PDA

View Full Version : AEEE Sin.City.TS.SVCD-SAOSiN



-=HeLL_KiNG=-
03-04-2005, 13:31:57
mais um filmaço com qualidade animal da saosin

:sm03:

Pacote
03-04-2005, 13:42:45
Esse eu nao assisto ao nao ser no cinema
:D

-=HeLL_KiNG=-
03-04-2005, 13:45:12
ehhe seu eu pensasse assim, iria ver os filmes muitos meses depois das estreias americanas...

aqui demora muito pra entrarem filmes estrangeiros em cartaz :o

pelo menos, quem ja viu, se derreteu em elogios :sm03:

Pacote
03-04-2005, 13:51:58
Mas nao precisa ser no cinema... espera chegar um dvdscr ou dvdrip , bota tvout pra tv deita e aproveita
:D

Di Doido
03-04-2005, 15:47:38
ateh que ta bao no rotten
http://www.rottentomatoes.com/m/sin_city/
77%

F0rbIz0n
03-04-2005, 16:23:26
Virou moda svcd agora? :(

Pacote
03-04-2005, 18:07:14
tava 100% mas uns cabaço (maioria eh midia tosca) deram nota baixa

bando de bichas

ELFO
03-04-2005, 20:12:50
eh
svcd pra esse é sacrilégio

Mantrhax
03-04-2005, 21:50:09
Pequena
http://www.insomniacmania.com/news/news_1620_1.jpg
ou
Grande ?
http://ffmedia.ign.com/filmforce/image/article/598/598322/sin-city-20050323114326915.jpg

Gustavolpe
03-04-2005, 21:55:36
eh
svcd pra esse é sacrilégio

não acho!!!!! o filme robots e Hostage em SVCD da Saosin tavam com imagem muito boa...assisti no DVD e TV 29' com imagem muito legal!!! Se esse tiver no mesmo nível tá perfeito!!!! Saosin tá rulando muito!!!!! :sm03:

-=HeLL_KiNG=-
03-04-2005, 22:27:09
não acho!!!!! o filme robots e Hostage em SVCD da Saosin tavam com imagem muito boa...assisti no DVD e TV 29' com imagem muito legal!!! Se esse tiver no mesmo nível tá perfeito!!!! Saosin tá rulando muito!!!!! :sm03:
exatamente, isso de q svcd nao presta e tal, ja era

mas é claro q existem casos e casos e grupos e grupos, felizmente os rls da saosin sao de muito boa qualidade, seja audio ou video e as notas na vcdquality comprovam isso

audio: 9.0
video: 9.5

:sm03:

HolySin
04-04-2005, 00:44:02
Catei Sin City completo, putz, muito animal :D
http://img190.exs.cx/img190/1705/pagina119bx.jpg

Pacote
04-04-2005, 01:30:11
AHAU eh nois !! hUHA catei tmb essa porra completa e vou começar a ler amanha ja... alias o holy mandou um tracker que linkou pra outra hp so de comics hehe pqp so coisa boa... spawn , spider man etc hauha vou botar uma penca de coisa baixando

Editado:

Nao aguentei e ja li toda a saga do marv... putz sem noçao os traços do cara, com apenas 2 caras o cara faz miseria! e o marv pqp mto foda!

Amanha vou lendo o resto e to curioso pra ver como o filme linka essas sagas

BlackBurN
04-04-2005, 09:19:10
PORRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Manthax !!! hgauhauahuaa

essa foto RULEZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ ALL !!!

:sm03:


jesuissss





ae, vo assisti esse TS nada........... do jeito q foi gravado esse filme, preto e branco e tals............ vo esperar sair algum com uma qualidade melhor.

gringo
04-04-2005, 09:53:17
comprem os livos, da um gostinho a mais às historias...

Pacote
04-04-2005, 10:00:54
comprem os livos, da um gostinho a mais às historias...

pra que comprar ja to com eles todos aqui
:D
rula mto pqp

Tirei uma fotinho da pasta que ja organizei

http://img.photobucket.com/albums/v292/pacola/sincity.jpg

-=HeLL_KiNG=-
04-04-2005, 10:40:42
vi o filme, nem sei o q comentar

nunca vi um elenco tao foda assim, atuando de forma brilhante, isso fica estampado na atuacao de todos, principalmente Mickey Rourke, Bruce Willis, Clive Owen, Benicio Del Toro e Elijah Wood, q apesar de nao ter fala, atuou felomenalmente, todos atuaram :O

a atmosfera de quadrinho q o filme passa é sensacional, o contraste entre preto e branco e algumas poucas cores fico animal demais, o contraste do sangue tbm fico excelente ,alias isso lembra um pouco de Kill Bill, o q nao é de se espantar, ja q o Tarantino é diretor convidado :sm03:

sem duvidas, um dos melhores filmes q ja vi na vida, a unica pena é q nao li nada sobre os quadrinhos antes, deveria ter lido pra ter uma base mas tava numa ansiedade tremenda, pelo menos peguei os plots e etc e tive uma pqna base

pessoalmente adorei a atuacao do Michey Rourke, q nunca achei assim um ator tao fodao, mas destrossou interpretando Marv, de tirar o chapéu

um triplo HAIL :sm52: :sm52: :sm52:

editado:
ah sim, e pra quem ta preocupado com a qualidade, fiquem tranquilos pq o rls ta muito bom, serio, ta muito proximo dum dvdscr

saosin rules :sm03:

Pacote
04-04-2005, 10:45:15
Pelo que li na net o filme se baseia em 3 historia e quanod eu digo baseia eu quero dizer que o filme apenas USA as historias... no forum de comics aonde puxei sin city todos comentaram que o filme eh LINHA por LINHA do comic... alias so da primeira saga que eu li ja vi que mtas coisas aparecem no trailer ja e isso eh OTIMO

Ta IDENTICO ao comic e o comic rula mto por isso vou primeiro ler TUDO que tem e ver o filme, ou pelo menos as sagas que ele usa (usa Violent marv, The yellow bastard e mais uma que nao lembro o nome)

HUEEEEEEEEEEE

-=HeLL_KiNG=-
04-04-2005, 10:51:28
o bacana q apesar de serem historias diferentes, elas se cruzam em momentos relampagos durante o filme

po, muito foda msm

bilyjoe
04-04-2005, 12:01:33
Esse eu nao assisto ao nao ser no cinema
:D

falou tudo pacote, esse aí merece msm!!! depois que a gente ver umas 10 vezes no cinema a gente descola uma cópia pra guardar de recordação, pô esse eu to na espera desde que saiu a primeira news!!

#$pectru$#
04-04-2005, 17:02:58
http://ffmedia.ign.com/filmforce/image/article/598/598322/sin-city-20050323114326915.jpg


hohohoohohohohoh :sm13: :sm48: :sm52:


essa muie eh boa demais , num eh akela Jessica Alba (ou algo assim) q fazia Dark Angel na FOX???

huhuhhu gostosa demais!!


#$pectru$#

Sizemore
04-04-2005, 17:43:28
Interessante o elenco do filme,gosto dos filmes com o Benicio Del Toro.
Vou dar uma atençao a mais,eu nem sabia sobre o que que era o filme,a 1a vez que li achei que era filme do SIM CITY. :sm12: :sm12:

Mas geral falando bem,parece ser muito bom.

Pacote
04-04-2005, 19:04:56
CARALHO PQP to assustado aqui! ahuah fui dar uma olhada no CD 1 da SAOLIN e pqp na parte do MARV que foi a saga que eu li esta LINHA POR LINHA do comic...sem tirar nem por! As cenas estao IDENTICAS e o que o cara fala eh EXATAMENTE o que esta nos quadrinhos pqp isso sim eh um filme de COmic :D

gringo
04-04-2005, 21:41:16
pra que comprar ja to com eles todos aqui
:D
rula mto pqp

Tirei uma fotinho da pasta que ja organizei



haha, eu também tenho todos scaneados, mas é que ler quadrinhos no papel é igual ver filme no cinema, saca? sem tirar o crédito das scans, tem muita coisa que eu nunca teria lido se não fosse pela internet. só to falando que se aparecer a oportunidade de pegar um livro ou outro não deixe passar

depois do sin city eles deviam fazer uma do preacher...

Pacote
04-04-2005, 21:43:27
haha, eu também tenho todos scaneados, mas é que ler quadrinhos no papel é igual ver filme no cinema, saca? sem tirar o crédito das scans, tem muita coisa que eu nunca teria lido se não fosse pela internet. só to falando que se aparecer a oportunidade de pegar um livro ou outro não deixe passar

depois do sin city eles deviam fazer uma do preacher...

C tivesse original em ingles pra vender em sebos eu ate compraria... mas eu peguei um programinha pra ler comic no pc que putz mto mto bom , chama CDISPLAY Comic Reader

Bolovo
04-04-2005, 21:51:01
Interessante o elenco do filme,gosto dos filmes com o Benicio Del Toro.
Vou dar uma atençao a mais,eu nem sabia sobre o que que era o filme,a 1a vez que li achei que era filme do SIM CITY.

Mas geral falando bem,parece ser muito bom.
Estou esperando sair o Filme do Sim City, aquele que o Bruce Willies é um Pacato Engenheiro Civil :rolleyes: :D :D

gringo
04-04-2005, 22:00:07
C tivesse original em ingles pra vender em sebos eu ate compraria... mas eu peguei um programinha pra ler comic no pc que putz mto mto bom , chama CDISPLAY Comic Reader

é, uso esse!
então, tem original em sebos... comprei o yellow bastard na teodoro por 20 mangos. em ótimo estado

ah, eu comentei do preacher, mas já ta confirmado que v de vingança vai virar filme também

Sizemore
04-04-2005, 22:17:03
Estou esperando sair o Filme do Sim City, aquele que o Bruce Willies é um Pacato Engenheiro Civil :rolleyes: :D :D

Com certeza!E o Rodrigo Santoro seria o Secretario!

-=HeLL_KiNG=-
04-04-2005, 22:47:45
é, uso esse!
então, tem original em sebos... comprei o yellow bastard na teodoro por 20 mangos. em ótimo estado

ah, eu comentei do preacher, mas já ta confirmado que v de vingança vai virar filme também
por curiosidade

v de vingança tbm é de Frank Miller?

gringo
04-04-2005, 22:56:07
por curiosidade

v de vingança tbm é de Frank Miller?

não, do alan moore...
mas faz parte da mesma geração de quadrinhos adultos.. ( mas sin city é muito melhor... )

Gustavolpe
06-04-2005, 14:57:42
Frank Miller é o cara...... a melhor história do batman já feita até hoje foi por ele (caveleiro das trevas)..... o cara é malucaço!!!! Além de desenhar muito!!!!

e mais..... JÁ SAIU LEGENDA??! :confused:

TÔ COM O FILME AQUI E NADA DE ACHAR LEGENDA!!!! :(

Taturana
06-04-2005, 17:07:04
Em compensação ele escreveu Caveleiro das Trevas 2... que ficou mais parecendo liga da justiça do que batman...

Gustavolpe
06-04-2005, 18:07:48
Em compensação ele escreveu Caveleiro das Trevas 2... que ficou mais parecendo liga da justiça do que batman...

graças a deus esse eu não li!!!! ahahahahahaahahahahaha..... tem o ronin tb!!! não gostei tanto, mas é legal!!

Pacote
08-04-2005, 21:49:19
Terminei Yellow bastard... puts QUE FINAL!!!... Simplesmente ridiculo de tao bom....

Em suma eu acabei de LER o filme ... quando minha mina chegar ja assisto com ela... louco pra ver o bruce willis como Hartigan...

-=HeLL_KiNG=-
09-04-2005, 00:19:22
Frank Miller é o cara...... a melhor história do batman já feita até hoje foi por ele (caveleiro das trevas)..... o cara é malucaço!!!! Além de desenhar muito!!!!

e mais..... JÁ SAIU LEGENDA??! :confused:

TÔ COM O FILME AQUI E NADA DE ACHAR LEGENDA!!!! :(
saiu sim gugu

Gustavolpe
09-04-2005, 01:18:54
saiu sim gugu

achei já!!!!! FINALMENTE!!! vou ver agora e ver qualé desse filme!!!! :sm03:

Gustavolpe
09-04-2005, 03:56:36
FODAAAAAAAAASSO O FILME!!!!! Putz...não li o quadrinho, mas achei o filme matador!!!! A linguagem do filme....a narrativa... as cores (falta delas)...... nota 10 sem tirar nem por!!!!!

E que elenco..... só cara bom (B.W., Mickey Rourke, Benicio del Toro, Hutger Rouer...escolhidos a dedo), mulheres gostosas (e as mulheres com maquiagem e feições totalmente quadrinho mesmo!!)......... :sm03:

O filme é violentíssimo, sarcástico, pesado.....putz..... literalmente paguei pau!!!! Tá no meu TOP FIVE!!!

Frank Miller+Tarantino só podia dar coisa boa mesmo!!!!! RECOMENDADÍSSIMO!!!

Pacote
09-04-2005, 04:34:25
Na verdade gustavo eh Frank Miller + Robert Rodriguez

Eu curto mto o quentin tarantido mas ficou obvio que ele so deu uma olhada de lado na direçao pois nao tem o toque dele... o filme esta fiel ao EXTREMO aos quadrinhos entao nao tinha mto o que mexer...

Eu assisti o filme hoje com minha mina e foi foda... eu que li nem 2 dias antes tudo da HQ que o filme cobre posso garantir que NENHUMA fala foi improvisada ou adicionada... TUDO , 100% do que se narra/fala/aparece no filme esta nos quadrinhos... nada foi adicionado....

Agora que ja assisti posso confirmar as sagas presentes:

- Violent Marv (em integra)
- A Dame To Kill for (apenas presente o "The Customer is always Right")
- The Big Fat Kill (em integra)
- That Yellow Bastard (em integra)

Simplesmente fenomenal o acabamento do filme... mesmo assim eu recomendo ler os quadrinhos que na minha opiniao sao melhores que o filme ja que contem uma narraçao mais profunda.

Eu achei uma pena algumas pequenas mudanças que foram feitas como a Nancy na boate com rouoa de cowboy... po saca so abaixo como que ela SEMPRE aperece dançando na boate, e logo abaixo como a GAIL aparece nos quadrinhos na cena do Manute (com direito a uns dialogos extras que nao apareceram no filme ja que ela nao ta pelada)

http://img.photobucket.com/albums/v21/Pacote/sc2.jpg
http://img.photobucket.com/albums/v21/Pacote/sc3.jpg

Ta certo que tmb privaram o Yellow bastard pelado no filme mas acho que deveriam ter deixado como nos quadrinhos...

Tirando essa parte de algumas coisas de nudez (nada grave, provavelmente a atriz nao quis) ta impecavel o filme...uma verdadeira obra de arte... a cena do marv na chuva etc pqp igualzinho perfeito demais!

Vi mta gente falando que o filme ta violento pra caralho etc ahuha ate que eles podiam ter deixado mais violento... Hartigan na cama no hospital ta com rostinho normal hehe bem diferente dos quadrinhos que esta puramente nojento...desfiguradaço mesmo...

Agora uma pena foi ter deixado de fora A Dame To Kill for... o filme faz referencias diversas sobre o rosto novo do Dwight e quando aparece o Manute ele já esta com sem um olho.... coisas que acontecem nessa saga que vem antes do BIG FAT KILL... deveriam ter extendido um pouco mais o filme e incluido pra ter ficado perfeito mas mesmo sem ela ja ta animal

Recomendo a todos tanto o filme quanto os quadrinhos!

[]'s

Pacote

Gustavolpe
09-04-2005, 04:38:45
Na verdade gustavo eh Frank Miller + Robert Rodriguez

sim sim.....mas a direção de elenco é dele.....e o elenco é matador!!!! E ele participou certamente de algumas cenas!!!! Ficou fazendo o kill bill parecer brincadeira de criança!!!! ahahahaahahaha

Pacote
09-04-2005, 04:43:50
sim sim.....mas a direção de elenco é dele.....e o elenco é matador!!!! E ele participou certamente de algumas cenas!!!! Ficou fazendo o kill bill parecer brincadeira de criança!!!! ahahahaahahaha

Elenco eu ate concordo ... elijah como Kevin ficou perfeito demais...

Mas ele nao teve nada a ver com a violencia do filme hehe ta tudo EXATAMENTE igual nos quadrinhos... alias como ja citei o filme ta ate MENOS violento hehehe algumas coisas mais grotescas eles deixaram...

E a segunda flecha da Miho acerta o cara com suastica na testa, no pescoço na verdade e nao na testa como filme mostra... mas como citei... pouquissimas mudanças e nada drastico

Gustavolpe
09-04-2005, 04:48:47
Elenco eu ate concordo ... elijah como Kevin ficou perfeito demais...

Mas ele nao teve nada a ver com a violencia do filme hehe ta tudo EXATAMENTE igual nos quadrinhos... alias como ja citei o filme ta ate MENOS violento hehehe algumas coisas mais grotescas eles deixaram...

E a segunda flecha da Miho acerta o cara com suastica na testa, no pescoço na verdade e nao na testa como filme mostra... mas como citei... pouquissimas mudanças e nada drastico

sim...imagino que seja fiel ao quadrinho!!!! Como não li, minha imagem das cenas é um pouco diferente de quem leu!!!! Achei o filme fodaço...... não mudava nada...... ah sim....mudava..... não poupava as atrizes de cenas de nudez!!!! Aquele bando de gostosa vestidas é pecado...ainda mais depois que vi a cena ali em cima do quadrinho!!! eheheheheehehehehe

E a violência que digo não é o fato, e sim a cena em movimento!!! No Quadrinho as cenas se resumem a quadros...... mas na hora de colocar isso em movimento, não é tão simples!!!!! Continuo achando que tem toque do tarantino nas cenas de luta/violência!!! eheheheehe

Dr.Teflon
09-04-2005, 04:52:19
Frank Miller é o cara...... a melhor história do batman já feita até hoje foi por ele (caveleiro das trevas)..... o cara é malucaço!!!! Além de desenhar muito!!!!

e mais..... JÁ SAIU LEGENDA??! :confused:

TÔ COM O FILME AQUI E NADA DE ACHAR LEGENDA!!!! :(


Ow, como eh essa cavaleiro das trevas? por um instante axei q tinha ela akii

Gustavolpe
09-04-2005, 05:05:30
Ow, como eh essa cavaleiro das trevas? por um instante axei q tinha ela akii

uma série do BATMAN de 4 edições...... mas tem uma versão encadernada tb!!!! Mostra a decadência do BATMAN com a IDADE!!! hehehehehehee.....resumo tosco, mas é mais ou menos isso..... mostra o Bruce Waine bem atormentado, já sem aquele vigor físico e bem mais violento que nas histórias que se vê por aí!!!!

muito boa!!!!

Outra história legal do batman que tenho é ASILO ARKHAM...... muito fodona e atornoante!!!! Nessa o Batman vai internado no famoso asilo de super heróis.... super legal e psicodélica!!!!!

Pacote
09-04-2005, 13:23:50
Fiz aqui umas comparaçoes so dos primeiros 40 min... so pra terem uma ideia... depois c der faço umas da Gail e Miho na Old Town

http://img.photobucket.com/albums/v21/Pacote/sincitycomp1.jpg

http://img.photobucket.com/albums/v21/Pacote/sincitycomp2.jpg

http://img.photobucket.com/albums/v21/Pacote/sincitycomp3.jpg

http://img.photobucket.com/albums/v21/Pacote/sincitycomp4.jpg

http://img.photobucket.com/albums/v21/Pacote/sincitycomp5.jpg

Pacote
09-04-2005, 13:24:57
http://img.photobucket.com/albums/v21/Pacote/sincitycomp6.jpg

http://img.photobucket.com/albums/v21/Pacote/sincitycomp7.jpg

http://img.photobucket.com/albums/v21/Pacote/sincitycomp8.jpg

chiadretti
09-04-2005, 13:30:10
rox demais paquita
como alarmaram antes do filme
essa é A adaptação de quadrinhos pra cinema

Dr.Teflon
09-04-2005, 13:35:47
uma série do BATMAN de 4 edições...... mas tem uma versão encadernada tb!!!! Mostra a decadência do BATMAN com a IDADE!!! hehehehehehee.....resumo tosco, mas é mais ou menos isso..... mostra o Bruce Waine bem atormentado, já sem aquele vigor físico e bem mais violento que nas histórias que se vê por aí!!!!

muito boa!!!!

Outra história legal do batman que tenho é ASILO ARKHAM...... muito fodona e atornoante!!!! Nessa o Batman vai internado no famoso asilo de super heróis.... super legal e psicodélica!!!!!

Po, eu axo que tenho uma revistinha disso aqui, mas sao duas revistas, eh colorido? sera q eles resumiram ou eh soh metade q tenho?

Onde eu acho esse Asilo Arkham?

Dr.Teflon
09-04-2005, 15:53:58
Pacote, vc pode me falar por favor qual é a ordem dos quadrinhos? eu peguei eles aqui mas to perdido, qual q começa? :D

Pacote
09-04-2005, 16:04:02
Pacote, vc pode me falar por favor qual é a ordem dos quadrinhos? eu peguei eles aqui mas to perdido, qual q começa? :D

Ordem a seguir:

13-part DHP (AKA Violent Marv AKA The Hard Goodbye)
The Customer Is Always Right (San Diego Comic-Con Comics #2)
A Dame to Kill For
The Babe Wore Red and Other Stories
The Big Fat Kill
Fat Man and Little Boy (San Diego Comic-Con Comics #4)
Silent Night
That Yellow bastard
Daddy's Little Girl (A Decade of Dark Horse/Tales To Offend #1)
Lost, Lonely, & Lethal
Sex and Violence
Just Another Saturday Night
Family Values
Hell and Back

Gustavolpe
09-04-2005, 16:45:32
putz..... perfeito mesmo!!!! Muito boa a adaptação!!!! Te puxou pacola..... agora tô mais pilhado de ler o quadrinho........ mas não sei onde achar :(


aeeee heim.....noobão......vendo filme com legenda!!! haahahahaahahaa :sm23:

Pacote
09-04-2005, 16:53:41
Minha mina nao manja ingles... ae teve que rolar uma legendinha basica hehe...mas eu mesmo costumo ignorar totalmente a legenda e ir pelo ouvido e por isso que foi facil ver que ta 100% quadrinhos as falas hehehe

Aow gustavo checa sua caixa de msg ae


Editado:

Agora que lembrei... eles nao puseram a parte do marv e a gladys... a pistola dele... ele fala bastante dela nos quadrinhos etc e aparece ele indo buscar na casa da mae depois de falar com a lucille... mo comedia a mae do marv mo veinha boazinha

Gustavolpe
09-04-2005, 18:14:44
agoooora sim....... daqui a pouco tá na mão a história original!!!!

valeu mesmo biba....... te devo uma!!! :sm03:

Gustavolpe
10-04-2005, 04:00:01
arquivo .CBR!?!?!?!?! what a hell...?!?!?! :mad: com que programa abro isso pacola??!? :confused:

uahuahuhuahuaahuahuaauahauhauahauahuhua.....pensei que os HQs vinham em PDF ou jpeg.... :(

graboski
10-04-2005, 04:08:00
Arquivos .CBR, .CBZ, etc, usa o CDISplay. Mas se tu mudar a extensão do arquivo pra RAR tu vai ver que é so um arquivo compactado com os jpegs dentro...

Gustavolpe
10-04-2005, 16:46:06
Arquivos .CBR, .CBZ, etc, usa o CDISplay. Mas se tu mudar a extensão do arquivo pra RAR tu vai ver que é so um arquivo compactado com os jpegs dentro...

valeu brother!!!! :sm03:

KrOz_ROD
12-04-2005, 23:19:03
hohohoohohohohoh :sm13: :sm48: :sm52:


essa muie eh boa demais , num eh akela Jessica Alba (ou algo assim) q fazia Dark Angel na FOX???

huhuhhu gostosa demais!!


#$pectru$#

Podes crê maluco...eh a msm atriz q fazia a série Dark Angel da FOX msm, q era muito boa...heheheh
E falando sério, a Jessica Alba eh um tesão...hehehehe... :sm03: :sm03: