PDA

View Full Version : F-1 2005, acabou a era Ferrari heim heheh



-=HeLL_KiNG=-
03-04-2005, 12:08:31
Manama, Bahrein - O espanhol Fernando Alonso reinou absoluto no GP de Bahrein - a terceira etapa do Campeonato Mundial de Fórmula 1 - disputado neste domingo no circuito de Sakhir. Confirmando a ótima fase da Renault, o espanhol fez a pole; ganhou a prova de ponta a ponta e disparou na liderança do campeonato com 26 pontos. Esta foi a terceira vitória do espanhol na categoria e a segunda consecutiva. Em três etapas, a Renault ganhou as três. A outra vitória foi com Giancarlo Fisichella.

Na estréia do F2005, a Ferrari teve de amargar uma nova derrota. Michael Schumacher até que começou bem. Largou na segunda posição e dava a impressão de que iria surpreender, mas foi obrigado a abandonar na 12ª volta com problemas hidráulicos. Rubens Barrichello, que teve sérios problemas durante todo o final de semana, pelo menos terminou a prova.

Largou em 15º; chegou a estar na zona de pontuação até quase o final, mas na última volta foi ultrapassado e chegou em 9º.

A diferença da Ferrari para Renault foi tão grande que a cinco voltas do final, Alonso deu uma volta em cima de Rubinho, Um pouco antes, Barrichello já havia sido ultrapassado pela Sauber de Felipe Massa, que terminou em 7º.

A segunda posição no GP do Bahrein ficou com Jarno Trulli. Kimi Raikklonen, em terceiro, completou o pódio.
------------------------------------

nossa, Ferrari ta irreconhecivel neste começo d ano :o e da-lhe Renault :p

Skillo
03-04-2005, 13:58:45
to pouco me lixando pra ferrari, pra schumacher e pra rubinho ... torço pra maclaren d coração, mas torço para q d tudo certo para a renault tb ... ! :sm03:

Kiko Rigatti
03-04-2005, 15:52:57
eu soah achei palhaçada foi que mudaram todas as regras pra fuder com a ferrari... e conseguiram :)

1berto
03-04-2005, 18:03:15
eu soah achei palhaçada foi que mudaram todas as regras pra fuder com a ferrari... e conseguiram :)

De acordo. Regras idiota, carros mais lentos, fuderam gostoso com o campeonato. FIA é má perdedora.

BlackBurN
04-04-2005, 09:49:52
eu soah achei palhaçada foi que mudaram todas as regras pra fuder com a ferrari... e conseguiram :)


pois é

tambem gostei muito nao.....

o q mais fiquei puto foi com as paradas dos Pit-Stops...... em nao se poder trocar de pneus durante as corridas......

pqp, issu era umas das melhores partes das corrida, a hora dos pitstops

<BSM>
04-04-2005, 10:08:51
Num acho ridículo não.... que graça tem ver uma corrida que agente já sabe quem vai ganhar? Ou colocavam regras diferentes ou igualavam todoas os carros...

Skillo
04-04-2005, 10:35:33
Num acho ridículo não.... que graça tem ver uma corrida que agente já sabe quem vai ganhar? Ou colocavam regras diferentes ou igualavam todoas os carros...


sir yes sir ! :sm03:
cara q graça tem ficar vendo akele alemão idiota ganhando corrida o tempo inteiro? :o

O Ferrarista
06-04-2005, 18:46:22
Espero piamente que não tenha acabado hehehehe, e tenho muitas esperanças quanto a isso....

Quanto às novas regras, eles mudaram tanto que a F1 parece tudo, menos F1.....

Tá, tem gente falando: ah cara, mas dae a gente tem que ficar aturando o Schumacher vencer toda hora? Mas velho, é culpa da F1 que o Schumacher seja bom? Se ele vence é pq ele é competente (aliás dá uma olhadinha nos outro pilotos:P), ae os cara tiram o direito de troca de pneu ( que era um maior "charme" na F1), instauram aquilo que eles chamam de regras de Classificação.....po, que merda que eles tão fazendo com a F1?:(

Pra quem tá insatisfeito, melhor torcer ou fazer macumba pro Schumacher se aposentar, e logo, pq a FIA tá fazendo muita besteira, que, diga-se de passagem, até agora não surtiu efeito (e espero que continue assim heheh).

