PDA

View Full Version : Ajuda caixas 5.1 (subwoofer não funciona)!



Fagner
24-03-2005, 18:03:03
Tipo, no Call of Duty, NFSU2, Battlefield vietnã funciona as 5 cxs normal MENOS o subwofer, o unico jogo que funciono normal foi DOOM3, ja os dvd funcionam normal tb...será alguma imcompatibilidade com o jogo ??

abraço

Obs.: 5.1 leadership 1500w, só comprei pq tava baratinho
SoundBlaster 7.1 24 bits (drivers do cd)

Obs.:(2) Esse é meu primero post, então abraço a tds ae !!

bluR
24-03-2005, 18:22:23
hmm..
nao esquceu de habilitar o surround nas opcoes do jogo?
deve ter algo lah.. de eax ou coisa do tipo..

[]'z

Fagner
24-03-2005, 18:27:15
Não esqueci, tipo, battlefield tem a opção 5.1, que foi a que coloquei, NFSU2 só tem a opção Stereo eu acho, CoD pus EAX, e doom3 que foi que funcionou pus surround...E tipo, as outras caixas, tanto de tras como da frente funcionam normal, como tem que ser.

CesarDRK
24-03-2005, 18:49:22
Teu sistema 5.1 q num eh akelas coisas ou tua placa de som q ñ eh tão boa... Tem akilo de subwoofer ativo lah e tal.. deve ser passivo esse subwoofer teu. Dae se não vem o som separado pro SUB ele não toca.

Aki com o SoundStorm 5.1 usando a saída digital TODOS os jogos funcionam a 5.1 e com sub, o home-theater faz a parte dele e a placa de som tem Dolby Digital 5.1 Live (encoding em tempo real), coisa q nas creative soh a Sound Blaster Audigy 2 tem.

Até mp3 mono toca 5.1 c/ sub hehehe... os vizinhos devem adorar ! :sm01:

-=|R.R.|=-
24-03-2005, 19:35:08
Teu sistema 5.1 q num eh akelas coisas ou tua placa de som q ñ eh tão boa... Tem akilo de subwoofer ativo lah e tal.. deve ser passivo esse subwoofer teu. Dae se não vem o som separado pro SUB ele não toca.

Aki com o SoundStorm 5.1 usando a saída digital TODOS os jogos funcionam a 5.1 e com sub, o home-theater faz a parte dele e a placa de som tem Dolby Digital 5.1 Live (encoding em tempo real), coisa q nas creative soh a Sound Blaster Audigy 2 tem.

Até mp3 mono toca 5.1 c/ sub hehehe... os vizinhos devem adorar ! :sm01:


putz!!!

550w RMS???? caraio... aqui com menos q isso ja faço um estrago... ainda bem q vc mora longe hauhauhahuaauhuahauhauhauhauhauhauhauhau

Vc mora em apartamento Cesar????


Aqui no meu 2.1 o sub funfa, mas é bem mais simples, as satélites estão ligadas no sub por RCA(Saída) e dela (Entrada) pro soundstorm em analógico... Alias foi qdo liguei OUT na minha KD7 q deu aquela merda q comentei e me forçou a trocar de mobo :mad: afffffff

hehehehehehe eu num sou rico igual o Cesar!!! :sm01:

Fagner
25-03-2005, 03:45:16
Resolvido, é que por default isso vinha desabilitado, fui testando e quando habilitei isso funciono td certinho....vlww galera pela ajuda ;)

CesarDRK
25-03-2005, 11:06:42
Legal fagner, boa!

Aliás r.r, sim moro em ap hehehe...
Legal q treme as portas por causa do sub hauhauahua, mas ng nunca reclamou (diretamente comigo pelo menos hehehe).

Fagner
25-03-2005, 15:27:39
O problema aqui é meus pais, mas eu vo por caxa de ovo na parede pra ver se resolve, o quarto deles fica ao lado do meu...hehehehe.....o sub fica aqui embaixo da mesinha, ta tremendo até o teclado. []'s