PDA

View Full Version : Sudden Strike 2 Demo



Eddie666
03-05-2002, 00:46:30
Baixei.. detestei! Eu esperava muito mais dele... :(

Taturana
03-05-2002, 01:17:49
tá :rolleyes:

Eddie666
03-05-2002, 01:49:39
Depois dou um review melhor, to cheio de sono e joguei mto pouco pra arrumar muito defeito.. calma que vem mais! :D

Kain
03-05-2002, 23:48:24
Faz uma preview completa, com imagens e tudo mais ;) :p

Poxa, pensei que fosse bom. :(

BatZ
04-05-2002, 00:14:49
bom, eu num gostei muito dos gráficos, mas achei a estratégia do jogo muito ferrada.... tem q saber armar direitinho seu exército e tal, jogabilidade bem melhor q o primeiro!!

Eddie666
04-05-2002, 01:21:24
Realmente, a parte grafica deixaou muito a desejar.. eu n tinha jogado o I, mas pelo q tinha visto, achei q os graficos fossem um pouco melhor...

Concordo na parte de estrategia, tem q saber arrumar direitinho, mas achei os soldados meio burrinhos e leeeeentos feito uma porra... pra desolcar uma tropa de um lugar a outro demora uma eternidade, o jogo acaba perdendo um pouco do dinamismo...

Uma coisa q me irritou profundamente, mas q jogando mais deve melhorar (eh falta de pratica ne), de vez em quando, vc toma uns tiros do nda, n da pra ver de onde vem e os buchas dos seus soldados nao conseguem matar os caras e nisso sua tropa vai sumindo sumindo sumindo sumindo.. ops.. so restou isso? :rolleyes:

Outra coisa que achei ruim, o modo de selecao.. cara, igual ao Command & Conquer.. 2258953 unidades selecionaveis ao mesmo tempo? Fala serio!

Vc fica sem saber quais unidades selecionou, ele n mostra nenhum identificador diferenciado... acho meio sux isso!


Vou jogar mais um pouco ainda, e o proximo preview com SS!De repente acabo ate gostando do jogo.... :D