PDA

View Full Version : Fui no Shown do Engenheiros do Havai ontem!! Por que naum tocaram aquela musica?



Joker.dc
03-04-2005, 15:54:10
Ptz fui no Shown do Cd Acustico MTV Engenheiros do Havai po foi muito loko muita muié montaram um cenario igual ao da MTV foi no Tenis Clube aki de São José dos Campos....

E tipo só uma coisa que achei estranho por que naum tocaram a Musica o Papa é Pop? :sm25:

Kiko Rigatti
03-04-2005, 15:59:04
eu como empresario da banda digo que foi por questões judiciais, pois o novo papa pode naum ser pop e ae a banda sofreria processo....

Joker.dc
03-04-2005, 17:08:47
eu como empresario da banda digo que foi por questões judiciais, pois o novo papa pode naum ser pop e ae a banda sofreria processo....

Po kara e como vc naum me avisa que era empresario deles vc podia colocar eu la na faixa hein? ou camarote? agora ja foi hehe

A unica coisa que naum gostei e que só vendia cerveja la dentro naum tinha mas nehum tipo de bebida mais forte tipo vodka wisky acho que a galera e fraca ae bebe uma dose ja naum consegue beber mais ae para de comprar cerveja os karas gasta mais!

Rafinha
03-04-2005, 18:01:31
Que inveja de vc huhuhuhuhuhuh, ainda vou em um show deles hauehueahae,ahhh se vou

<BSM>
04-04-2005, 10:12:37
Uma vez fui num show deles junto com TiaNastácia e outro no PopRock..... mas esse cd acústico ficou muito ruim (ao me ver) , poderia ter músicas melhores...

Bolovo
04-04-2005, 11:22:05
Minha professora de ingles foi no Show deles no Tenis :D

BatZ
04-04-2005, 12:41:41
aeee Joker! eu fui no show de Vinhedo na sexta, e quase fui pro show de sábado em SJC! :D

sobre a música, eles não tocaram tbm no show de sexta, falei depois com o pessoal da banda e eles tiraram como uma forma de homenagem a morte do papa, afinal, mesmo q a música em nenhum momento tenha como intenção denegrir a imagem do Papa, foi uma forma de respeitar este momento... sinceramente, eu acho q num tinha nada a ver, mas sei que esse lance religioso é complicado e sinceramente a banda tem 17 CDs pra escolher sucessos de sobra sem que O Papa é Pop seja obrigatório... ;)

tá bombando o show, hein? pootz, este foi o terceiro show desta turne que eu vi, e o público tá indo ao delírio em todos! muito rox!! :cool:

[]'s

mrxrsd
04-04-2005, 13:13:28
hohohoho eu fui no show deles na epoca da turne do 10k destinos....pqp mt foda
é uma das minhas bandas preferidas nacional

Bolovo
04-04-2005, 13:21:04
e quase fui pro show de sábado em SJC! :D
Nuss... dae vc podia passar aqui em casa e mostrar as manhas do Sofa de Couro Manganes :eek: haeuhae :D

Gustavolpe
04-04-2005, 14:23:02
Que inveja de vc huhuhuhuhuhuh, ainda vou em um show deles hauehueahae,ahhh se vou

vai num show do Marcelo D2 rafa!!!! isso sim que é show!!! :p uahuhhahuhaa

"O papa é pop" ainda é tocado em show deles??! putz..... essa era clássica!!!! :sm03: .....da época que eu não desligava o rádio!!!












































ps.: não quero atingir ninguém....só implicar com o rafa biba colarado!!! :mad: :D

Skillo
04-04-2005, 17:29:04
vai num show do Marcelo D2 rafa!!!! isso sim que é show!!! :p uahuhhahuhaa

"O papa é pop" ainda é tocado em show deles??! putz..... essa era clássica!!!! :sm03: .....da época que eu não desligava o rádio!!!

ps.: não quero atingir ninguém....só implicar com o rafa biba colarado!!! :mad: :D


putz MD2 é o show ne cara? sou louco pra ir num show dele!! deve ser mto massa! :sm03:

*711
04-04-2005, 17:30:45
Lol...show do D2 foi foda...

1 hora de show e a marofa jah num deixava mais tu enxergar aonde tava o D2 do palco :D

FLWs:cool:

Joker.dc
05-04-2005, 02:15:27
aeee Joker! eu fui no show de Vinhedo na sexta, e quase fui pro show de sábado em SJC! :D

sobre a música, eles não tocaram tbm no show de sexta, falei depois com o pessoal da banda e eles tiraram como uma forma de homenagem a morte do papa, afinal, mesmo q a música em nenhum momento tenha como intenção denegrir a imagem do Papa, foi uma forma de respeitar este momento... sinceramente, eu acho q num tinha nada a ver, mas sei que esse lance religioso é complicado e sinceramente a banda tem 17 CDs pra escolher sucessos de sobra sem que O Papa é Pop seja obrigatório... ;)

tá bombando o show, hein? pootz, este foi o terceiro show desta turne que eu vi, e o público tá indo ao delírio em todos! muito rox!! :cool:

[]'s

Hehe pior que ta bombano mesmo kara foi muit style esse show tipo uma kamarada nosso que a 2 semanas tinha visto shown em taubaté veio aki pra sjc pra ver dinovo huahuahhau :sm01:

Ae como vc fez pra falar com eles? no shown?


Uma vez fui num show deles junto com TiaNastácia e outro no PopRock..... mas esse cd acústico ficou muito ruim (ao me ver) , poderia ter músicas melhores... []'s

Ho pode crer TiaNastácia ja fui num show deles aki também rox foi no ano passado!

Tipo que gostei até do acustico só acho que A musica "Era um garoto que como eu amava os Beatles e os Rolling Stones" naum fico legal assim prefiro a outra versão!
Mas eles além das musicas do acústico mandaram outras tipo "Eu Que Nao Amo Voce" acho essa muito loka também parabolica e umas outras.



Até que aki em SJC ta tendo uns shows legalzinhos! hehe
Vai ter no Kalabary Angra, também vi anunciando Ventania hehe "Maluko magrelo de cabelo amarelo direto de São Tomé das Letras" rs
E no Dama Rock Garotos Podres Ratos de porão esse naum perco nem a pau!! :sm03:

BatZ
07-04-2005, 20:20:44
Hehe pior que ta bombano mesmo kara foi muit style esse show tipo uma kamarada nosso que a 2 semanas tinha visto shown em taubaté veio aki pra sjc pra ver dinovo huahuahhau :sm01:

Ae como vc fez pra falar com eles? no shown?
vamos dizer que após 30 e poucos shows dos caras nas costas, eu conheça alguns atalhos... eheheheheh
mas falando sério, a banda geralmente (depende do dia e humor da galera) abre o camarim depois do show pra umas 15-30 pessoas! é só dar uma corrida pra entrada e tal, q eles liberam geralmente...

;)

[]'s

CarlosR
10-04-2005, 23:28:38
Vcs pensam oq? O chefe da GB é convidado vip pros Shows dos Paralamas hehehe

Joker.dc
11-04-2005, 02:30:50
Vcs pensam oq? O chefe da GB é convidado vip pros Shows dos Paralamas hehehe

Paralamas? Também, pensei que ele tinha falado do Shown do Engenheiros? Hehe

E ae essa semana também vou no shown do Angra Dia 16 aki em SJC no Kalabary ptz vai ser loko Yeahh

E ganhei ingresso pra ir no Shown da Pitty no Hopi Hari vai ser loko Ow Dia 15!!

E ja fui no Engenheiros Semana Passada

Ptz kara 3 shows grandes em 1 mês que animal huahuaahu :sm03:

Raybon
11-04-2005, 13:46:52
E ganhei ingresso pra ir no Shown da Pitty no Hopi Hari vai ser loko Ow Dia 15!!

Ptz kara 3 shows grandes em 1 mês que animal huahuaahu :sm03:Pitty um grande show?

:(

Bolovo
11-04-2005, 13:48:39
Pitty um grande show?

:(
Gigantesco... :(

Putz odeio a Pitty, musicas podres e é a metida a malandrops roquera... :/

BatZ
11-04-2005, 22:48:55
Vcs pensam oq? O chefe da GB é convidado vip pros Shows dos Paralamas hehehe
Paralamas?!?! aehuaehauhaeuahae

beba menos, Carlinhos.... :rolleyes:

:sm01:

Joker.dc
17-04-2005, 13:27:42
Ae ptz o show do Angra foi loko!!! Eu fiquei muito loko la!! hehehe :sm03:

Só que eu esperava ter bem mais gente la parece que foi + - 1000 achava que o lugar ia lotar!!

Só faltou eles tocarem Saint Seiya no shown yeahhh :p



E o da Pitty foi muito loko também a estimativa foi de que + de 20000 pessoas estavam no shown o HopiHari estava muitoooo cheio fiquei 4 horas pra andar na montanha Russa e mas umas 3 pra o elevador só isso!!

Na hora do shown nem dava pra chegar perto do palco de tão lotado que estava!! Ae vcs podem até dizer que nem curti o som dela, mas que o shown não e grande ??? huahuahu Karas tinha mais gente que o do Angra e do Engenheiros Juntos!!! O que mais tinha mño parque era aquela galera estilo EmoCore altos lokos de moicanos tava Styleee!! Yeahhh :sm03:

Skillo
18-04-2005, 21:37:59
Pitty = metidinha a rockeira / sem mais! :o

mas eu como ela! :sm01:

Bolovo
18-04-2005, 21:45:54
mas eu como ela! :sm01:
Putz.... tanta muie boa ae e o cara quer comer a pitty? :(

Skillo
18-04-2005, 23:57:20
Putz.... tanta muie boa ae e o cara quer comer a pitty? :(


kra, kerer comer ela ate kero, vai q ela da mole, mas num faço kestao d ser ela, se outra gostosa kiser to passando a vara!!!!!!! :sm01: :sm03: