PDA

View Full Version : DVD que lë DivX



CarlosR
01-04-2005, 12:51:26
Podem me chamar de desinformado, mas dessa eu não sabia...

O D-680 é compatível com DivX e MPEG-4: o DivX (Digital Video Express) foi criado pela DivXNetworks, Inc. e é uma nova tecnologia de compressão de vídeo baseada no formato AVI que permite armazenar em CDs arquivos de filmes, shows e vídeo digitais com qualidade de DVD Vídeo. Você pode baixar os vídeos da Internet para seu computador e depois gravar em um CD ou DVD e assisti-lo no D-680.
Tudo o que você colocar no DVD Toca-Tudo Gradiente, ele toca. Não deixe de conferir!

Características:
-Compatível com todas as principais mídias: DVD, DVD-R/RW(1), DVD+R/RW(1), CDs de música, CD-R/RW, HDCD, VCD, S-VCD, MP3, WMA e Kodak Picture CD (JPEG).
-Compatível com discos (Pal e NTSC) produzidos no mundo todo e compatível com todas as regiões.
-Compatível com HDCD: Reproduz CDs de alta definição codificadas a 20 Bits, proporcionando uma qualidade sonora superior ao CD-Áudio (os CDs convencionais tem 16 bits).
-MPEG-4 significa MPEG versão 4 e foi criado pelo Moving Picture Experts Group. É um novo formato de compressão de vídeo que, como o DivX, permite armazenar em CDs ou DVDs arquivos de filmes, shows e vídeos digitais com qualidade de DVD Vídeo e assistir tranqüilamente no D-680 de forma fácil e prática.
-Progressive Scan: só funciona se a TV tiver entrada vídeo componente.
-Kodak Picture CD: formato de disco que reproduz fotos na tela da TV (arquivos JPEG). Com este recurso é possível organizar a ordem que desejar ver as fotos, visualizar com maior vivacidade os detalhes através do zoom e rotacionar as imagens.
-Compatibilidade com Windows Mediatm Audio (WMA): Windows MediaTM Audio é um formato de arquivo desenvolvido pela Microsoft, com alta qualidade de áudio(2), que permite gravar mais de 10 horas de música em um único CD. Ideal para gravar seus álbuns preferidos em um único disco


http://eletronico.americanas.com.br/cgi-bin/WebObjects/eacom.woa/wa/prod?pitId=185465&source=DESTAQUES_DEPTO&sourcevalue=575&chave=Shop_Samsung

Alguem tem ou já viu um desses?

HolySin
01-04-2005, 13:17:32
"Tudo o que você colocar no DVD Toca-Tudo Gradiente"

Essa foi meio forçada :/

Ta falando que suporta divx, mas e xvid? quicktime? ogg?
Quer algo que toque tudo pra ver na tv, pega um xbox :)

<BSM>
01-04-2005, 13:22:15
DVD que toca DIVX já tem à tempos....

Pacote
01-04-2005, 13:52:22
Yep eh olda... roda xvid e divx pelo menos nos que eu vi tinha selinho de ambos...

agora MKV e OGG eu nao sei ja a maior vantagem desses formatos sao multiplo audio e legenda...

Mantrhax
01-04-2005, 13:53:39
E advinha qual eu comprei pra por no quarto ? LiteON LVC 2002 Progressive Scan

hueeeeeeeeeeeeeeee

CesarDRK
01-04-2005, 17:47:40
Aproveitando a deixa...

To com um philips DVP-642k em casa... Toca quase TUDO mesmo e custa uns R$280, soh não testei OGG e MKV (mkv eh um lixo diga-se de passagem, arkivo moh xato de se tocar e converter, apesar de usar XviD no vídeo msm. Prefiro mto mais AVI).

Testei CD/DVD-ISO com MPG/MP3/AVI+LEG/JPG/WMA/Windows Media Video tocou perfeitamente, ainda + com vídeo componente fico bem melhor q ligar o PC na tv. Mini DVD, SVCD/VCD/XVCD/XSVCD com todos os tipos de resoluções e bitrates tb tocarem "lindamente". A legenda q veio configurada pro divx/xvid era ruim, baxei uma bios na internet q veio a letra amarela c/ borda preta, fico perfeito.

100+, kem ker dvd q toca divx vai de Philips q garanto q não existe melhor (talvez saia um da própria philips melhor hehe, mas de outra marca duvido).

Pacote
01-04-2005, 18:12:13
Com xbox em casa nois ja tem tudo que precisa
:D

CesarDRK
01-04-2005, 18:33:02
Com xbox em casa nois ja tem tudo que precisa
:D

Vai biba, canso de jogar queer eye for the straitgh guy jah? :D

diego gr
03-04-2005, 17:34:00
Eu ainda tenho q passar AVI/DIVX pra MPG quando quero olhar alguma coisa. Pelo menos não é q nem meu DVD velho, q nem lia MP3 direito nem MPG....