PDA

View Full Version : Operation Flashpoint



PriSiOnEiRo
30-04-2002, 16:55:46
Comprei esse Game Operation Flashpoint, mais ainda não joguei... vou jogar apenas de noite em casa... to na trampo ainda.. queira saber se alguem joga ele singler player ou multi.. e bom mesmo e ruim ??

Obrigado..

ELFO
30-04-2002, 18:25:25
SEM COMENTÁRIOS

O MAIS REALISTA JOGO DE GUERRA.

MOHAA TB É FANTÁSTICO MAS EM TERMOS DE REALISMO OP FLASHPOINT É IMBATÍVEL

FALA AÍ BGEN (PO ESSE AÍ MORREU)

PriSiOnEiRo
30-04-2002, 18:50:44
Alguem da GB joga esse game em rede ?? Fora o pacote que deve joga até enduro com emulador atari e rede..

BGen_Cataclsim
01-05-2002, 09:33:56
Originalmente enviada por Bruno_Tech


FALA AÍ BGEN (PO ESSE AÍ MORREU)

hahahaha morri nada, bicho!!! Eu tô SEMPRE por aí lendo de tudo aqui na GB! Como diz akela frase, quem sabe faz, enquanto eu ñ tiver nenhum comentário útil pra acrescentar, fico só na leitura, mesmo ;) ( a menos q eu vá pro boteco :D )

Agroa, em relação ao Flashpoint, nem vou falar muito pq senão vou re-escrever a bíblia aqui ( ou o Alcoorão, em tepos de O Clone... :D )

PRISIONEIRO-> www.cbflashpoint.hpg.com.br
Visita e não te arrependerás!

Juquinha
01-05-2002, 16:30:53
SEM COMENTÁRIOS

O MAIS REALISTA JOGO DE GUERRA


hahahahahahahaha! Pára Bruno.... tipo, pruma guerra em tempos modernos é realista, mas MoHAA é mto mto mto mais, sem discussão cara... há momentos que Flashpoint parece um pique-nique numa florestinha, fantasiados de soldadinhos! hahauhauahauhauahauhaa

Call Me God
01-05-2002, 18:26:03
ihhh juquinha eu vi na sua assinatura q vc esta esperando mods pra moh.... o q parece q vai ser o melhor soh sai em dezembro ou janeiro do ano q vem..... :(

MadMax
01-05-2002, 18:57:53
peguei o bonde andando mas agora que eu vi esse tópico dizer que MOHAA é mais realista que Operation Flash Point é zuera, né?
Acho que Operation FlashPoint é o jogo de guerra em primeira pessoa mais realista que já saiu, nele vc toma um tiro na perna e sai mancando, no braço e sua mão fica tremendo ou um na cabeça e vc encontra são Pedro, já no MOH vc toma vários tiros e nada (sem conta que seu soldado é estilo Rambo)

Kain
01-05-2002, 18:59:37
Originalmente enviada por MadMax
peguei o bonde andando mas agora que eu vi esse tópico dizer que MOHAA é mais realista que Operation Flash Point é zuera, né?
Acho que Operation FlashPoint é o jogo de guerra em primeira pessoa mais realista que já saiu, nele vc toma um tiro na perna e sai mancando, no braço e sua mão fica tremendo ou um na cabeça e vc encontra são Pedro, já no MOH vc toma vários tiros e nada (sem conta que seu soldado é estilo Rambo)



Flashpoint... digamos que o jogo humilha qquer um.

PriSiOnEiRo
01-05-2002, 19:21:29
Queria saber se para jogar ele na hard mob presciso do cd de expansão.. ?? to com o game e com a atualização ja...

Eddie666
02-05-2002, 02:17:25
A galera do MOHAA abusa tb hein! :mad:

Em termos de realidade, o OFP comanda!

Ps.: Eu gosto + do MOHAA antes q venham me crucificar! :D

D@rkNick
02-05-2002, 03:07:05
graficos do flashpoint eh um tremendo lixo

ELFO
02-05-2002, 13:13:08
realmente não tem como comparar os gráficos dos dois jogos. Mohaa destrói

mas que op flashpoint é mmmmmmuuuuuuuiiiiiiiitttttoooooo mais realista isso é. (por isso eu gostei mais dele que de mohaa) mas medal tb é um jogaçoooooooooooooooo muito foda mesmo

Eddie666
02-05-2002, 14:09:59
Eu n considero grafico o quesito numero 1 de um jogo, vai ver eh por isso q eu jogo uns trecos toscos as vezes! Pra mim, a primeira coisa eh a ideia depois jogabilidade e por ultimo graficos... logico q se tiver tudo junto, melhor!
O q eu tenho jogado atualmente eh mto tosco de grafico, mas a ideia eh nota 10, e a jogabilidade eh aceitavel... entao, eu jogo!:D

ELFO
02-05-2002, 16:35:47
concordo com vc eddie. pra mim o quesito graficos so vem na frente do quesito audio. antes vem muitas outras como: ORIGINALIDADE, JOGABILIDADE, STORYLINE, ETC...

o jogo civilization é um grande exemplo de jogo sem gráficos (aquilo não existe) mas que tem um fator diversão bste considerável.

ca_coelho
02-05-2002, 22:27:06
Alguém sabe algum código ou dica para esse jogo?

Valeu,

Bitterman
03-05-2002, 22:53:36
Storyline é o que menos me interessa!

Gosto mto de gráficos, mas a jogabilidade é o quesito mais R0X