PDA

View Full Version : Need for Speed 5 - Porsche 2000



ca_coelho
02-05-2002, 22:32:15
Peguei as dicas aqui na GB e só uma não funcionou, a que habilita carros de polícia (fuzzyfuz). Alguém sabe como habilitar? Nào teria alguma letra maiúscula nesse código? Os outros mesclam maiúsculas e minúsculas. Alguém sabe quais são as pistas que ficam habilitadas com os carros de polícia?

Obrigado pela ajuda,

Mantrhax
03-05-2002, 02:55:39
Achei um XITER, PORRADA nele......

AHAHAHAHHA Brincadeirinha !!!

segue


Enables cops in quick race - Fuzzyfuz
Enables all cars to have 993 physics - yraGyraG
Makes cars way heavier - fetherw8

Gulliver
The Porsches are all shrunk down to the size of radio controlled racers
and have little antennas.

Smash Up
Using the Skidpad, Destruction Derby style racing - nothing better than
that!

Dakar
Tired of Street Racing? Changes car physics and tracks to Rally style.

Fuzzyfuz
Enables cops in quick race (cops may not appear on all tracks:
i.e.-Monaco).

yraGyraG
Enables all cars to have 993 physics.

fetherw8
This cheat code makes cars way heavier.

To use these cheat codes, goto the main menu and click "Create Player"
and type in the cheat for the name. Click "Done" (you'll hear a little
confirmation sound). Then choose your regular profile and play the game!


PORRADA

ca_coelho
03-05-2002, 07:01:14
Valeu Mantrhax!!!!

PriSiOnEiRo
03-05-2002, 12:50:34
Tinha postado uma vez isso.. aqui ta..

http://gamesbrasil.com.br/forum/showthread.php?postid=12664#post12664

ca_coelho
03-05-2002, 13:28:07
E isso aí Prisioneiro, esqueci de consultar a mensagem anterior.
Valeu!!!
Na minha máquina esse código não funciona. Emite aquele som tipo máquina de fliperama, seleciono o carro e a pista e quando clico em CORRER o jogo termina e volto para a área de trabalho. Tenho um Athon XP 1600 com uma GF3 8200 Asus De Luxe, voces tem idéia do que pode estar acontecendo, ou melhor, por não acontece?

PriSiOnEiRo
03-05-2002, 20:43:59
Achei um arquivo porreta na net.. ele desbloquea todos os carros e da grana infinita... HEHEHEHE

ca_coelho
09-05-2002, 03:51:32
Prisioneiro baixei esse arquivo e unzipei pra pasta Eletronic.../Needfor.... conforme o readme. Quando entrei no jogo criei um novo jogador, eeeee nada aconteceu. O que voce acha que essa mula que vos fala deixou de fazer. Eu sei que deve ser um saco, mas dá uma força aí.

Obrigado pela ajuda.

D@rkNick
09-05-2002, 04:18:53
executa em modo de compatibilidade com win 98... se vc tive usano XP.... aki nem chega na primeira tela... amis ativano o modo de comp. ele vai... fica horrivel os frames mais vai... esse jogo num funfa mesmo com winXP.... era o jogo q eu mais amava.... :( tenho um Athlon xp 1700@1800 geforce3 Classic

ca_coelho
10-05-2002, 01:10:46
Pô DarkNick, valeu a dica, só que não entendi nada!!!! Desculpe eu sou quase leigo nessa estória. Como habilitar o Windows 98?Não uso o Windows XP, o meu processador é um XP1600 e o S.O. é o Windows 98 SE. Jogo NFS5 normalmente com definição máxima sem problemas, só não funcionou com essa dica, ou melhor usando esses arquivos.

Obrigado pela ajuda,

Gl4D1aDoR
10-05-2002, 15:05:42
desculpa ae galera pela minha ignorancia, mais nesse Nfs 5, pra que serveo dinheiro? só pra comprar carros?como eu ganho mais dinheiro?que mais da pra se fazer nesse jogo?cabei de puxar ele aqui e nao entendi direito ele....

Obrigado ;)

ca_coelho
11-05-2002, 21:30:07
Nesse jogo voce tem 3 tipos de situação. Voce pode fazer corridas rápidas no modo 1 jogador ou ser piloto de testes da Porsche, mas o melhor e o modo evolução em que voce começa com um Porsche bem antigo na Era Clássica e vai evoluindo pelas Eras. Aí voce precisa de dinheiro pra comprar os Porsche mais novos e fazer as inscrições nos Torneios (as dicas estão aí pra cima). Se voce não conhece, vale a pena. Na minha opinião é o melhor simulador de carros que já vi.

Valeu,

PriSiOnEiRo
11-05-2002, 21:41:54
Uma dica para vc naum ficar sem grana no fim do game..

vc corre com os carros modelos antigos.. os primeiros.. repete varias veses as provas para ganhar muita grana ai vc compra varios carros .. vc olha que mais para frente os carros valem uma foruna.. um carro que vc compra por 3.000 no classic era vc cende por 102.000 no modern era.. hehe to com 30 carros com valor de 70 a 120 cada..

ca_coelho
14-05-2002, 01:02:35
Mas Prisioneiro, como eu faço pra consiguir todos os carros e dinheiro infinito com o arquivo que voce indicou? Fiz o que o readme manda e não deu certo, voce conseguiu? Se conseguiu mostra o pulo do gato.

Valeu,

PriSiOnEiRo
14-05-2002, 16:24:17
O pulo do gato e assim.. vc inicia o game normal e cria um piloto.. ai vc sai do game.. vai no cracker e copia os arquivos para o diretorio eletronic arts\salve\ .. depois quando vc iniciar o game onde vc escolhe o piloto vai tar um nome (naum sei o nome porque naum to na minha maquina e naum me lembro). mais vc vai saber.. ai e lo alegria..

ca_coelho
15-05-2002, 03:54:11
Valeu Prisioneiro!!! Só mais uma dúvida, os carros 928 GTS, 959, GT2 e GT3 não são liberados mesmo ou tem que fazer mais alguma coisa?

De qualquer forma esse arquivo que voce consegui arrebenta mesmo.

Obrigado pela ajuda,