PDA

View Full Version : Bêbado tem que morrer



<BSM>
31-03-2005, 13:44:17
Kolé galera .... isso é mais um desabafo... tô revoltado!!!!!

" Ontem eu estava chegando do hospital, eu tinha levado meu filho para consultar, subindo a rua eu vi meu vizinho sendo expulso do bar.

Deixei meu filho na casa da mãe dele e fui pra minha, só que no caminho encontro com o vizinho chapado, e ele ficou me insultando, eu tentei passar do lado dele e ele já veio me empurrando que nem um touro pra me bater, daí eu saí e dei um soco na fuça dele, ele veio pra porrada mas ficou tonto (mais tonto) com o soco e caiu na grade depois quicou na parede e por ultimo bateu a cabeça no meio fio. Enquanto eu subia as escadas encontrei com o parceiro dele (ele é gay).

Enquanto eu almoçava o cara ficou gritando da janela altas merdas pra me deixar mais puto, eu só liguei o som e continuei. De repente do nada aparece meu irmão com a mão inchada e xingando que deu o soco errado (eu ri demais). Daí ele me explica que o cara que tentou me bater estava no orelhão ligando pra polícia e quando viu ele foi bater nele, só que levou um chute na cara e um soco que nocauteou o cara. Aí fudeu de vez!!!

Chegou os gambés. Já vieram me intimidando falando que dava cadeia e tal (eu ja fui fichado quando espanquei o porteiro do meu prédio), os caras ficaram me cortando e sem deixar que eu me explicasse, minha mãe perdeu a cabeça e tira esculachou ela e falou que ia prendê-la. Daí aparece a galera do prédio e poe a maior pressão, os gambés nem sabiam o que fazer. Todo mundo explicou que o cara apanhou foi do meu irmão (16 anos).

Daí pra frente a situação mudou e os gambés revoltaram com o vizinho chapado, e ainda riram pq ele apanhou de um menor. Me liberaram depois de uma dura, e deixaram o cara ir pro hospital dirigindo e alcolizado pra ver se ele dava algum deslize....

Mas que eu fiquei puto eu fiquei, e o pior é que vou ter que ver o desgraçado todo dia no meu prédio e segurando pra não espancar ele.... "


:mad: :mad: :mad: :mad: :mad:

Fui... e desculpa o testamento....

Skillo
31-03-2005, 14:57:46
eu sou um bebado constante e não fico fazendo cagadas ... ja fiz algumas, mas hj em dia parei, tomei umas duras fodas ! ps.: nada com gambés! :sm03:

Gustavolpe
31-03-2005, 15:02:33
uahuahauahuahuahauahauaauahuahuahauahuahuahauahuahuahauahuauahauahuahuahauahuahuahauahuahuauaha

Boa BSM!!!!! Gente que não sabe se controlar tem mais que tomar porrada mesmo!!!!

Mantrhax
31-03-2005, 15:11:33
eu sou um bebado constante e não fico fazendo cagadas ... ja fiz algumas, mas hj em dia parei, tomei umas duras fodas ! ps.: nada com gambés! :sm03:

Po até que enfim achei um bebado de plantao, tava loco pra fazer duas perguntas :

1a : Ficar bebado dá dor no Cú ?

2a : Cú de bebado nao tem dono ?


Sempre quiz saber essas coisas aehuaheuhuhahaeuh

G.u.g.a-Rlz
31-03-2005, 15:17:43
eh galera

"Sabio é aquele que conhece o limite de sua propria ignorancia"

Skillo
31-03-2005, 15:24:43
Po até que enfim achei um bebado de plantao, tava loco pra fazer duas perguntas :

1a : Ficar bebado dá dor no Cú ?

2a : Cú de bebado nao tem dono ?

Sempre quiz saber essas coisas aehuaheuhuhahaeuh

answer :
1ª: nunca dei o cu pra saber ! ;)
2ª: meu cu sempre foi so meu e ninguem tasca! :o
:sm03:

Hellwings
31-03-2005, 15:29:56
bebados, ruim com eles, pior sem eles ;)

Juquinha
31-03-2005, 15:35:43
bebados, ruim com eles, pior sem eles ;)
Se não fossem os bêbados, as grandes cervejarias não iriam existir, gerando desemprego.

Milhões de marcas de cachaça iriam pro espaço, acabando com o trabalho de pessoas que sustentam famílias.

o Hellwings tem toda razão :p

Hellwings
31-03-2005, 15:40:08
Se não fossem os bêbados, as grandes cervejarias não iriam existir, gerando desemprego.

Milhões de marcas de cachaça iriam pro espaço, acabando com o trabalho de pessoas que sustentam famílias.

o Hellwings tem toda razão :p

HUEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE !!!

<BSM>
31-03-2005, 15:46:37
Não tenho nada contra caras que bebem....mas não tenho paciência pra ter que aturar nego que passa dos limites... nunca vi cara que bebe cerveja fazer merda grande, só os que bebem pinga que ficam chatos...

#$pectru$#
31-03-2005, 15:47:06
ele já veio me empurrando que nem um touro pra me bater, daí eu saí e dei um soco na fuça dele, ele veio pra porrada mas ficou tonto (mais tonto) com o soco e caiu na grade depois quicou na parede e por ultimo bateu a cabeça no meio fio.

