PDA

View Full Version : Historinha - Complete os Pontinhos



Mantrhax
31-03-2005, 15:27:11
Estava eu andando pelas R.......... , quando me D....... com um R....... alto , mal encarado e F......... me F........... como se quizesse me dar uma P..........

Tentei D............ mas não consegui, o R....... correu pra cima de mim , e me encheu de B............... enfiou a M.......... no meu B............. e arrancou o meu C................. com toda a Força.

fiquei Tonto e C.................., enquanto o M................... me Mandava T.......... a R............. e ficar P..................

Logo que ele pegous os M........... bens, saiu correndo em disparada.

Me L................ e usando uma T................ de B.............., T.............. minhas partes I............. e andei até a delegacia P................ pra P........... Queixa.

O D................ ao me ver P.................. que eu era um ............... e mandou me P.............. . Me jogaram numa C........... onde já haviam 20 B................... com olhar F................ e pior de tudo eu estava totalmente P...................

P................ a M................. noite da minha vida, e nao vejo a hora de V.................. na D............... outra vez.




quem mais se aproximar da historia real vai ganhar um jantar a luz de velas com o frnguinho e o call me god vestidos de Danusa Leão ;)P

Franguinho
31-03-2005, 16:45:17
Olha a minha :sm25:



Estava eu andando pelas Rodovias , quando me Ddespi com um Ratão alto , mal encarado e Foda:sm25: me Ferrei como se quizesse me dar uma Pancada

Tentei Desistir mas não consegui, o Ratão correu pra cima de mim , e me encheu de Birita enfiou a Mãe no meu Barril e arrancou o meu Casaco com toda a Força.

fiquei Tonto e Cocei, enquanto o Mantrax me Mandava Tirar a Roupa e ficar Pintudo

Logo que ele pegous os Mamilos bens, saiu correndo em disparada.

Me Lambeu e usando uma Touca de Boiola, Tesourou minhas partes Inutei e andei até a delegacia Posando pra Putrificar Queixa.

O Du Doido ao me ver Posando que eu era um gostoso e mandou me Posar mais . Me jogaram numa Caisa onde já haviam 20 Bufalos com olhar Frenético e pior de tudo eu estava totalmente Posado

Passeia Mehor noite da minha vida, e nao vejo a hora de Viajar na Detenção outra vez.

Hellwings
31-03-2005, 17:05:14
Estava eu andando pelas Ruas , quando me Deparo com um Rrapaz alto , mal encarado e Fudido me Falando como se quizesse me dar uma Pirocada

Tentei Dar mas não consegui, o Rapaz correu pra cima de mim , e me encheu de Bolacha enfiou a Mmerda no meu Bumbum e arrancou o meu Cabaço com toda a Força.

fiquei Tonto e Caido, enquanto o Musculoso me Mandava Tirar a Roupa e ficar Pelado

Logo que ele pegous os Meus bens, saiu correndo em disparada.

Me Lambeu e usando uma Trinta e oito de Bricnadeira, Tirou minhas partes Intimas e andei até a delegacia Proxima pra Prestar Queixa.

O [b/]Du Doido[b] ao me ver Pelado que eu era um viado e mandou me Prender . Me jogaram numa Cela onde já haviam 20 Bichas com olhar Frigido e pior de tudo eu estava totalmente Puto

Piroquei a Merda noite da minha vida, e nao vejo a hora de Vadiar na Delegacia outra vez.

Gustavolpe
31-03-2005, 17:07:19
Olha a minha :sm25:



Estava eu andando pelas Rodovias , quando me Ddespi com um Ratão alto , mal encarado e Foda:sm25: me Ferrei como se quizesse me dar uma Pancada

Tentei Desistir mas não consegui, o Ratão correu pra cima de mim , e me encheu de Birita enfiou a Mãe no meu Barril e arrancou o meu Casaco com toda a Força.

fiquei Tonto e Cocei, enquanto o Mantrax me Mandava Tirar a Roupa e ficar Pintudo

Logo que ele pegous os Mamilos bens, saiu correndo em disparada.

Me Lambeu e usando uma Touca de Boiola, Tesourou minhas partes Inutei e andei até a delegacia Posando pra Putrificar Queixa.

O Du Doido ao me ver Posando que eu era um gostoso e mandou me Posar mais . Me jogaram numa Caisa onde já haviam 20 Bufalos com olhar Frenético e pior de tudo eu estava totalmente Posado

Passeia Mehor noite da minha vida, e nao vejo a hora de Viajar na Detenção outra vez.

uahuAHUHUHUHUHUAUUHUAAhuahuaAHUAHUAhaUAHAuaHUahuaHUAahUAhuAHUaaHUAhuaHUAhauahuaHUAaUAhuAHAuaHUAahUAhuaHAUaUHAhuaHAUaHUAhuaHAUaHUAhuaAHuaHUAhAUahuaHUAaHUAhaUAhuaAHuaHAhaAhuaAUAhuaHUAhaUAhuaHUAahUAhuaHUAAhuaHUAhaUAhuaHUAhauAhuaUAhauAhuaHUAha

GENERAL
31-03-2005, 17:17:34
HAHAHA soh pra constatar...a GB ta virando revista recreio!! hahaha

Estava eu andando pelas Roças , quando me Deitei com um Rato alto , mal encarado e FRANGUINHO me Fez como se quizesse me dar uma Porrada

Tentei Deixar mas não consegui, o Rato correu pra cima de mim , e me encheu de BIBAS DA GB enfiou a Mercadoria no meu BOLOVO e arrancou o meu Cotovelo com toda a Força.

fiquei Tonto e Caguei, enquanto o Manthra. me Mandava Toma a Remela e ficar Pintudo
Logo que ele pegous os Mâlets bens, saiu correndo em disparada.

Me Levantei e usando uma Taco de Basebal, Tem minhas partes Intimas e andei até a delegacia Proteção aos animais pra Pintar Queixa.

O DD ao me ver Pintudo que eu era um gostosão e mandou me Para sua casa . Me jogaram numa Carroceria onde já haviam 20 Bibas da GB com olhar Franguinho e pior de tudo eu estava totalmente Pelado

Para a Melhor noite da minha vida, e nao vejo a hora de Virar biba na DD outra vez.