q vou me amarrar...

aahh, amei o gta3, tanto q a traducao q ta rolando por ai do gta3 foi eu q lancei :) :D ;)

Eu to ligado que foi vc, quando vi seu nick aqui no fórum eu sabia que já tinha visto em algum lugar. Eu zerei o GTA 3 usando essa tradução. :)

Hellwings
20-04-2005, 18:53:49
Eu to ligado que foi vc, quando vi seu nick aqui no fórum eu sabia que já tinha visto em algum lugar. Eu zerei o GTA 3 usando essa tradução. :)


HUEEEEEEEEEE!!!!!!!!!! :D : :D :D :D

CesarDRK
20-04-2005, 19:00:58
Ja q fecharam o outro top...

Nuss to loko pra jogar esse no PC!!
Soh da umas voltas de motoca ouvindo um Dr.Dre na rádio los santos...
Let´s go homie !

-=HeLL_KiNG=-
20-04-2005, 20:34:22
Ja q fecharam o outro top...

Nuss to loko pra jogar esse no PC!!
Soh da umas voltas de motoca ouvindo um Dr.Dre na rádio los santos...
Let´s go homie !
e sem slowdown espero heheh

a nao ser q o jogo esteja muito pesado, ainda mais naquelas florestas emtupidas de arvores e neblina

pelo menos o visual ta bem melhor

ChAnWaY
20-04-2005, 20:34:46
Ja q fecharam o outro top...

Nuss to loko pra jogar esse no PC!!
Soh da umas voltas de motoca ouvindo um Dr.Dre na rádio los santos...
Let´s go homie !

foda que nem botaram o motivo....

:mad:

falta de respeito! aff

e nem venham com papo de que tinha SS na GB pq eu procurei bastante antes de postar!

eh lasca viu?!

desmotiva a pessoa a postar!

-=HeLL_KiNG=-
20-04-2005, 20:41:36
foda que nem botaram o motivo....

:mad:

falta de respeito! aff

e nem venham com papo de que tinha SS na GB pq eu procurei bastante antes de postar!

eh lasca viu?!

desmotiva a pessoa a postar!
ué, mas entao pq vc nao postou as shots dentro do topico ja existente e preferiu abrir um novo só pra por elas e escrever rox???

eu chamo isso de nao poluir o forum com topicos repetitivos, da mesma forma q sou contra topicos de jogos repetidos, tipos saiu um clone ae abrem topicos, depois do blablabla sae o jogo crackeado ae abrem outro topico ¬¬

depois cobram organizacao :p

ChAnWaY
20-04-2005, 21:04:09
Tem os prós e contras em unificar os tópicos...
E acho que pra fazer isso, tem que haver uma votação ou algo do tipo.. e não simplesmente impor...

Tbm não gosto da conduta de moderador que fecha topico e não diz o motivo...

ps: o certo seria o modera ter movido o topico pra esse aqui... pois eu postei as screenshots antes que o Diego..

Ou seja, postei antes e quem leva o "mérito" é ele.. não que isso seja algo importante.. mas se é pra ser justo, posso cobrar isso!

E não chegar e fechar o topico...

Bem...vo comessar a criar topico : Morrowind Oblivion , Quake4 ... deixar ter um papinho e virar topico oficial... vo monopolizar os posts do fórum... aff...

Nunca vi isso num fórum.. se fosse problema de banda.. mas não... bah!


pps: é bem diferente alguem que posta algo descompromissado, e alguem que posta pra floodar ou poluir... se posto descompromissado, não quero ter que sair procurando se já existe um topico oficial nem sair lendo tudo pra ver se cada virgula já foi escrita... se não o fórum perde o sentido...

como digo e venho dizendo.. quem achar q eu to floodando pode zerar meus posts sem medo.. eu sempre fui contra esse contador mesmo.. só babaca que liga pra essas merdas de números.. ninguém é melhor que ninguém pq posta mais ou menos... aff :mad:

( EHAHUEAHUEHUAEHU : to stressado sim... o doom3 não quer rodar aki.. porra de CD arranhado FDP AHAHAHHAH! :D )

DiegoB
20-04-2005, 22:28:45
ChAnWaY, eu realmente não tinha vista seu tópico(realmente vc postou 1º), eu olhei na GB não tinha as fotos ainda, eu como eu tinha criado esse tópico aqui e venho colocando fotos e infos aqui, postei nele mesmo para organizar.
Foi mesmo falta de atenção minha pois como eu tava postando nesse tópico aqui, quando vi as fotos novos na Finalboss e a info sobre as rádios eu vim postar nele para atualizar o tópico, nem olhei se alguém já tinha postado, e não que eu quizesse levar mérito nem nada disso. :)

Mas sem stress por causa disso... É nois. :D

Gangra
21-04-2005, 02:45:31
Também tô doido pra jogar essa belezura! Mas alguém já pensou se usarem a proteção SF3? Vamos ver navios por um tempo até lançarem aqui que deve demorar...

mrxrsd
21-04-2005, 03:46:20
HUEEEEEEEEEE!!!!!!!!!! :D : :D :D :D


[OFF TOPIC] :P
jah q vc gosta de traduzir...traduz os eps do south park...tah foda nao axo as legendas hAEUhAEUIahEaE...nem em ingles ;p

-=HeLL_KiNG=-
21-04-2005, 09:16:29
Tem os prós e contras em unificar os tópicos...
E acho que pra fazer isso, tem que haver uma votação ou algo do tipo.. e não simplesmente impor...

Tbm não gosto da conduta de moderador que fecha topico e não diz o motivo...

ps: o certo seria o modera ter movido o topico pra esse aqui... pois eu postei as screenshots antes que o Diego..

Ou seja, postei antes e quem leva o "mérito" é ele.. não que isso seja algo importante.. mas se é pra ser justo, posso cobrar isso!

E não chegar e fechar o topico...

Bem...vo comessar a criar topico : Morrowind Oblivion , Quake4 ... deixar ter um papinho e virar topico oficial... vo monopolizar os posts do fórum... aff...

Nunca vi isso num fórum.. se fosse problema de banda.. mas não... bah!


pps: é bem diferente alguem que posta algo descompromissado, e alguem que posta pra floodar ou poluir... se posto descompromissado, não quero ter que sair procurando se já existe um topico oficial nem sair lendo tudo pra ver se cada virgula já foi escrita... se não o fórum perde o sentido...

como digo e venho dizendo.. quem achar q eu to floodando pode zerar meus posts sem medo.. eu sempre fui contra esse contador mesmo.. só babaca que liga pra essas merdas de números.. ninguém é melhor que ninguém pq posta mais ou menos... aff :mad:

( EHAHUEAHUEHUAEHU : to stressado sim... o doom3 não quer rodar aki.. porra de CD arranhado FDP AHAHAHHAH! :D )
nao to citando o caso das SHOTS em si mas da atitude, oras, se ja ha um topico sobre o msm jogo, pq nao posta-las la? tem necessidae pra abrir outro só pra por 4 ou 5 shots? isso q discordei

e se cada um nao tomar partido proprio, o q adianta cobra organizacao dos outros nao? e por fim...

...na gb moderador nao da satisfacao d nada (sem generalizar), até pq é coisa de carater, uns tem e outros nao heheeh

uns respeitam e outros nao e por ae vai

ChAnWaY
21-04-2005, 09:28:55
ChAnWaY, eu realmente não tinha vista seu tópico(realmente vc postou 1º), eu olhei na GB não tinha as fotos ainda, eu como eu tinha criado esse tópico aqui e venho colocando fotos e infos aqui, postei nele mesmo para organizar.
Foi mesmo falta de atenção minha pois como eu tava postando nesse tópico aqui, quando vi as fotos novos na Finalboss e a info sobre as rádios eu vim postar nele para atualizar o tópico, nem olhei se alguém já tinha postado, e não que eu quizesse levar mérito nem nada disso. :)

Mas sem stress por causa disso... É nois. :D

No probs.. eh que eu tava stressado :sm03:

A bosta do Doom3 que tento arrumar desde que comprei a placa de video não rodou aqui.. o cd ta todo arranhado.. em torrent não acho pra baixar.. ou seja.. lascou... queria jogar nesse feriado... :(
Dai vem alguem e fecha o topico.. ai lasca tudo! eahueuhae :sm01:

Mas no problem...

