PDA

View Full Version : Preocupado de mais!!!A1



Daniel86
26-04-2005, 11:39:16
Aí galera, tudo bem, estou muito preocupado, e como sei que muita gente aqui já comprou da A1, vou postar aqui sobre minha compra lá!
É o seguinte galera, fiz o meu pedido no dia 11 de abril, e lá no site deles consta que eles me enviaram a mercadoria no dia 15 de abril, e hoje dia 26 de abril é o ultimo dia util do prazo da entraga, pq pedi no modo EXPRESSO de 3 a 7 dias uteis, como quinta passada foi feriado pode ter atrazado um pouco, mais hoje já é o ultimo dia util e nada de chegar, e tenho certeza que num vai chegar nada hoje, então gostaria da opinião de vc's!!é normal oq está acontecendo???/
Estou muito preocupado!!valeu...desde de já muito obrigado!!!

mjusto
26-04-2005, 12:30:14
aki em casa se eu ano me engano chego em 4 dias uteis, teve o carnaval no meio entao chego rapido... mais espera mais hj, se nao chegar vc manda um e-mail lá reclamando...

1berto
26-04-2005, 12:44:40
Bom, normalmente essas encomendas chegam até 5 da tarde, hora que fecham o expediente. Tenha fé! :)

Daniel86
26-04-2005, 12:49:19
Blz, vou esperar,mais to com uma duvida, moro no interior de minas, essas encomendas vem via wrcargo, mais quando chega aqui no brasil vem atraves do sedex??

Daniel86
26-04-2005, 16:54:07
Ae galera, liguei pra lá e to bem mais tranquilo, eles me passaram que já ta no brasil minha encomenda e me passaram o numero dela ..ela esta vindo pelo sedex!!amanha acho q está aqui em casa!!graças a Deus!!!!que alívio!!!

Raybon
26-04-2005, 19:17:45
Essas encomendas fora do BR é sempre assim, tem que ter muita paciência pra tanta demora :(

orbminds
28-04-2005, 23:18:31
Se chegar é ótimo...mas se der problema BEM FEITO!!!!
Quem compra na A1 no minimo deve assumir o risco da ilegalidade...e olha que a qualquer momento do jeito que a receita anda trabalhando o esquema vai pro brejo....tomara que as encomendas de vcs nao estejam no meio...vai ser sempre assim...uma hora a receita descobre o esquema do despachante e a A1 arruma outro...a receita descobre e assim vai...é gato e rato...mas sempre tem louco p/ tudo...aquele ditado fica melhor assim: as vezes o barato pode sair caro demais... :D

Marcio_Bianco
28-04-2005, 23:32:38
Aí galera, tudo bem, estou muito preocupado, e como sei que muita gente aqui já comprou da A1, vou postar aqui sobre minha compra lá!
É o seguinte galera, fiz o meu pedido no dia 11 de abril, e lá no site deles consta que eles me enviaram a mercadoria no dia 15 de abril, e hoje dia 26 de abril é o ultimo dia util do prazo da entraga, pq pedi no modo EXPRESSO de 3 a 7 dias uteis, como quinta passada foi feriado pode ter atrazado um pouco, mais hoje já é o ultimo dia util e nada de chegar, e tenho certeza que num vai chegar nada hoje, então gostaria da opinião de vc's!!é normal oq está acontecendo???/
Estou muito preocupado!!valeu...desde de já muito obrigado!!!

ahh meu, as vzs chega no prazo, as vzs naum!
vai la no Forum PCs e entra em Recomendaçoes de Lojas, ve os posts de la!!

PS: puts q besta, só agora eu vi o post embaixo desse!! ahuauauha

Loth
29-04-2005, 01:19:06
Se chegar é ótimo...mas se der problema BEM FEITO!!!!
Quem compra na A1 no minimo deve assumir o risco da ilegalidade...e olha que a qualquer momento do jeito que a receita anda trabalhando o esquema vai pro brejo....tomara que as encomendas de vcs nao estejam no meio...vai ser sempre assim...uma hora a receita descobre o esquema do despachante e a A1 arruma outro...a receita descobre e assim vai...é gato e rato...mas sempre tem louco p/ tudo...aquele ditado fica melhor assim: as vezes o barato pode sair caro demais... :D


Que ilegalidade ? Vem com nota fiscal .. acredito que não seja tão ilegal assim !
Voce está meio q exagerando ....

Nada a ver isso q vc falou ... "BEM FEITO!!!!" !!!!

Não ajuda mas tb não atrapalha ....

mjusto
29-04-2005, 12:57:06
a placa de video que eu comprei lá vei com nota fiscal e uma otra lá com os impostos que que foi pago para importaçao.... eu paguei 300 e poco na placa e na nota tonha mais de 100 so em impostos... loko neh! hehe

mjusto
29-04-2005, 13:01:02
acabei de ver os negocios certinhos aki, eu paguei 269 dolares na Vga e veio a nota dela e mais um documento de arrecadaçao de receita federal no valor de 423,53(isso ja pago pela A1)

Loth
29-04-2005, 15:12:15
acabei de ver os negocios certinhos aki, eu paguei 269 dolares na Vga e veio a nota dela e mais um documento de arrecadaçao de receita federal no valor de 423,53(isso ja pago pela A1)

Valeu ae pela explicação .. esse pessoal não sabe o que fala acaba falando merda ...

Gustavolpe
29-04-2005, 15:35:26
Se chegar é ótimo...mas se der problema BEM FEITO!!!!
Quem compra na A1 no minimo deve assumir o risco da ilegalidade...e olha que a qualquer momento do jeito que a receita anda trabalhando o esquema vai pro brejo....tomara que as encomendas de vcs nao estejam no meio...vai ser sempre assim...uma hora a receita descobre o esquema do despachante e a A1 arruma outro...a receita descobre e assim vai...é gato e rato...mas sempre tem louco p/ tudo...aquele ditado fica melhor assim: as vezes o barato pode sair caro demais... :D

quanta bobagem..... OMFG!!! :rolleyes:

A A1 vende produtos com nota fiscal...... não tem nada de ilegal nisso cara!!! Tanto que muita gente reclama que os preços finais nem ficam tão baixos assim!!!!

Antes de falar do que não sabe, procura te informar antes.....pra não falar bobagem, nem calúnia.....

..... "BEM FEITO"?!?!! Que coisa mais palhaça..... essa tua "HONESTIDADE" não pode justificar "SECAÇÃO" da encomenda do cara.... se é pra falar merda, fica quieto que as coisas ficam bem!!!!!!

E outra....se tu é a favor de compra de peças na mais total legalidade..... compra no brasil mesmo..... aqui tu compra um belo PC com mx4000 e memo genérica pelo mesmo preço de um A64 com memo boa e VGA boa...... enquanto os preços aqui não baixarem, tem mais é que importar mesmo...... SE ESSAS LOJAS DE INFORMÁTICA que existem no brasil pelo menos fossem boas...que oferecessem produtos de qualidade pra usuários avançados tudo bem..... mas só se encontra merda e merda cara!!!! SE LIGA CARA!! :rolleyes:

Pergunta..... tu já foi em uma loja de informática??!? Tu viu o que os caras tem de peças??! Tu notou que eles nem conhecem marcas boas??! Fala em gainward, DFI, Epox..... eles vão tentar te enrolar e convencer que a TOP das TOP é a ASUS A7N8X-X e a fx5200 pine!!!!! affffffffffffffffffffff

ayres
03-05-2005, 23:47:04
Fx5200 pine, HeAuHeAuHeAuHeAuHeAuHeAuHeAuHeAu!!!!

Bolovo
03-05-2005, 23:53:12
quanta bobagem..... OMFG!!! :rolleyes:

A A1 vende produtos com nota fiscal...... não tem nada de ilegal nisso cara!!! Tanto que muita gente reclama que os preços finais nem ficam tão baixos assim!!!!

Antes de falar do que não sabe, procura te informar antes.....pra não falar bobagem, nem calúnia.....

..... "BEM FEITO"?!?!! Que coisa mais palhaça..... essa tua "HONESTIDADE" não pode justificar "SECAÇÃO" da encomenda do cara.... se é pra falar merda, fica quieto que as coisas ficam bem!!!!!!

E outra....se tu é a favor de compra de peças na mais total legalidade..... compra no brasil mesmo..... aqui tu compra um belo PC com mx4000 e memo genérica pelo mesmo preço de um A64 com memo boa e VGA boa...... enquanto os preços aqui não baixarem, tem mais é que importar mesmo...... SE ESSAS LOJAS DE INFORMÁTICA que existem no brasil pelo menos fossem boas...que oferecessem produtos de qualidade pra usuários avançados tudo bem..... mas só se encontra merda e merda cara!!!! SE LIGA CARA!! :rolleyes:

Pergunta..... tu já foi em uma loja de informática??!? Tu viu o que os caras tem de peças??! Tu notou que eles nem conhecem marcas boas??! Fala em gainward, DFI, Epox..... eles vão tentar te enrolar e convencer que a TOP das TOP é a ASUS A7N8X-X e a fx5200 pine!!!!! affffffffffffffffffffff
:sm03:

-=|R.R.|=-
04-05-2005, 01:03:02
quanta bobagem..... OMFG!!! :rolleyes:

A A1 vende produtos com nota fiscal...... não tem nada de ilegal nisso cara!!! Tanto que muita gente reclama que os preços finais nem ficam tão baixos assim!!!!

Antes de falar do que não sabe, procura te informar antes.....pra não falar bobagem, nem calúnia.....

..... "BEM FEITO"?!?!! Que coisa mais palhaça..... essa tua "HONESTIDADE" não pode justificar "SECAÇÃO" da encomenda do cara.... se é pra falar merda, fica quieto que as coisas ficam bem!!!!!!

E outra....se tu é a favor de compra de peças na mais total legalidade..... compra no brasil mesmo..... aqui tu compra um belo PC com mx4000 e memo genérica pelo mesmo preço de um A64 com memo boa e VGA boa...... enquanto os preços aqui não baixarem, tem mais é que importar mesmo...... SE ESSAS LOJAS DE INFORMÁTICA que existem no brasil pelo menos fossem boas...que oferecessem produtos de qualidade pra usuários avançados tudo bem..... mas só se encontra merda e merda cara!!!! SE LIGA CARA!! :rolleyes:

Pergunta..... tu já foi em uma loja de informática??!? Tu viu o que os caras tem de peças??! Tu notou que eles nem conhecem marcas boas??! Fala em gainward, DFI, Epox..... eles vão tentar te enrolar e convencer que a TOP das TOP é a ASUS A7N8X-X e a fx5200 pine!!!!! affffffffffffffffffffff



Falou tudo...

bom ja trabalhei com isso (venda de hardware) e infelizmente a coisa é complicada... primeiro pq a maioria das pessoas q compram são diferentes dos users da GB como vc Gustavo e sempre querem preço... e claro q é muito dificil chegar nos preços desse sites q encomendam direto da net e alguns conseguem preço até mais baixo q a A1 mas mas pelo mercado cinza!!! eu mesmo tive atritos com os donos da loja pois eu me recuso a enganar clientes dizendo q a MX4000 é uma maravilha... a merda é q se botasse uma 6600GT o preço ia ficar bem salgado e mesmo se fosse com o preço de 700 reais pra mentalidade de muitos é um absurdo desembolsar esse valor numa VGA!!! com um salario minimo desses e os altos impostos praticados fica facil compreender embora a mentalidade de muitos sejam assim mesmo qdo a pessoa tem dinheiro de sobra... até pq tem condições de gastar 25000 num PC mas não adimite gastar 700 numa VGA e 300 numa fonte...

ai alonguei demais :D nada haver o q eu disse hehehehehehe

Gustavolpe
04-05-2005, 01:35:12
Claro RR.....sei que os users brasileiros em sua maioria não sabem e nem querem saber o que é bom........ que só querem saber de preço baixo, mas exigem performance "boa".....

O problema é que pra usuários entusiastas ou pessoas que , apesar de não entenderem muito de PC, gostariam de ter um PC razoável, que rodasse os jogos que são lançados, são enganados por vendedores mal intencionados ou totalmente desinformados e pagam caro por um PC muito aquém de suas expectativas........

Metade da culpa é dos próprios consumidores.....mas a outra metade é das lojas podres que nós temos aqui, que ao invés de investirem em peças ao menos medianas, vão sempre nas piores maquiadas de boas!!!!!

ISSO ME IRRITA MUITO!!!! METADE DAS LOJAS NÃO ESTÁ CREDENCIADA NEM A VENDER TECLADO E MOUSE.....QUANTO MAIS COMPUTADORES COMPLETOS!!!

BRASIL SUX!!!! :mad:

-=|R.R.|=-
04-05-2005, 01:46:12
Claro RR.....sei que os users brasileiros em sua maioria não sabem e nem querem saber o que é bom........ que só querem saber de preço baixo, mas exigem performance "boa".....

O problema é que pra usuários entusiastas ou pessoas que , apesar de não entenderem muito de PC, gostariam de ter um PC razoável, que rodasse os jogos que são lançados, são enganados por vendedores mal intencionados ou totalmente desinformados e pagam caro por um PC muito aquém de suas expectativas........

Metade da culpa é dos próprios consumidores.....mas a outra metade é das lojas podres que nós temos aqui, que ao invés de investirem em peças ao menos medianas, vão sempre nas piores maquiadas de boas!!!!!

ISSO ME IRRITA MUITO!!!! METADE DAS LOJAS NÃO ESTÁ CREDENCIADA NEM A VENDER TECLADO E MOUSE.....QUANTO MAIS COMPUTADORES COMPLETOS!!!

BRASIL SUX!!!! :mad:



Concordo q falta opções... so q um entusiasta mesmo não pode ser enganado tu não achas???
ele sabe o q é bom...

pelo menos qdo voltei ao Rio semana passada vi uma coisa animadora... lojas no edCentral vendendo produtos sofisticados a preços muito bons... eram fontes TTGI, 7team eram Artic Silver5, A64, HDs SATA etc. a única coisa q complica é VGA mesmo, mas no resto até q minhas impressões foram positivas... claro q o q mais vende la pra mim é lixo mesmo mas até q tinha opções interessantes... mas a culpa maior é das pessoas mesmo, pois muitas lojas não querem ver seus produtos encalharem e acabam optando pelo mais barato e/ou vende mais... :mad:

Wild
05-05-2005, 16:26:31
Se chegar é ótimo...mas se der problema BEM FEITO!!!!
Quem compra na A1 no minimo deve assumir o risco da ilegalidade...e olha que a qualquer momento do jeito que a receita anda trabalhando o esquema vai pro brejo....tomara que as encomendas de vcs nao estejam no meio...vai ser sempre assim...uma hora a receita descobre o esquema do despachante e a A1 arruma outro...a receita descobre e assim vai...é gato e rato...mas sempre tem louco p/ tudo...aquele ditado fica melhor assim: as vezes o barato pode sair caro demais... :D


uhahuauhauhahuahahahuahuahauau e vc não acha que SE tem esquema a receita não sabe??? huauhahaahahuahhua tem gente lá atolada até o pescoço de merda ahuauahua eu que não tô aqui pra ficar afirmando que tem esquema ou não hehhe tenho minha opinião mas deixa de falar bobagem e pare para pensar... SE há algo de ilegal claro que tem gente da receita envolvida


mas galera a preocupação do Daniel86 tem fundamento pq a mercadoria dele podia ficar presa e ele levar meses pra receber (calote acho que nunca ia rolar) e sei do q tô falando pq passei por isso tem algum tempo... só que a A1 ganhou muito ponto comigo pois trabalharam muito bem na garantia do meu HD.... precisei fazer RMA e eles se mostraram muito profissionais... tô pra comprar lá de novo mouse e memo :D

-=|R.R.|=-
06-05-2005, 01:58:33
e pelo visto ainda naão chegou né???

imagine a ansiedade...

BatZ
07-05-2005, 16:51:14
e pelo visto ainda naão chegou né???

imagine a ansiedade...
eitxa! manera na pinga, RR!!! não só já chegou, como vc respondeu ao tópico em que o Daniel diz que já está com tudo! :sm25:
http://forum.gamesbrasil.com.br/showthread.php?t=29678

comprar na A1 é garantia de entrega! :D

PS - Tô fechando o tópico pra evitar flood e mais gente se confundindo! ;)