PDA

View Full Version : problemas na gravação



octopusof
01-05-2005, 00:16:32
Eu queria tirar uma duvida sobre a gravação de cds no gravador de DVD 4163B da LG:
sempre que eu uso ele pra gravar um cd de músicas, qualquer que seja a velocidade ou a marca do cd, esse cd só toca só em alguns aparelhos, outros ficam lendo e nao tocam nada...
msa quando a gravação é feita num gravador de CD comum, sempre funciona em todos CD players.
Qual pode ser o problema do gravador de DVD?

-=|R.R.|=-
01-05-2005, 01:00:48
sei la... tenta diminuir a velocidade de gravação... é a mesma q vc usa no gravador CDRW???

Ronca_Lapor
01-05-2005, 10:01:55
LG??? :(

Marcio_Bianco
01-05-2005, 10:51:51
LG??? :(

num sei pq essa birra com LG!
nunca me deu problema algum, e eu tenho 2 drives da LG!
sempre funcionaram perfeitamente!
c LG naum fosse boa, naum venderiam tanto qnt vendem ai no mercado tecnológico, e naum adianta fala "pq é barato" pq naum tem nada a ve!

qnt ao problema do cara ai, deve c a velocidade de gravaçao mesmo, ou a mídia q vc comprou!
tenta grava em 4x, no máximo 8x, dai a qualidade de gravaçao é melhor.
em todo caso, vai no site da LG e ve c tem um firmware mais novo la pro seu drive!
www.lge.com

Ronca_Lapor
01-05-2005, 11:32:29
c LG naum fosse boa, naum venderiam tanto qnt vendem ai no mercado tecnológico, e naum adianta fala "pq é barato"


a LG vende tanto no mercado tecnologico brasileiro pq é a lider soberanda em drivers nacionais, e todu mundo compra, nao culpo (inclusive eu) pq é a mais baratinha sim senhor :D

-=|R.R.|=-
01-05-2005, 17:12:02
acho q depende da sorte... tem muita gente feliz com uma PCChips ha anos e outros tantos arrancando os cabelos... os drives da LG são muitas vezes os mais baratos e os mais faceis de achar por isso vendem mais...

Bem lembrado Marcio, tem mídias q não funcionam em qualquer aparelho, porem ele disse q usando o GravadorCDRW funciona então num acho q seja isso, pelo menos foi o q ele passou...