PDA

View Full Version : SOS.. Counter Strike



PriSiOnEiRo
29-04-2002, 21:04:21
Blz.. Não tenho o CS.. essa semana vou comprar pois estou interesado em jogar, queria saber para jogar online o que eu presciso.. vi que existe mais de um half life qual deles tenho que comprar, qual Counter Strike devo baixa na net, existe algum pacht ..??

EM OUTRAS PALAVRAS.;;; NAO MANJO NADA DE CS.. O QUE EU TENHO QUE TER PARA JOGAR ONLINE..


Obrigado...


Ps: CALL ME GOD ... PATÂO.. SO MORRE PARA MIM, TA VIRANDO FREGUES.. HEHEHEHH

Hazard
29-04-2002, 22:28:06
É básico, compre o HL ( apenas porque você precisa do serial-key original ), instale o jogo, baixe dois arquivos, HL 1.0.0.9 FULL UPDATE e o CS 1.4 FULL UPDATE.

Instale primeiro o do HL e depois o do CS.

Pronto, você está pronto para jogar.

[]'s

BatZ
29-04-2002, 22:52:29
isso ae.... o duro vai ser vc achar o HL para comprar, pois parece q a situação tá feia, num tem pra vender em lugar nenhum, e para piorar não se sabe qdo vai ter....

só para complementar, vc tem q baixar a versão CS 1.4 Full MOD!!

[]'s

Priboi
30-04-2002, 00:34:46
Seve o HL pirata tambem, você precisa do original pela Cd Key mesmo..Sendo assim compre o Blue Shift e use a Cd Key dele.

CarlosR
30-04-2002, 02:10:42
hehe,amanha um colega da faculdade vai levar um cd...provalvelmente tem uma versao pirata e antiga do hl e uma versao do cs...bem,dah pra jogar cs com qualquer versao do hl? Tipo assim,dah pra jogar cs single player nao dah?O q eh preciso?Onde Achar o mapa?Tem q ser o hl e o cs mais novo????

Puts soh duvidas....:confused:

Maxx
30-04-2002, 10:17:00
oq vc pode fazer e jogar Cs com bots, ai num tem problem de cd-key.


Conversando com umas pessoas estas me disseram que usam a cd key do Blue Shift para jogar na net.

Como não encojntraram o HL original, compraram o pirata de depois o Blue Shifit.



a um tempo atrás mandei e-mail para a sierra, e valve, e a Counter-strike.net, sobre issso.

Obtive resposta de valve e da counter-strike.net.
A duas afirmaram não ser possivel devido a won, a cd-key não seria aprovada pela won.

BatZ
30-04-2002, 11:28:39
aí vai depender da versão do CS q vc quer jogar....
o CS 1.3 MOD precisa que você tenha o patch 1.1.0.8 do HL, o CS 1.4 MOD necessita q vc tenha o patch 1.1.0.9 do HL...

[]'s

ELFO
30-04-2002, 15:34:10
isso mesmo. depois de comprar o HL original (tarefa mais difícil) é só ver as especificações de onde vc vai jogar. caso estejam rodando o cs 1.3 daí vc precisará do 1.1.0.8 do HL

Caso seja a versão 1.4 (mais recente) aí vc precisará baixar HL 1.1.0.9.

Agora eu não posso dar certeza pq nunca testei, mas não garanto que o cs vá rodar com o blue shift. Sei que o Blue shift em si não serve para jogar cs (disso tenho certeza) porém alguns dizem que comprando o BShift e usando a serial key dele com um HL piratão mesmo vc consegue rodar o CS, mas ao contrário do seu CREYSSON eu NÃO AGARANTO

guerme
01-05-2002, 15:01:49
:confused: ai eu estou baixando o cs 1.4 full
ai como no site eu posso ver os outros demos e paches????:confused: :confused: :confused: :confused:

Call Me God
01-05-2002, 15:15:13
AHUUhuuhhhuaHHHHUaa esse prisioneiro eh comedia !!!!
soh leva pipoco de mim no MOH:AA !!!!!
vai querer levar tiro de awp no cs tbm eh ?! ahuaHHHUHu