PDA

View Full Version : Gravação de CDs de áudio___ Ajudem!



diego gr
01-04-2005, 20:02:39
Olha só: eu gravo CDs de áudio em mídias Imation, a 8x, com gravador LG.
Às vezes, os CDs gravados, ficam com ruídos nos últimos minutos de disco.
Às vezes, ficam com ruído durante todo o CD.
Outras vezes, fica com ruído no aparelho de som, mas quando escuto no discman e no PC não tem ruído.
Sempre uso o Nero pra gravar. Já tentei gravar CDs de aúdio em modo Disc-At-Once, outras vezes em Track-At-Once, e mesmo assim tenho q contar com a sorte pra não ficar com ruído. NUNCA normalizo os CDs e SEMPRE deixo o PC livre pro Nero gravar.
Será q é o Nero q tem esse problema, ou é o modo de gravação q uso? Só o q falta ter q comprar mídias especiais pra audio CD!!! Alguma dica de outro programa pra usar?

F0rbIz0n
01-04-2005, 20:08:35
Bem vindo ao mundo da LG, o meu também é assim, pra pior...

*711
01-04-2005, 23:11:59
aff...Forbizon eh ruim da cabeça...

Primeiro achando que Opera é melhor que o Mozilla....DEPOIS achando que alguem entende algo do avatar dele (o que quer dizer isso de tênis aew?!?!?!) e agora falanu que LG é ruim :p

Tenho o meu aqui a 5 anos, gravo CD direto, e NUNCAAAA perdi nenhum...

Recomendaria vc trocar de firmware cara...pode ser que funcione :)

FLWs:cool:

diego gr
01-04-2005, 23:13:25
Mas não é todos os CD q eu gravo q ficam com ruído, só alguns....
Por isso suspeito q deve ser o Nero. Quando eu converto os arquivos MP3 para WAV antes de gravar, o CD sai perfeito. Vou tentar fazer sempre isso então.
Alguém conhece outro programa eficiente pra CDs de áudio???

Lico
05-04-2005, 14:11:13
ei

LG = merda

naum duram nada e tem pessima qualidade de gravaçao

porem sao mais baratos

vc ganha o que vc paga

o pior é que eu tambem tenho LG

flw

F0rbIz0n
05-04-2005, 14:19:34
aff...Forbizon eh ruim da cabeça...

Primeiro achando que Opera é melhor que o Mozilla....DEPOIS achando que alguem entende algo do avatar dele (o que quer dizer isso de tênis aew?!?!?!) e agora falanu que LG é ruim :p

Tenho o meu aqui a 5 anos, gravo CD direto, e NUNCAAAA perdi nenhum...

Recomendaria vc trocar de firmware cara...pode ser que funcione :)

FLWs:cool:
Tu é que bebe :sm25:

Peguei o artualizador de formware da lg, ok, legal, abro ele, e SEM PERGUNTA PREVIA ele vai gravando o firmware! Ridículo.

E você acha que resolveu alguma coisa?

LG = CRAP

Mantrhax
05-04-2005, 16:14:23
Mas não é todos os CD q eu gravo q ficam com ruído, só alguns....
Por isso suspeito q deve ser o Nero. Quando eu converto os arquivos MP3 para WAV antes de gravar, o CD sai perfeito. Vou tentar fazer sempre isso então.
Alguém conhece outro programa eficiente pra CDs de áudio???


Bem, nero não é muito bom pra gravar musica, o bom seria um programa feito so pra isso, que nao eh o caso do nero que eu um burning utility e nao eh destinado especificamente a nenhum tipo de gravacao, como audio, movies, data etc, eh um programa generico de gravação e como tal, limitado.

O melhor que eu usei até hje pra queimar AUDIO foi o CakeWalk Pyro 1.x

http://www.cakewalk.com/Products/Pyro/default.asp

Recomendo

mrxrsd
05-04-2005, 18:13:53
Eu tive problemas parecido somente com problema de velocidade...quando gravava o cd a 12x saiu com ruidos e tudo...ai comecei a gravar em 8x ou ateh msm 4x e ficava perfeito...ahh eu uso o easy cd creator

-=|R.R.|=-
05-04-2005, 20:59:58
Mesmo assim pode dar sorte de num da problema ora... o meu combo ta blz!!!

Mas existe marcas mais confiáveis como Lite on, Plextor, Pionner etc... infelizmente LG é bem mais fácil de achar e mais baratos tb!!!

diego gr
06-04-2005, 20:11:10
Vou dá uma olhada nesse CakeWalk Pyro aê...
Ele é só pra gravação de Audio-CD?

Por que não dá pra escolher velocidades de gravação menores q 8x no Nero quando gravo em CD-R?