PDA

View Full Version : Pacote pq me baniu



Asdrubal
19-04-2005, 22:18:59
O cara n te xinguei n fiz nada de mais a n ser fazer uma reclamação e um pedido. Ai tu fecha o tópico e me bane? Vou repetir o q to solicitando a volta do forum RVS Braisil na GB. Só isso e por favor n me bane q n to fazendo nada de errado.

Asdrubal
19-04-2005, 22:23:36
BAtZ eu estou fazendo uma reclamação do fechamento de um forum da Games Brasil q se referia a um jogo do TERRA. Não é aqui?

Pacote
19-04-2005, 22:37:48
eu nao te bani... o batz te aniu...o fechamento de um forum MEU nao tem nada a ver com a GAMESBRASIL

o Batz apenas cedeu o espaço pra mim... mas nao tem ligaçao alguma com a GB...sobre a volta do forum esta tudo la tanto que ja mandei os tutoriais pro bicuira mas pelo que vi a galera ja tem um forum novo

caso quisessem ter ficado no forum antigo teriam escolhido 5 moderadores novos ja...

e sobre o que vc postou la... interessante vc nao saber que c eu voltar a jogar RVS algum dia eu vou ter senha de admin no servidor... :rolleyes:

entao aquiloque vc postou que eu fiquei "com raiva" do spider ter virado admin... ue o tk ate me comunicou quando ocorreu e pediu pra eu por ele de mod no forum... :rolleyes:

F0rbIz0n
19-04-2005, 22:43:07
Caralho, acho que são os poxas!

Asdrubal
19-04-2005, 22:51:48
Finalmente começamos a conversar. O q eu falei do Spider é o pq vc tomou uma atitude pq 1 ou 2 postou q iria pra outro forum mas vc tem q lembra q a comunidade n se resume a 1 ou 2 jogadores e fiquei sem entender sua atitude e começei a especular. Não foi isso blz. Só em vc deixar a volta do forum como era antes já te agradeço. Moderadores novos é claro q eh necessário até pq só 1 moderador joga RVS Spider os outros n jogam e n ajudam a organização do Forum. Qnd a vc nada mais justo q se vc voltar a jogar ser admin pois foi vc quem começou tudo. Do forum foi vc quem criou nada mais justo q vc ser administrador. N tenho nada contra vc mas eh q o pessoal q ainda gosta do RVS entrou em desespero em pensar da história do RVS ter sido apagada. Mas tudo na paz e volta pro RVS :) qnt mais players melhor.