(eu ja fui fichado quando espanquei o porteiro do meu prédio) Todo mundo explicou que o cara apanhou foi do meu irmão (16 anos).

vou ter que ver o desgraçado todo dia no meu prédio e segurando pra não espancar ele.... "


nervosinho vc hein!! :D

ta precisando dum tratamento especial anti-stress com o FRANGUINHO!!! :sm01:



#$pectru$#

Skillo
31-03-2005, 16:02:36
bebados, ruim com eles, pior sem eles

concordo plenamente!!! :sm03:


Se não fossem os bêbados, as grandes cervejarias não iriam existir, gerando desemprego.

Milhões de marcas de cachaça iriam pro espaço, acabando com o trabalho de pessoas que sustentam famílias.

o Hellwings tem toda razão :p

assino embaixo !!!! :sm03:

Sizemore
31-03-2005, 17:39:43
Porque voce espancou o porteiro?

cpmtuning
31-03-2005, 17:44:41
Lol.piada

GENERAL
31-03-2005, 18:11:40
BOA BSM...tenque dah porrada msm!! bebado chato eh uma merda!!!
alem d td eh bicha!! phoda:sm25:
c eu fosse vc ia pra casa dele no dia seguinte qdo ele tava d ressaca e esmurrava ele d novo!! hauhauhau :sm12: :sm48:

NeoRSC
31-03-2005, 18:29:54
uahauhauhauahuahua fez o certo msms bebado q enche o saco tem mais q toma umas muquetada...

MaTa_PaTo
31-03-2005, 18:52:42
AAaaaaaaaaaah porra tenho q defender! Quem bebe cachaça nao fica chato nao... Eu fico sempre na minha soh curtindo! Hehehehehhe... So aqueles fdp sem noção mermo q ficam passando dos limites... Entao nao culpe a cana por favor! :D

Skillo
31-03-2005, 18:54:17
so achu q neguinho bebado q vem encrencando tem q apanhar ate vomitar sangue!! :mad:

-=|R.R.|=-
31-03-2005, 19:00:28
AAaaaaaaaaaah porra tenho q defender! Quem bebe cachaça nao fica chato nao... Eu fico sempre na minha soh curtindo! Hehehehehhe... So aqueles fdp sem noção mermo q ficam passando dos limites... Entao nao culpe a cana por favor! :D



:sm03: :p

Call Me God
31-03-2005, 19:19:12
cade o malandrops?! :sm25:

Pacote
31-03-2005, 19:26:51
quero saber do porteiro tmb
:D

GueD'S
01-04-2005, 01:20:30
quero saber do porteiro tmb
:D
Me too

Skillo
01-04-2005, 02:17:27
movimento pró porteiro, todos nós keremos saber a história do porteiro! conta logo !!!! :sm01:

<BSM>
01-04-2005, 03:45:26
Foi mau a demora..... :D

O lance do porteiro é que o cara não trabalhava direito, não respeitava ninguém e ficava tirando onda com os mulekes mais novos daqui..... ameaçou meu irmão , não fazia nada que minha mãe pedia e deu uma reguada na mão do gabriel que na época tinha uns 12 anos, falava das minas do outros e outras retardadices, se eu for ficar aqui escrevendo vou até cansar....

Daí num belo dia eu estava saindo e pedi ele pra guardar a chave no meu escanhinho (aquele lugar onde fica as cartas), e ele disse que num ia guardar nada e que se eu quisesse que eu guardasse.... eu fui lá guardar numa boa.

Quando apareci na porta ele veio me dar um soco só que errou, eu fui conversar e ele ja agarrou minhas pernas e me jogou no jardim.... num sei com eu fui parar em cima dele e comecei a esmurrar a cara dele.... daí a galera desceu e me tirou de cima dele (so que ficaram me segurando pelas costas), ele aproveitou e veio chutar minha cara e errou de novo, soltei um chute na cara dele e ele foi pro chão..... daí me levaram pra longe, reanimaram ele que foi chamar a polícia..... daí veio toda merda e eu tive que ir no forum, na hora que viu que ia dar merda pra ele tambem ele so exigiu os remedios que ele tava tomando pq a cara dele ficou toda lenhada.... eu tava com a chave na mao na hora da briga.... mas foi bom demais ver a cara dele toda arregaçada depois....cheia de cicatrizes...

O que me revolta nisso tudo é que o cara mexe com quem ta quieto, apanha e vai chamar policia.... esses negos tem que apanhar é muito na vida pra virar homem..... :mad:

Mas tirando essas paradas assim eu sou um cara calmo..... num folgo com ninguem e levo as zueiras todas na bringadeira, so num vou apanhar né?!?

E fui... to com sono!!! zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

GueD'S
01-04-2005, 03:55:10
Porteiro lezado esse heim, começar a bater do nada, só pode ter uns tres parafusos a mais e uns 20 froxo. :sm25:

Skillo
01-04-2005, 13:28:21
apanho bonito e merecidamente !!! :sm03:

Roma
01-04-2005, 17:41:28
cade o malandrops?! :sm25:

Dosagem de malandrops no tópico em 80% e subiiiiindo...