[]´s

NASCARBR
21-04-2005, 13:12:08
e sem slowdown espero heheh

a nao ser q o jogo esteja muito pesado, ainda mais naquelas florestas emtupidas de arvores e neblina

pelo menos o visual ta bem melhor
Como é emulado do PSX2, deve ter o mesmo "peso", dos outros GTAs.

DiegoB
21-04-2005, 13:40:17
Ae, saiu alguns preview do GTA: SA e tb uma foto, tirada do site da IGN que coloquei na pagina anterior junto com as outras.

Fonte: http://www.gtasanandreas.com.br/

==========================================

Gaming Age Preview
Continuando com a saga dos previews, o site Gaming Age( http://gaming-age.com/cgi-bin/previews/preview.pl?sys=pc&game=gta_sanandreas ) publicou hoje o seu preview do San Andreas para PC. É um preview curto, mas com duas informações essenciais:

.Não haverá modo cooperativo na versão PC. Segundo a Rockstar, o Direct X não suporta duas entradas da mesma natureza em um mesmo jogo. Sendo impossível usar dois teclados ou dois gamepads, ou distribuir os controles entre gamepad e teclado. Segundo o Gaming Ape, essa será o único corte em relação a versão PS2.
.Confirmando as configurações mínimas para rodar o jogo já divulgadas ontem no preview do Adrenaline Vault, o Gaming Ape deu ainda mais informações. Você precisará ter no mínimo um processador de 1GHz, 256 MB de memória RAM, um drive de DVD-ROM com 8x, 3.6 GB de espaço livre no HD, uma VGA com no mínimo 64 MB com drivers compatíveis com Direct X 9 e uma placa de vídeo também compatível com Direct X 9. Quanto ao sistema operacional, o site aponta Windows 2000 ou melhor.

Por enquanto é so, fiquem atentos para mais novidades!
==========================================

Preview - IGN/GameSpot/GameSpy

Agora a noite saíram as primeiras impressões in-game da versão PC do aguardadíssimo GTA: San Andreas. A honra coube aos sites IGN e GameSpot e GameSpy.

Repórteres dos três websites tiveram a oportunidade de experimentar o jogo e eu farei um pequeno resumo do que foi escrito a respeito do jogo em cada um deles.


Impressões da GameSpot, GameSpy e IGN

.O esquema de controle continua semelhante ao das versões anteriores, utilizando as teclas "W", "S", "A" e "D" para se locomover e o mouse para mirar a atirar.
.Como na versão PS2, só teremos loads ao entrarmos em alguns estabelecimentos, e assim mesmo, a transição será quase instantânea.
.As texturas de alta resolução darão uma nova cara ao jogo. Todos os pequenos detalhes, desde as tatuagens e acessórios nos corpos dos personagens até os pequenas detalhes espalhados pelo enorme cenário do jogo foram realçados.
.No San Andreas para PC a rádio MP3 será completamente interativa. Você poderá escolher a ordem das músicas, poderá selecionar arquivos MP3 em diversas pastas do HD. Você também poderá escolher quais comerciais do jogo irão tocar entre um MP3 e outra.
.O modo Replay será mais abrangente, com você podendo arquivar vários arquivos e visualiza-los separadamente. Eles também poderão ser enviados por e-mail ou publicados em sites para que outras pessoas possam ver suas atuações.
.A "draw distance", em relação a versão PS2 e ao Vice City, será BASTANTE ampliada.
.As texturas carregam mais rápido do que as do GTA: Vice City.
.Como na versão PS2, o controle do veículo e da câmera será independente. Você usará o teclado para controlar os carro/helicópteros/aviões/etc, e o mouse para controlar o ângulo de visão dos mesmos.
.Para a IGN, o jogo foi apresentado rodando em um laptop (P4 3.2GHz, 1gb de ram e Radeon 9700 Pro) em widescreen numa resolução de 1650x1000, sem slowndowns, load's extremamente rápidos, com transições quase que instantâneas e as cut-scenes rápidos e limpas.
.A versão PC não trará nenhum conteúdo novo em relação a versão PS2 (ainda fica aqui a dúvida sobre os rampages e o modo para dois jogadores, pois nada é mencionado nos previews sobre isso).
==========================================

The Adrenaline Vault Preview
Bem, ao que parece, não foram apenas a gamespot, gamespy e IGN que tiveram a oportunidade de ver e jogar uma versão não finalizada do GTA: San Andreas. Diversos outros sites de jogos também tiveram o privilégio. E vou salientar agora os detalhes do preview do site Adrenaline Vault.

O preview original pode ser lido neste link( http://www.avault.com/previews/preview_temp.asp?game=gtasa )

Veja alguns dos pontos mais interessantes dos preview:

.Replays remodelados. Eles continuam com a duração de 30 segundos, mas a câmera agora será livre, e você poderá escolher o melhor ângulo e distância para visualizar a ação. Você poderá salvar quantos replays quiser, e os mesmos poderão ser assistidos por qualquer pessoa que também tenha o jogo.
.A versão PS2 utilizou texturas em downgrade, pois o console não tinha capacidade de suportar as texturas originais do jogo, feitas através de fotografias de alta resolução. Na versão PC, o jogo foi completamente retexturizado, utilizando as texturas originais em alta resolução.
.A parte de iluminação recebeu um sensível upgrade, mas que não será notado muito nas screenshots. Espere para ver o jogo rodando em sua máquina para ter noção do que estou falando.
.O efeito de "Motion Blur" foi retrabalhado na versão PC. Quando você estiver caíndo rapidamente, ou andando a toda em seu carro, a tela irá "embassar", dando mais imersão e sentação de movimento.
.Você poderá visualizar também um efeito de miragem semelhante aos vistos como calor no asfalto.
.Não haverá multiplayer na versão PC. Mas as portas estarão abertas para o famoso grupo de modificadores do Multi Theft Auto, pois a estrutura de livre modificação da série continuará. A Rockstar incentiva esse aspecto no jogo.

O site Vault também foi o primeiro a divulgar as possíveis especificações mínimas para rodar o San Andreas.

1Ghz Pentiun III ou AMD Athlon, 256MB de RAM, 8x DVD-ROM, VGA com 64MB, compatível com DX-9. Placa de Som compatível com DX-9.

Além do Vault, outros sites também divulgaram ou ainda irão divulgar previews do San Andreas para PC, infelizmente, sem novas screenshots. Ao que parece, as informações sobre a versão X-Box vão ficar mesmo para a revista oficial do X-Box, que deve estar nas bancas até o final do mês.
==========================================

GENERAL
22-04-2005, 15:06:04
Até q ta leve!!
acho q num vai fika taum pesado como o Driv3r! :rolleyes:

-=HeLL_KiNG=-
22-04-2005, 20:59:35
Não haverá multiplayer na versão PC. Mas as portas estarão abertas para o famoso grupo de modificadores do Multi Theft Auto, pois a estrutura de livre modificação da série continuará. A Rockstar incentiva esse aspecto no jogo.

Rockstar rula msm, esse GTA vai destruir e digamos q a versao ps2 foi um aperitivo ehhe

Raybon
22-04-2005, 21:05:16
Não haverá multiplayer na versão PC. Mas as portas estarão abertas para o famoso grupo de modificadores do Multi Theft Auto, pois a estrutura de livre modificação da série continuará. A Rockstar incentiva esse aspecto no jogo.

