PDA

View Full Version : amo a gamesbrasil



asusv8200
06-08-2001, 20:53:06
aaaaeeeeeeee, vo contar a minha historia na gamesbrasil
A primeira vez q entrei, foi por um link da pagina do provedor MATRIX, eu entrei na pagina e nem li as noticias, fui ver as reviews, encontrando apenas a review da prophet3..axei o site meio fraco.
Dias depois, entrei de novo, e começei a vasculhar o site pra ver tudo, e vi q tinha varias noticias legais, como a diferença entre usar os patchs via 4.31, 4.32, a data de lançamento de jogos esperados, review da visiontek MX....e muita outras noticias, preços de cpus, placas de video...e dai sim, tornou-se a minha pagina inicial...como podem verm, eu visito ela pelo menos 15 vezes por dia, pra ver as atualizações e participar do forum. Aprendi bastante sobre hardware graças à queria gasmesbrasil!!!
muito sucesso pra vocês, vou indicar o site pra todo mundo q gosta de games e de pcs!!!!!

Flaviobs
06-08-2001, 21:54:15
Ja que é assim... eu conheci a gamesbrasil a muito tempo.... do tempo de um design feio (pra naum dizer horrivel..... desculpa ai Diola) eu ate mandei um e-mail sugerindo um design novo.......hehe......... só que o site naum era tão bom quanto hj (mas era bom e eu coloquei nos meus favoritos) depois de muito tempo eu ja havia até esquecido do site, quando resolvi arrumar meus favoritos e entrei aki de novo......................... e resolvir ficar.......... e to ai enchendo o saco..... hahahahahah


Pronto............. vou ate chorar ;-)

Valew GamesBrasil

Orpheus
06-08-2001, 21:59:00
Aaaafffffff....olha isso...
o Deker deu soh o start pro kras se declararem assim...hehehehehehe..virô mania.
hauhauhauhuahuahuahuauhauhauhauhauhauhua
Sem brigas galera...tem Gamesbrasil pra todos..
:D :D :D

Flaviobs
06-08-2001, 22:19:11
Que coisa mais gay ne? culpa do Deker.............................. hahahahahahahaha quem sabe a resposta mais original ganha um premio..............

Abrir um topico assim "declare aki seu amor a GamesBrasil"

:cool:

mas tipo a GamesBrasil tem quantos anos????

DekerBSB
07-08-2001, 01:23:10
Caramba ASUS...essa sua foi meio forçada eim????
de vez vcs ficarem falando esse tanto de coisas bonitas aqui...vão falar isso la fora...pra quem naum conhece o site....
aí sim...vcs estarão ajudando e trazendo novos usuários


==============================================
eu participava de forums internacionais e nem sabia que tinha um nacional....
aí um dia eu tava procurando no altavista alguma coisa sobre o COUNTER-STRIKE pra jogar na net aqui no Brasil aí achei esse site....o primeiro lugar que eu cliquei foi no fórum....aí na hora que eu vi o "design" do fórum eu me amarreie me registrei....
uma das primeiras mensagens que eu botei foi num tópico da SBlive...que eu falei que o A3D é melhor.....
AÍ O DIOLA FICOU BRAVO COMIGO....E É ASSIM ATÉ HOJE
HEHEHEHHEHEHEHEHEHHEHEHEH
:)

BatZ
07-08-2001, 03:32:45
ahhahahahahahha

valeu moçada... essa foi emocionante! :p mas num adianta q num vão ganhar nenhum brinde eheheheh ok, se quiserem adesivos eu mando!!

agradeço a todos pela declaração de amor e como disse o Deker, vamos ajudar na divulgação, pois realmente precisamos dessa força...

lá vai um pequeno histórico:
- Fev/1999 - Começa a GB, um site completamente despretencioso q eu montei, por ter um material considerável por trabalhar por 2 anos como coordenador de jogos de BBS (alguém sabe o q é? ehehehehe). Ok, a página era um lixo! Eu q tinha motado tudo, desde design, até o conteúdo (tirando o logo q um amigo meu fez).
- Dez/99 - O site começa a ganhar o reconhecimento e percebo q ele pode começar a virar algo de mais sério. Contrato um carinha (Manzo) para desenvolver um novo design, q melhorou bastante, embora muitos reclamassem do seu discreto VERDE. Começo a chamar alguns amigos para ajudar (LRafael, Rodrigo Lima, etc...). Começamos a ter contato com as distribuidoras nacionais e a receber os jogos para análise... :]
- Março/2000 - Conheço o Diola pelo canal #games da Brasnet, começamos a conversar e ele se interessa em ajudar. Ele entra no site e foi um marco para começarmos a disparar nas news, como nenhum outro site brasileiro, mas ele só fica um ou dois meses e sai da GB.
- Julho/2000 - Diola volta para a GB e começa a ajudar não só no conteúdo mas tbm no design...
- Novembro/2000 - Diola desenvolve o novo e atual design da GB, q para a época e até hj é bastante sofisticado e agradou em muito. Entra o Nicio que nos ajuda com a programação em PHP, q nos ajuda em muito para ter esse sistema de news em tempo real!
- Janeiro/2001 - Fechamos parceria com a Matrix, a qual estamos até hj e nos ajudou em muito com um servidor muito bom e nos ajudando na divulgação
- Agosto/2001 - Estou aqui escrevendo no Fórum eheheheh

claro q muita coisa aconteceu nesse meio tempo, mas esses são alguns dos mais importantes acontecimentos da GB! Muita gente já passou pelo site e ainda vai passar... já fechamos altas promoções, já saímos na imprensa de norte a sul do país e esperamos q ainda tenha muita coisa boa para rolar, estamos fazendo o possível! :cool:

arraso
23-09-2001, 23:02:38
Conheço o site há um bom tempo, mas só de uns 6 meses pra cá que eu o visito várias vezes ao dia.

Putz, eu me lembro como era legal BBS... Chats, figuras (er... :D ), warez... Dá uma saudade de vez em quando.

Quanto ao #games, ele também é velho, foi o maior canal de warez da Brasnet. Hoje em dia, ele perdeu a graça, e a parceria com a GamesBrasil.

D@rkNick
24-09-2001, 01:46:27
eu era membro da finalboss e o diola tbm e ele me chamou pra vir aki e vim desde jah eu entro bastante aki.......

Gemini
24-09-2001, 05:43:37
realmente tenho q admitir q isso aki é rlz a lot, acho q conheci de uma manera normal heheh vim pega o patch do cs1.3 =)