[]'s

Ps: Vcs vão ver como na Europa as coisas vão ser diferentes :)

Roma
06-04-2005, 19:25:42
Rubens Barrichello, que teve sérios problemas durante todo o final de semana, pelo menos terminou a prova.

Largou em 15º; chegou a estar na zona de pontuação até quase o final, mas na última volta foi ultrapassado e chegou em 9º.

A diferença da Ferrari para Renault foi tão grande que a cinco voltas do final, Alonso deu uma volta em cima de Rubinho, Um pouco antes, Barrichello já havia sido ultrapassado pela Sauber de Felipe Massa, que terminou em 7º.

Rubinho mó tosco-man ahuehauehuaheuahueaheio

diego gr
06-04-2005, 20:12:59
A Ferrari sentô no patê!!!!!!!
Mas em uma coisa eu concordo: a F1 ficou mais emocionante, porque tu não sabe quem vai ganhar, tu não sabe o q vai acontecer napróxima volta, na p´roxima curva fechada. Confesso que era muito chato ver corridas previsíveis, acho q agora melhore um pouco nesse aspecto.

Os pitstops estão bem estranhos sem a troca de pneus mesmo...

-=|R.R.|=-
06-04-2005, 20:15:38
A Ferrari sentô no patê!!!!!!!
Mas em uma coisa eu concordo: a F1 ficou mais emocionante, porque tu não sabe quem vai ganhar, tu não sabe o q vai acontecer napróxima volta, na p´roxima curva fechada. Confesso que era muito chato ver corridas previsíveis, acho q agora melhore um pouco nesse aspecto.

Os pitstops estão bem estranhos sem a troca de pneus mesmo...

hehehehehe Alonso e Renault...





















Por enquanto huahuauhaauhahaauhauahua :sm01:

Skillo
06-04-2005, 22:00:49
MacLaren de :sm41: !!!
Renault na empolgação !!! :sm01:

GENERAL
06-04-2005, 22:25:33
Num curto F1 meu corrida d carro com mto jogo tático num rola..tenque c na raça e no braço do piloto!!
pra mim a melhor categoria tipo F1 eh a Formula Indy e mundial...
e a mehor d todas eh a nascar AMERICANA

-=HeLL_KiNG=-
07-04-2005, 01:59:35
Num curto F1 meu corrida d carro com mto jogo tático num rola..tenque c na raça e no braço do piloto!!
pra mim a melhor categoria tipo F1 eh a Formula Indy e mundial...
e a mehor d todas eh a nascar AMERICANA

antigamente eu gostava muito do campeonato alemao d turismo mas faz muito tempo, era foda

merceds, opel e bmw...era destruidor


nascar nao acho graça esse negocio d oval mas rola umas cacetadas legais ehhe

O Ferrarista
07-04-2005, 17:09:23
A Indy até que ficou mais interessante com as pistas mistas, mas ainda sou muito mais F1.

NeoRSC
07-04-2005, 18:17:25
Indy e Nascar ruleiam tudo... F1 desde os dois ultimos titulos da McLaren (que eu adorei hehe McLaren na cabeça auhauha) eu naum ligo mais... jah naum gosto muito da Ferrari (Lamborghini apavora) e gosto muito menos do Shumacher entaum pra mim perdeu a graça tanto q eu soh assisto o GP do Brasil ou quando eh algum GP na Asia pq eu naum acordo domingo cedo nem fodendo pra assistir mais uma palhaçada...

querem ver corrida emocionante e real!? assistam o WRC q eh muito melhor q ver F1!!!

O Ferrarista
08-04-2005, 18:12:04
queeeeeeeee F1 é legal sim:D

-=|R.R.|=-
08-04-2005, 18:36:32
queeeeeeeee F1 é legal sim:D

tb acho mesmo com todos os seus problemas tem muiiiiiiiito charme, é tradição!!!

Indy (IRL) é legal;

F.Mundial (C.A.R.T.) ja foi, hoje ta na merda :sm01: os poucos bons pilotos tão indo pra F1 ou Indy!!!

Skillo
08-04-2005, 18:41:18
tb acho mesmo com todos os seus problemas tem muiiiiiiiito charme, é tradição!!!

falou e disse e sem mais !!!!!!!! :sm03: