PDA

View Full Version : Bebidas horriveis!Elas tem salvação?! Oo



{W}{O}{L}{F}
24-04-2005, 21:30:56
Pqpppp.
Ontem q eu fui numa balada da vilompa eu tentei beber um pouco de jim...gim....(nao sei como eh o certo disso) do meu primo e nossa.....tem gosto de...sei lah....de planta! Oo
Eh horrivel!!!
Como algum ser humano consegue beber aquilo puro e nao sentir ãnsia de vomito?!
Ta...até ai eu ja virei um copo de absinto (sem ser o verde...pq quando fui beber o verde eu vomitei)....akilo eh horrivel tambem....tem o gosto das piores balas que eu odeio...q sao akelas balas de anis ...azuis.....ecca!!! :sm02:

Whisky eu achava ruim pra kct...mas fica mto bom com energetico (nao pode ser energetico vagabundo senao piora o gosto) ou até memso com refrigerante.

Vodka eh ruim pra kct tbm e eu nao consigo beber sem contrair todos os musculos do rosto e fazer uma cara horrivel com o gosto dakilo....e nao me lembro como eh o gosto dele com energetico.

Em fim....tem algum jeito de conseguir engolir esses liquidos horriveis mais facil? (sem ser ja estar chapado...pq dai engole qualker coisa....ateh mulher feia :D )

nerj
24-04-2005, 21:53:00
Eu normalmente viro direto na goela e o q sobrou dentro da boca eu jogo debaixo da lingua e cuspo pra fora....é claro, não tem como não sentir nada no começo, mas depois do cuspão já rola de virar outra....

ChAnWaY
24-04-2005, 21:55:38
Macho q é Macho toma 2litros de Carreteiro...

e não vomita...

quem é esse ser???

EUUUUU... o chapolin colorado...

que depois do dia que enchi a cara, nunca mais voltei a beber muito de tão mal q passei..

sabe o que é descer uma escada de bunda pra não se arrebentar no chão???

fui eu...

sabe o que é quase bater no guarda que mandou a galera desligar o som do carro pq tava alto??? eu :mad:

e depois q vc acorda e vê que fez altas merdas... o que você faz?

para... pelomenos de extravagar... :sm03:

Agora só socialmente, e olhe lá... cervinha só...
e nem mto.. pq da buxo e relaxa o musculo. Quem malha nao pode beber mto..

ps: minto... depois desse dia, eu ainda fiz uma coisa de louco quando viajei pra Salvador... simplesmente fechei uns 5 barzinhos.. acabando grades de cerva com uma galera ( umas 8 pessoas )...

Poutz.. coisa de desmaiar na cama e só acordar 2 dias depois... :sm25:

*711
24-04-2005, 22:09:24
Amigo meu (vai...nem era TÃOOOOO chegado assim)...

Passou mal tomando Vodca c/ Energético...ficou meio tremento sei lah...parecia principio de overdose...haha, mto bizarro...

Dia seguinte fessor de química do cursinho deu um puta discurso explicando o porque....soh pra ter idéia, o energético manda uma menssagem pro cérebro falando pra tu ficar "ligado", a vodca manda uma msg totalmente oposta...

Quando tu toma mais de um copo dessa bomba jah começa a ficar desorientado, toma mais um e tu tem principio de coma alcolico....lah pelo quinto tu morreu ;D

Lembrando que isso dai é um guia....varia de pessoa pra pessoa, msm coisa que dizer que 2 copos de cerva é o limite pra você num ter atraso de reflexo quando for dirigir....

Voltando ao tópico, tbm acho bebida alcolica ruinzão, melhor pra mim, perco a barriga, num fico bÊbado e meu rim num vai pro espaço quando eu tiver 40anos :p

FLWs:cool:

Call Me God
24-04-2005, 22:17:38
aff não consegue tomar vodka ?! se morra! :p
Vodka pura só com bastante gelo é muito bom! :D

Call Me God
24-04-2005, 22:19:37
Amigo meu (vai...nem era TÃOOOOO chegado assim)...

Passou mal tomando Vodca c/ Energético...ficou meio tremento sei lah...parecia principio de overdose...haha, mto bizarro...

Dia seguinte fessor de química do cursinho deu um puta discurso explicando o porque....soh pra ter idéia, o energético manda uma menssagem pro cérebro falando pra tu ficar "ligado", a vodca manda uma msg totalmente oposta...

Quando tu toma mais de um copo dessa bomba jah começa a ficar desorientado, toma mais um e tu tem principio de coma alcolico....lah pelo quinto tu morreu ;D

Lembrando que isso dai é um guia....varia de pessoa pra pessoa, msm coisa que dizer que 2 copos de cerva é o limite pra você num ter atraso de reflexo quando for dirigir....

Voltando ao tópico, tbm acho bebida alcolica ruinzão, melhor pra mim, perco a barriga, num fico bÊbado e meu rim num vai pro espaço quando eu tiver 40anos :p

FLWs:cool:


aff para isso é coisa de viado.. bebo 3 copos de vodka com energetico e nao fico com essas tremedeiras :sm25:

Rafinha
24-04-2005, 22:20:03
Ahuehauhe num tme nada a ver, mas uma bebida que tem me provocado nojo, não sei se eh somente aki eh a maldita Skol, pqp, tah MUUIIIITTTOOO horrivel essa cerveja, parecendo agua suja e ela era uma das melhores antes..affff

Sizemore
24-04-2005, 22:35:08
Bah,tudo biba,eu viro um copo com água e 2 limoes sem acúcar!:mad:
Humm,eu não bebo não,e nao devo beber,então nem tenho o que dizer.

PS:E ainda engulo o caroço! :mad:

HolySin
24-04-2005, 23:09:38
LOL, quem aqui bebe só pq acha bom o gosto? :rolleyes:
Wolf, fica na smirnoff ice então :)

King of Moria
24-04-2005, 23:16:22
Bah,tudo biba,eu viro um copo com água e 2 limoes sem acúcar!:mad:
Humm,eu não bebo não,e nao devo beber,então nem tenho o que dizer.

PS:E ainda engulo o caroço! :mad:



faz que nem eu intão....um copo grandinho de suco de limão (só limão) todo dia de manhã... é muito bom...

nesse copo aew vai uns 10 limões....

otro que é gostoso é tomar limão +sal..... só que meu pai num dexa eu toma muito por causa do sal... :(

bebida alcoolica??? só guaraná e coca...e acredite eu consigo ficar chapado com isso.... :D

{W}{O}{L}{F}
24-04-2005, 23:26:12
Acho q uma das piores bebidas q eu ja experimentei foi akela vodka nova com sabor "citrus"
Tem gosto de grama concentrada com alcool akilo
Achei q ia ter gostinho dakele shuepps citrus =\

F0rbIz0n
24-04-2005, 23:30:04
Amigo meu (vai...nem era TÃOOOOO chegado assim)...

Passou mal tomando Vodca c/ Energético...ficou meio tremento sei lah...parecia principio de overdose...haha, mto bizarro...

Dia seguinte fessor de química do cursinho deu um puta discurso explicando o porque....soh pra ter idéia, o energético manda uma menssagem pro cérebro falando pra tu ficar "ligado", a vodca manda uma msg totalmente oposta...

Quando tu toma mais de um copo dessa bomba jah começa a ficar desorientado, toma mais um e tu tem principio de coma alcolico....lah pelo quinto tu morreu ;D

Lembrando que isso dai é um guia....varia de pessoa pra pessoa, msm coisa que dizer que 2 copos de cerva é o limite pra você num ter atraso de reflexo quando for dirigir....

Voltando ao tópico, tbm acho bebida alcolica ruinzão, melhor pra mim, perco a barriga, num fico bÊbado e meu rim num vai pro espaço quando eu tiver 40anos :p

FLWs:cool:

Será que cerveja faz o mesmo efeito?

Sexta, depois de uma garrafa e umas duas latas de cerveja, tomei um daqueles energéticos Bad Boy de uns 10ml, um liquido preto (os de lata nem rola, o cara fica 3 dias sem dormir, uahha). PQP! Aquilo triplicou o efeito da cerveja, o meu amigo fez o mesmo, dormiu umas duas horas, auhauhauaha isso foi lá no show do reação em cadeia (odeio reação em cadeia, fui pra não ficar com a bunda na frente do PC).

25-04-2005, 00:20:32
Call me GOD....fazendo jus ao nome!!!

GueD'S
25-04-2005, 01:11:23
CAMPARI um coco, só digo isso parece q vc tá bebendo óleo de cozinha bleargh!!!!!!

CesarDRK
25-04-2005, 01:36:46
LOL, quem aqui bebe só pq acha bom o gosto? :rolleyes:
Wolf, fica na smirnoff ice então :)

Eh... Se quiser beber algo alcoolico bom beba cerveja, smirnoff ice/black, vodka sabores da sminoff (em quantidade baixa) com refri, ou vodka balalaica/moskovita em quantidades baixíssimas + refri hehe, etc...

Skillo
25-04-2005, 01:52:40
bebo de tudo rindo até no canto! so pinga q é meio fudido! cerveja eu achu gostoso, vodka e rum eu bebo puro e sempre compro um litro pra dividir com mais um intaum bebo em media meio litro . . .tequila tb e bom, mas so d vez em quando pq e caro, o msm pro abscinto . . . campari e horrivel, bebida d moça, martini tb e para moças mas e gostosinho, whisky e mto bom d qualker jeito, num sendo akeles baratos pq sinao da uma dor d cabeça e no rim terrivel! :sm03:

Roma
25-04-2005, 17:35:23
Porra eu amo Whisky, eu não bebo para chapar não (pelo menos não só por isso) e sim porque eu gosto, principalmente Johnnie Walker, pena que é muito caro, mas de vez em quando eu e uma galera compramo uma garrafa. Mas na maioria das vezes vai o clássico Natus Nobilis :D

Agora Vodka eu não curto, já quase entrei em coma alcoolico por causa dessa merda, sem contar que eu odeio o gosto.

Agora no inverno que vai tá bom para tomar vinho, vai descer direto aqui no friozão do RS :cool:

Call Me God
25-04-2005, 21:26:43
Call me GOD....fazendo jus ao nome!!!

hehe pq?! conheco gente que bebe muiiiitooo mais! :D
só tomo pra descontrair! não gosto de ficar caindo por aí não! ( tá uma vez ou outra até vai :D )

Call Me God
25-04-2005, 21:28:03
demoro pra gente fazer um encontro GB regado a muito blue label!!!! :D :P

Bolovo
25-04-2005, 21:51:27
Whiskey é o que há... :o

CesarDRK
25-04-2005, 21:56:24
Temo q marca uma cervejada da gb ae hehehe...

F0rbIz0n
25-04-2005, 21:58:52
Temo q marca uma cervejada da gb ae hehehe...
Em Igrejinha-RS :mad:

Rafinha
25-04-2005, 22:39:55
E Sem Skol!!

F0rbIz0n
25-04-2005, 22:53:53
E Sem Skol!!
Hueee

Aqui em Igrejinha tem gente falando que vão fazer o maior "choppduto" do mundo pra levar chopp da fabrica da schin até o parque da oktoberfest :p

Call Me God
25-04-2005, 23:13:43
Hueee

Aqui em Igrejinha tem gente falando que vão fazer o maior "choppduto" do mundo pra levar chopp da fabrica da schin até o parque da oktoberfest :p

schin não... pqp :mad:

Skillo
25-04-2005, 23:35:43
fecho em . . . cervejada GB 2005!!!!!!!!!!!!! hueeeeeeeeeeeeeeee!!! :sm03:

Bolovo
25-04-2005, 23:40:01
Se tiver cerva tem que ser Bohemia

100+

Juquinha
25-04-2005, 23:46:21
Se tiver cerva tem que ser Bohemia

100+
Depois que eu tomei Bohemia, eu descobri que nunca havia tomado cerveja na vida! Bohemia é a única cerveja. :)

Skillo
25-04-2005, 23:50:11
http://i4.photobucket.com/albums/y102/desgracado/Porcarias/bohemia.jpg
viva a grande mestre!!!! :sm03:

http://i4.photobucket.com/albums/y102/desgracado/Porcarias/esquilo_bebado.jpg
consequências!!! :sm01:

RedYakuza
25-04-2005, 23:55:38
BaHHHHH
Vodka combina com tudo !!!
Uma smirnoff ou whisky comanda !

EHuhEUehuEHeuhEUH cOitado do skillo pow !

{W}{O}{L}{F}
26-04-2005, 01:06:38
ahuehuAUEhuhaEa
Cerveja eh bom com um copo cheeeeio de limao e sal. ; )

GENERAL
26-04-2005, 01:31:24
Pra mim num tem nd melhor q umas Breja!!! curto destilado tbm...soh num acho da hr os mto inventado...tipo com leite condensado, canela, chocolate....
pra mim uma Caipirinha, Cuba ou Hi-Fi rula mto mais!! :D

Skillo
26-04-2005, 02:46:06
Pra mim num tem nd melhor q umas Breja!!! curto destilado tbm...soh num acho da hr os mto inventado...tipo com leite condensado, canela, chocolate....
pra mim uma Caipirinha, Cuba ou Hi-Fi rula mto mais!! :D


caipirinha e mto bom msm! hi-fi tb, cuba tb, vodka tb, breja tb, ops quase tudo e bom! hueeeeeeeeee! whisky de cowboy é rox, mto forte mas é bom! :sm03:

BatZ
26-04-2005, 02:50:49
Ahuehauhe num tme nada a ver, mas uma bebida que tem me provocado nojo, não sei se eh somente aki eh a maldita Skol, pqp, tah MUUIIIITTTOOO horrivel essa cerveja, parecendo agua suja e ela era uma das melhores antes..affff
Skoll está ruim??? só se for na sua terra Rafinha! aqui continua boa como sempre... este feriadão demos conta de 25 caixas na praia!!! :sm03:

a Brahma deu uma melhorada, mas pra mim eu ainda fico com a Skoll pra cerveja de latinha! em ordem de preferencia, fico com Skol, Brahma, Antartica, Bohemia e Itaipava! abaixo disso eu num bebo!!! :mad:

Bolovo
26-04-2005, 21:02:29
Vamos desisitir daquela merda de encontrão gay numa LAN em SP e fazer o encontro em uma chopperia huaehuae :D

Call Me God
26-04-2005, 21:32:13
Vamos desisitir daquela merda de encontrão gay numa LAN em SP e fazer o encontro em uma chopperia huaehuae :D

vc não tem idade para beber. :o

Rafinha
26-04-2005, 21:42:57
Skoll está ruim??? só se for na sua terra Rafinha! aqui continua boa como sempre... este feriadão demos conta de 25 caixas na praia!!! :sm03:

a Brahma deu uma melhorada, mas pra mim eu ainda fico com a Skoll pra cerveja de latinha! em ordem de preferencia, fico com Skol, Brahma, Antartica, Bohemia e Itaipava! abaixo disso eu num bebo!!! :mad:

Na boa Batz, Skoll aki na minha city tah horrivel mesmo hauehueh tah aguada e sem gosto pra caramba, parece água suja, meu pai tomou umas e passou mal hauehauehaeae.
Ainda sou muito mais Original e Bohemia!

Skillo
26-04-2005, 23:41:24
Na boa Batz, Skoll aki na minha city tah horrivel mesmo hauehueh tah aguada e sem gosto pra caramba, parece água suja, meu pai tomou umas e passou mal hauehauehaeae.
Ainda sou muito mais Original e Bohemia!


tb num curto Skol, mas se qq coisa nois bebe ela msm, o povo e fresco e fica falando q e a melhor, dai fazer oq ne!? pra mim prefiro brahma e logico bohemia! :sm03:

Call Me God
27-04-2005, 20:25:10
uma merda é kaiser! pior que os filhos da putas tem esquema com os bares na frente da puc! os que tem skol cobram 2,50 a garrafa! :mad:

Bolovo
27-04-2005, 20:33:41
vc não tem idade para beber. :o
:(

F0rbIz0n
27-04-2005, 20:47:08
schin não... pqp :mad:
O chopp deles é bom, bem fraco mas bom...

BatZ
27-04-2005, 20:50:04
uma merda é kaiser! pior que os filhos da putas tem esquema com os bares na frente da puc! os que tem skol cobram 2,50 a garrafa! :mad:
Kaiser num é cerveja, por favor!!!! num acredito q até hj tem gente q compra Kaiser só pq ve os comerciais na Globo, eitxa coisinha horrível!!

se me derem um copo de Kaiser e um copo de Mijo, sinceramente fico na dúvida sobre qual é melhor tomar e peço uma Coca Light!!! :rolleyes:

Original é a #1 pra mim, mas estava só falando de cerveja de latinha... Sobre o encontro numa Chopperia, to dentro! :cool:

GueD'S
27-04-2005, 21:01:21
chopp da kaiser rula as tetas, engraçado essa disparidade entre o chopp e o mijo, digo, a cerva IUAhiUAH

G.u.g.a-Rlz
27-04-2005, 21:13:29
Bares em frente a Puc....
Itaipava 3 reais....
desce uma rua la....pastorinho....long nech bohemia, skoll beats e outras 1.10


soh isso

BatZ
27-04-2005, 21:33:07
chopp da kaiser rula as tetas, engraçado essa disparidade entre o chopp e o mijo, digo, a cerva IUAhiUAH
eu diria que o Chopp é tomável, mas dizer que rula as tetas é demais!! Chopp da Antartica cremoso quebra minhas pernas!!!! :(

Call Me God
27-04-2005, 22:23:21
Kaiser num é cerveja, por favor!!!! num acredito q até hj tem gente q compra Kaiser só pq ve os comerciais na Globo, eitxa coisinha horrível!!

se me derem um copo de Kaiser e um copo de Mijo, sinceramente fico na dúvida sobre qual é melhor tomar e peço uma Coca Light!!! :rolleyes:

Original é a #1 pra mim, mas estava só falando de cerveja de latinha... Sobre o encontro numa Chopperia, to dentro! :cool:

pode cre kaiser é muito ruim mesmo! essa droga não desce nem quando eu já estou bebado! :mad:

agora é mais jogo ficar no tubão mesmo! hahaha

GueD'S
27-04-2005, 23:15:49
Ow BatZ chopp da Kaiser é o melhor que eu acho, o da antártica eu acho aguado pacas, mas a Kaiser lata ou garrafa vo te contar viu, passa longe de mim

Skillo
29-04-2005, 02:52:55
brahma chopp , it's gooood! :sm01:
kaiser e schin num desce nem se eu estiver desacordado e jogarem na minha boca, credo kra e horrivel !!!! tanto ceva quanto chopp!!! :mad:
outras são bebiveis e se são! :sm03: