PDA

View Full Version : Guild Wars MMORPG grátis



MadMax
11-04-2005, 22:25:57
Ele vai ser lançado dia 28 desse mês. Alguém sabe se tem alguma previsão para lançamento no Brasil? Será que é a EA que traz ele para cá?

Para quem não sabe esse é o primeiro jogo multiplayer on line GRATIS, vc só paga o jogo.

Uma fotinho
http://www.guildwars.com/images/jpeg/screenshots/gwscreen028-page.jpg

|RZC|
11-04-2005, 22:39:30
Bahhh to esperando MTO esse jogo visto que não tem mensalidade :D

Gangra
11-04-2005, 22:58:42
Olha não acredito que venha a ser distribuido no Brasil tão cedo, forma legal seria comprar na a1 ou apenas a cdkey na net e baixar o jogo.

Pelo que li o jogo parece que vai ser bom, mas o problema de MMORPG é que com o tempo o jogo enjoa seja 3 meses ou 1 ano. O que eles vão fazer pra te deixar jogando sem cobrar é que eu quero ver...

--==Insano==--
11-04-2005, 23:39:46
Eu to começando a jogar MMORPG e grátis vai ficar ainda melhor, tomara que saia este mês mesmo mas num tem beta test antes não?

Gangra
11-04-2005, 23:41:32
Eu to começando a jogar MMORPG e grátis vai ficar ainda melhor, tomara que saia este mês mesmo mas num tem beta test antes não?

Já teve ano passado, durante uma convenção de algo durante 1 semana ou algo assim ficou liberado o jogo pra jogar.

MadMax
12-04-2005, 11:02:21
Teve alguns betas.
Será que não vem para o Brasil logo, não? Se não vier vai ser uma tremenda bola fora dos desenvolvedores.

HolySin
12-04-2005, 11:09:42
Po, eu acho meio forçado chamar guild wars de mmorpg... ele ta mais para um action-rpg online como o diablo...

cp.burrito
12-04-2005, 11:21:29
Po, eu acho meio forçado chamar guild wars de mmorpg... ele ta mais para um action-rpg online como o diablo...

Exatamente. Guild Wars não é bem um MMORPG... É mais linear... vc vai andando por caminhos definidos, encontra o pessoal num centro e vai fazer quests estilo diablo... Não é um mundo aberto, com profissões, onde vc pode ir pra onde quiser e bla bla bla como nos MMORPG.. Isso ai é mais um action-rpg online como o Holy disse...

Gangra
12-04-2005, 11:50:43
Acho que chamar de MMORPG é pela quantidade de jogadores online e gênero do jogo. Pode até ser que seja diferente dos outros, mas abriga muita gente online.

HolySin
12-04-2005, 12:09:33
Acho que chamar de MMORPG é pela quantidade de jogadores online e gênero do jogo. Pode até ser que seja diferente dos outros, mas abriga muita gente online.

Então Diablo tbm é mmorpg, pois sempre tem milhares de jogadores conectados na battle.net :)

Guild Wars funciona assim: vc entra numa cidade cheia de gente, junta uns 3-4 caras e escolhe a missão/quest. Nisso o jogo carrega o mapa da quest e só vai estar nele vc e o seu grupo, mais nenhum outro jogador.

E nem no site oficial eles chamam Guild Wars de mmorpg :)

Guild Wars is a competitive online role-playing game. Players can engage in cooperative group combat, in single player adventures, or in large head-to-head guild battles. Guild Wars is a mission-based game set in a stunning 3D fantasy world that offers full, integrated support for guilds. Because the team that is developing Guild Wars has had experience creating successful online game series such as Warcraft, StarCraft and Diablo, the members are familiar with the complex issues surrounding online games, and are creating a game that's both easy to learn and compelling to play long term, and yet doesn’t require players to spend hundreds of hours slogging through the preparation just to get to the fun bits.

|RZC|
12-04-2005, 14:55:08
Então Diablo tbm é mmorpg, pois sempre tem milhares de jogadores conectados na battle.net :)

Guild Wars funciona assim: vc entra numa cidade cheia de gente, junta uns 3-4 caras e escolhe a missão/quest. Nisso o jogo carrega o mapa da quest e só vai estar nele vc e o seu grupo, mais nenhum outro jogador.

E nem no site oficial eles chamam Guild Wars de mmorpg :)

Guild Wars is a competitive online role-playing game. Players can engage in cooperative group combat, in single player adventures, or in large head-to-head guild battles. Guild Wars is a mission-based game set in a stunning 3D fantasy world that offers full, integrated support for guilds. Because the team that is developing Guild Wars has had experience creating successful online game series such as Warcraft, StarCraft and Diablo, the members are familiar with the complex issues surrounding online games, and are creating a game that's both easy to learn and compelling to play long term, and yet doesn’t require players to spend hundreds of hours slogging through the preparation just to get to the fun bits.

Ahhhhhhhh que decepçao :( não que deva ser ruim mas pensei que era um MMORPG mesmo..

Stronks
19-04-2005, 13:29:00
Aee galera, um cara do forum do adrenaline, mandou um email para os caras da guilwars e eles disseram q o jogo sera vendido no brasil, logo apos o lançamento do mesmo( maio)....

E pelo q eu vi, o caras do forum adrenline tao babando pelo jogo vai ter mutos brasucas la...