PDA

View Full Version : God of Wars - Ajuda dentro d´água



Thor
22-04-2005, 19:05:45
Estou dentro da água, mergulhado, e tenho que passar por entre lâminas e espetos de metal. Mas quando estou terminado de passar o último conjunto de lâminas elas se fecham sobre mim e me matam... algum macete aqui?



Thor ;)

-=HeLL_KiNG=-
22-04-2005, 21:50:50
nao lembro dessa fase, explique um pouco melhor Thor

Thor
23-04-2005, 01:32:20
-=HeLL_KiNG=-, já consegui passar. Era uma fase dentro da água onde eu tinha que passar por entre umas lâminas e pontas de aço que se fechavam na minha passagem e eu tinha que passar rapidim, tá lembrado ?

Putx... que jogaço. Parece que não tem um só defeito. Tenho medo de acabar ele, de tão bom que é! Cada fase uma emoção, d+, d+, d+, num tenho comentários... e olha que ele veio assim, como um joguinho a mais, sem muito alarde!!! ptx... esse vai ficar na minha história pessoal sobre games, ao lado de pérolas como Mafia e MGS!!!




Thor ;)

-=HeLL_KiNG=-
23-04-2005, 02:16:19
-=HeLL_KiNG=-, já consegui passar. Era uma fase dentro da água onde eu tinha que passar por entre umas lâminas e pontas de aço que se fechavam na minha passagem e eu tinha que passar rapidim, tá lembrado ?

Putx... que jogaço. Parece que não tem um só defeito. Tenho medo de acabar ele, de tão bom que é! Cada fase uma emoção, d+, d+, d+, num tenho comentários... e olha que ele veio assim, como um joguinho a mais, sem muito alarde!!! ptx... esse vai ficar na minha história pessoal sobre games, ao lado de pérolas como Mafia e MGS!!!




Thor ;)
q nada meu amigo, era uma das grandes promessas da Sony para o ps2 esse ano e felizmente e graças a uma competencia gigantesca, nao decepcionou ninguem

um épico com certeza, ainda mais pra quem curte mitologia

ps: lembrei da fase eheh, tava me confundindo pq vc falou laminas, mas acho q eram paredes q te arrastavam né, mas se tu ja passou ta blz