Rockstar rula msm, esse GTA vai destruir e digamos q a versao ps2 foi um aperitivo ehheJá imaginaram 2 pessoas jogando, sendo que uma sai na cidade de San Fierro e a outra em Los Santos...nossa, quanto tempo vai demorar pra se encontrarem? :D HahuhUHa

vai ser muito loco, espero que arrumem bem essa bagaça, o MTA do VC achei meio ruizinho, o adversário as vezes ficava invisivel, só com o nome aparecendo, foda de matar...mas vamo ver, esse promete arrebentar a boca do balão hueeee

DiegoB
22-04-2005, 21:36:39
Já imaginaram 2 pessoas jogando, sendo que uma sai na cidade de San Fierro e a outra em Los Santos...nossa, quanto tempo vai demorar pra se encontrarem? :D HahuhUHa

vai ser muito loco, espero que arrumem bem essa bagaça, o MTA do VC achei meio ruizinho, o adversário as vezes ficava invisivel, só com o nome aparecendo, foda de matar...mas vamo ver, esse promete arrebentar a boca do balão hueeee

Eu nem cheguei a testar esse MTA do VC, só via versão beta, ai eu achava que ainda não dava para jogar direito(não procurei me informar muito sobre ele :D). Ele legal, dava para se divertir?? :D

Já que a engine é a mesma do VC(ou parecida), acho que não será difícil para os criadores do MTA do VC criarem uma versão para o San Andreas, já que eles já tem "experiência" com a engine e tal. :)

Raybon
22-04-2005, 23:18:39
Eu nem cheguei a testar esse MTA do VC, só via versão beta, ai eu achava que ainda não dava para jogar direito(não procurei me informar muito sobre ele :D). Ele legal, dava para se divertir?? :D

Já que a engine é a mesma do VC(ou parecida), acho que não será difícil para os criadores do MTA do VC criarem uma versão para o San Andreas, já que eles já tem "experiência" com a engine e tal. :)Owa, dava pra se divertir e muito ;)

E vc quer dizer que a engine do SA é a mesma do GTA3 né?

...porque a do VC só muda o cenário e os gráficos um pouco melhorados, o resto é GTA3 puro!

DiegoB
23-04-2005, 14:45:16
Fonte: http://www.gtasanandreas.com.br/

==========================================

O Mínimo e o Recomendado

Nessa semana, fomos bonbardeados com vários previews ao mesmo tempo. Em um deles, mais precisamente o do site Gaming Ape, apresentou o que seriam os requerimentos mínimos para se rodar o San Andreas em um PC. Atrás de uma confirmação definitiva, o webmaster do site GtaPlace escreveu para a Gaming Ape em busca de esclarecimentos sobre a veracidade ou não da informação. O Gaming Ape não só confirmou as especificações mínimas, como também forneceu as especificações recomendadas.

Veja abaixo se o seu PC está apto a roda o GTA: San Andreas.

Processador Intel Pentium III ou AMD Athlon de 1GHz.
256 MB de RAM
8x DVD-ROM Drive
3.6 GB de espaço livre no HD para a instalação mínima
VGA de 64 MB com Drivers compatíveis com DirectX 9 ("GeForce3" ou melhor)
Placa de som compatível com DirectX 9
Teclado e Mouse

Recomendado:
Processador Intel Pentium 4 ou AMD Athlon XP (ou melhor)
384(+) MB de RAM
16x DVD-ROM drive
4.7 GB de espaço livre no HD para instalação completa.
VGA com 128(+) com drivers compatíveis com DirectX 9 ("GeForce4" ou melhor)
Placa de som com Sourround Sound compatível com DirectX 9
Game pad com dois controles analógicos (USB ou porta de Joystick)
Teclado e Mouse

==================================================
Ps.: Será que não vai rodar nas MXs?? Eu pensava que deveria rodar, já que utiliza a mesma engine do VC e do GTA3 os quais rodam com as MXs.... :(

Bolovo
23-04-2005, 14:59:35
Num é possivel que a porra desse jogo vá pedir Shaders... sei la, meio non-sense isso :P

Raybon
23-04-2005, 19:07:52
Game pad com dois controles analógicos (USB ou porta de Joystick)
Teclado e MouseQuem é que vai deixar de jogar no mouse/teclado pra jogar num joystick? :rolleyes:

juaum
23-04-2005, 19:07:55
perco na placa de som no processador na placa de video e tbn naum tenhu controle analogico de duas alavancas analogico to fudido

DiegoB
23-04-2005, 19:39:32
Quem é que vai deixar de jogar no mouse/teclado pra jogar num joystick? :rolleyes:

Eu num troco, até pq já acostumei a jogar GTA no teclado/mouse, mas que tem um Dual Shock da vida no PC, e tá acostumado com o Play 2 pode preferir. :D

O meu controle nem dá, já que é o do PLay uma normal, sem as alavancas analógicas... :D

NASCARBR
23-04-2005, 20:03:56
Tenho controle de PSX2 no PC, mas GTA, só com mouse e teclado. :D

DiegoB
30-04-2005, 12:14:17
Ae galerinha, saiu o site oficial da versão PC(do XBox tb) e novas screens(algumas eu repitadas, mas agora em resolução muito maior) e infos:

=================================================

fonte: www.gtasanandreas.com.br

Sites Oficiais - PC e X-Box
Hoje a Rockstar colocou no ar os sites oficiais da versão PC e X-Box do esperadíssimo GTA: San Andreas.

Clique aqui e Visite o site da versão PC (http://www.rockstargames.com/sanandreas/pc/) ou, se preferir a versão X-Box, clique aqui (http://www.rockstargames.com/sanandreas/xbox/).

No site da versão PC algumas coisas bem interessantes podem ser vistas e finalmente confirmadas.

O GTA: San Andreas será otimizado para rodar nas placas da NVidia.
O San Andreas será o primeiro jogo da série a vir com suporte a Surround Sound 5.1, e também está sendo acessorada pela Creative Sound Blaster.
Os requerimentos mínimos estão rigorosamente IGUAIS ao que já havia sido divulgado aqui a alguns dias atrás. Mas, na configuração recomendada, SAI a GeForce 4 e entra a GeForce 6. A placa de som recomendada é a Sound Blaster Audigy 2.
Além disso, cada site disponibilizou algumas screens. Clique nos links abaixo para visualizar as screns em alta resolução da versão PC:
=================================================

http://www.rockstargames.com/sanandreas/pc/screenshots/1920/1.jpg

http://www.rockstargames.com/sanandreas/pc/screenshots/1920/2.jpg

http://www.rockstargames.com/sanandreas/pc/screenshots/1920/3.jpg

http://www.rockstargames.com/sanandreas/pc/screenshots/1920/4.jpg

http://www.rockstargames.com/sanandreas/pc/screenshots/1920/5.jpg

DiegoB
30-04-2005, 12:17:59
http://www.rockstargames.com/sanandreas/pc/screenshots/1920/6.jpg

NASCARBR
30-04-2005, 13:00:41
Apesar dos requisitos terem mudado, percebe-se que ois gráficos não mudaram muito, em relação aos GTAs anteriores. Mas sinceramente, isso pouco me importa. :D

Raybon
30-04-2005, 14:40:30
Apesar dos requisitos terem mudado, percebe-se que ois gráficos não mudaram muito, em relação aos GTAs anteriores. Mas sinceramente, isso pouco me importa. :DTambém já falei isso Huahuhauhauh

o q mais importa é a diversão e a liberdade que a gente sente jogando :D

essas cidades enormes que tem agora, dá pra ficar explorando por meses heheh

-=|R.R.|=-
30-04-2005, 15:30:49
GF6 recomendada???... o jogo num parece tão pesado assim, pelo menos graficamente!!!

NASCARBR
30-04-2005, 17:38:30
Também já falei isso Huahuhauhauh

o q mais importa é a diversão e a liberdade que a gente sente jogando :D

essas cidades enormes que tem agora, dá pra ficar explorando por meses heheh
É isso mesmo. :sm01: lembro que no Vice City eu pegava um carro e ia na boa, só admirando os cenários. Ficava entrando em cada beco para ver o que tinha. Demais.! :D

Raybon
30-04-2005, 18:01:56
É isso mesmo. :sm01: lembro que no Vice City eu pegava um carro e ia na boa, só admirando os cenários. Ficava entrando em cada beco para ver o que tinha. Demais.! :DE as vezes a gente acaba descobrindo muita coisa que não imaginava que existia...

o SA com certeza vai dar pra ficar uns 2 meses ou até mais, jogando :)