PDA

View Full Version : Criador de "Oddworld" abandona ramo dos games



Macaco_Vermelho
20-04-2005, 12:48:07
Lorne Lanning, criador da série "Oddworld" (composta por jogos como "Munch's Oddysee" e "Stranger's Wrath"), revelou em entrevista ao Hollywood Reporter (em inglês) que planeja abandonar a área de games, fechando o estúdio Oddworld Inhabitants.

Lanning se disse decepcionado com a atitude da Electronic Arts de não investir no marketing de "Stranger's Wrath" devido ao fato do game só ter sido lançado para Xbox. Ele critica a maneira como a indústria de games lida com investimento para criação de seus produtos, e afirma que pretende embarcar no mercado de filmes e programas de TV em computação gráfica.

Ele ressalta que seus futuros projetos podem não ser relacionados à licença de "Oddworld", que continua sob seu controle.

by UOL

ChAnWaY
20-04-2005, 15:41:35
É a EA fazendo merda atraz de merda...

morte a EA... =/

gringo
20-04-2005, 23:26:59
caralho... que bosta...

uma pessoa que tenta criar jogos originais a menos

bluR
21-04-2005, 00:21:16
ea soh iria investir se o jogo fosse algo do tipo:
"oddworld for speed tunning fifa sports 2006 underground" =/

uma pena =/

[]'z

<X-Nemesis>
21-04-2005, 01:43:52
ARGH!!! X______X

Porra.... lá se vão jogos bons e criativos por causa da ignorancia da EA....

EA SUX!!!!! >________<



E eu pensando que o final do "Rockman Zero 4" tinha sido o pior momento do meu dia... uhhh.... X__x

diego gr
23-04-2005, 15:05:56
Oddworld é um dos jogos mais originais que eu já joguei e com certeza é um dos 10 mais originais da história. Muito bom mesmo. Graças a Deus a CD Expert pôde lançar pra nós, os "sem grana".

Eu só tenho o "Oddworld 1: Abe's Oddysee"(maravilhoso!!!!) e o "Oddworld 2: Abe's Exoddus" para PC. Quantos jogos mais têm essa série??

Macaco_Vermelho
26-04-2005, 03:16:35
Quantos jogos mais têm essa série??

Tem o Oddworld: Munch's Oddysee e o Oddworld: Stranger's Wrath ambos pro Xbox.

O site oficial eh legal ateh: www.oddworld.com

[]'s

Skillo
26-04-2005, 12:07:33
lembro de jogar um pokinho d Oddworld 1: Abe's Oddysee e o Oddworld 2: Abe's Exoddus... eu rachava d rir quando ele peidava...mto engraçado! faz mto tempo q joguei, keria jogar dinovo! e la vem a EA fazendo cagada, EA me da MEDA! :eek:

diego gr
26-04-2005, 20:26:05
Tem o Oddworld: Munch's Oddysee e o Oddworld: Stranger's Wrath ambos pro Xbox.
E não tem versão pra PC????

Macaco_Vermelho
27-04-2005, 16:52:37
E não tem versão pra PC????

Diego, eh foda, não tem... eh soh pro Xbox mesmo. Eu ainda pensei q ia poder jogar o Stranger's Wrath, pq no começo era pra sair pra ps2 tmb, mas no fim ficou soh no xbox mesmo.

diego gr
27-04-2005, 19:49:39
E tem algum emulador de XBox rolando por aí?
Se não......eh foda!!!!

Macaco_Vermelho
03-05-2005, 17:08:29
Atualizando tópico.

Tira feita pelo Tycho e o Gabe da Penny-Arcade (http://www.penny-arcade.com).

Try our Meef Quesarito:
http://server2.uploadit.org/files/Vikernes-TryourmeefquesaritoPAbaal.jpg


E uma (ENTREVISTA) (http://www.hollywoodreporter.com/thr/columns/video_games_display.jsp?vnu_content_id=1000884458) com Lorne Lanning feita pelo The Hollywood Reporter sobre o ocorrido, em inglês:

[]'s


BZ