PDA

View Full Version : Konami's World Soccer 2002 para PC !!!



jekyllBR
30-04-2002, 19:20:24
Tremei nas bases EA Sports !! Pelo menos no que diz respeito a futebol !! Essa notícia de que Konami vai "finalmente" presentear nós que "sonhávamos" com um verdadeiro simulador de futebol no PC é pra comemorar mesmo !! E eu não sou desses radicais que "ou amam Winning Eleven ou amam os Fifas", na verdade, comecei com os Fifas, o Fifa 98 RTWC marcou época no meu computador de então, mas ultimamente tá difícil de engolir o produto "joguinho pra americano ver" com gráficos de 1a e jogabilidade "irreal, absurda" dos últimos Fifas (especialmente do 2000 pra frente). Tanto é que quando tive os primeiros contatos com a série Winning Eleven não consegui mais parar de jogar - e ainda jogo muito num emulador para PC. Por mais que o Fifa 2002 tenha tentado partir para a "jogabilidade" do WE (só mesmo no que diz respeito às barras de força) o jogo tem tantas coisas absurdas e irritantes que não dá. O mesmo eu digo desse novo Fifa Copa do Mundo 2002, que é um Fifa 2002 mais "enfeitado" graficamente ainda, mas continua a estar longe da sesação "simples" de jogar bola dos Winning Eleven. Não tem jeito, a EA Sports continua fazendo jogos "bonitinhos" de ver mas limitadíssimos e tão cheios de artificialidade que parecem mais só pra você assistir... Diversão que é bom, passa longe. Pra mim, a única coisa que salva a série Fifa é a contribuição dos usuários na Internet, que fazem tantos add-ons e modificações para o jogo que conseguem "melhorar" um pouco o resultado final. Por isso eu torcia tanto que a Konami resolvesse bater de frente nesse mercado. Ter uma versão 100% para PC seria um sonho pra quem quiser jogar um game de futebol que parece futebol mesmo. E mais ainda porque vai possibilitar as mesmas contribuições dos usuários... E - talvez - ainda mais porque talvez obrigue os canadenses que fazem esses Fifas a produzirem um jogo que preste mesmo, pra não serem humilhados pela Konami. Nada como a consorrência. Espero mesmo muito dessa excelente notícia que o World Soccer 2002 vai sair para PC. Especialmente por ter um jogo com a jogabilidade do Winning Eleven (tomara que esse saia um dia também) com gráficos bem melhores que os PCs atuais permitem. Só assim pra aposentar meu emulador - já que o Fifa 2002 e até o WC 2002 eu já desinstalei - cansaram logo na primeira semana...

gringo
30-04-2002, 21:26:31
foi anunciado já? quando vai sair?

legal. realmente o fifa ta maior chato

®Dias
04-05-2002, 17:03:39
Mas quando será lançado?

arraso
04-05-2002, 20:36:12
Confiram a news que fiz sobre este jogo:

http://www.finalboss.com/conteudo.asp?tipo=&conteudo_id=9179

Na verdade, não é uma versão de Winning Eleven, mas sim de International SuperStar Soccer, que é mais arcade (apesar das últimas versões terem se aproximado bastante do jogo da KCET).