PDA

View Full Version : Outcast na Voodoo 4



Rafinha
03-05-2002, 22:00:27
Achei os gráficos do Outcast na minha Voodoo uma bosta,alguem poderia me ajudar nas configurações,sua resolução vai só até 512x384.Isso tá certo?

Kain
03-05-2002, 22:06:06
É mesmo! A resolução de Outcast é 512x384!, não acelerado ainda por cima! Aciona tudo que for, anti aliasing e tudo, mesmo assim o gráfico vai continuar horrivel.... não se esqueça q ele não usa aceleradora em NENHUMA DAS HIPOTESES!

Taturana
03-05-2002, 22:14:44
Você tem que considerar a época em que o jogo foi feito. Pensa bem, se só agora, com engines como a do Serious Sam e do Unreal Warfare é que os cara tão conseguindo fazer áreas abertas com bons gráficos, que rodem de maneira suave. Imagina tentar fazer um jogo renderizado na época numa voodoo 3 (ou sei lá quais eram as placas da época)? Não dava né. Então a engine voxel foi uma grande sacada da Appeal. Ela é excelente, se você for analisar por este aspecto.

Kain
03-05-2002, 22:41:11
Originalmente enviada por Taturana
Você tem que considerar a época em que o jogo foi feito. Pensa bem, se só agora, com engines como a do Serious Sam e do Unreal Warfare é que os cara tão conseguindo fazer áreas abertas com bons gráficos, que rodem de maneira suave. Imagina tentar fazer um jogo renderizado na época numa voodoo 3 (ou sei lá quais eram as placas da época)? Não dava né. Então a engine voxel foi uma grande sacada da Appeal. Ela é excelente, se você for analisar por este aspecto.


Delta Force em sua época tb era bem feito????
Taturana, nessa época os jogos normalmente já eram renderizados por placas 3D! Outcast já saiu ultrapassado, além de pesado ( a engine Voxel é uma bosta de feio e pesado )

Na época, tinhamos Soul Reaver, Shadow Man, e compare os gráficos desses jogos com os de Outcast. Não há comparação!

Taturana
03-05-2002, 22:54:00
Kain, você não leu direito. Eu disse para ambientes ABERTOS. Com isso quero dizer sem paredes para impedir a visão ao horizonte Kain. Quem você acha mais pesado, Outcast ou Delta Force (direct 3d de bosta)? Delta Force era bem mais pesado. Todos os outros Jogos que você sitou possuem recursos para impedir uma queda brusca nos frames. Além do mais, se você comparar as técnicas das engines, Outcast da de 10 a 0. Engine com movimentos labiais, sensação de profundidade quando falando com algum outro personagem, e por aí vai Kain. Sinceramente, Outcast perto dos outros seria um jogo tecnicamente perfeito, só que lançado no momento errado e na época errada, para representação de ambiente verdadeiramente abertos.

ps.: eu nunca disse em nuenhum momento que os jogos de 1999 não eram renderizados, disse?

Kain
03-05-2002, 23:08:11
Originalmente enviada por Taturana
Kain, você não leu direito. Eu disse para ambientes ABERTOS. Com isso quero dizer sem paredes para impedir a visão ao horizonte Kain. Quem você acha mais pesado, Outcast ou Delta Force (direct 3d de bosta)? Delta Force era bem mais pesado. Todos os outros Jogos que você sitou possuem recursos para impedir uma queda brusca nos frames. Além do mais, se você comparar as técnicas das engines, Outcast da de 10 a 0. Engine com movimentos labiais, sensação de profundidade quando falando com algum outro personagem, e por aí vai Kain. Sinceramente, Outcast perto dos outros seria um jogo tecnicamente perfeito, só que lançado no momento errado e na época errada, para representação de ambiente verdadeiramente abertos.

ps.: eu nunca disse em nuenhum momento que os jogos de 1999 não eram renderizados, disse?

Outcast tem texturas podres em tudo que é sentido... o jogo é técnicamente bom, isso é! Mas o jogo só se passa em ambientes abertos, sem muitas variações, gráficamente falando é uma vergonha... mas foi bem no que se propos, pois os ambientes fechados correspondem em 1% do jogo
Uma engine ridícula para a época meu caro Taturana!
Alías DF não usa D3D acho que só a partir do 2...

Taturana
03-05-2002, 23:33:39
Caramba, esse post tá rendendo que nem leite Kain hehehehe

O que você esperava de um jogo com Outcast? Ele tinha essa intenção de trabalhar realmente com ambientes abertos. Eu não me referi as técnicas de texturização da engine, mas sim ao todo técnico da engine. Por exemplo, em nenhuma engine de 1999 (se não me engano), nenhuma engine fazia técnicas de percepção de longa distância, ou seja, deixar mais pra frente borrado (não estou me referindo a mip mapping, estou me referindo a técnica de percpção da visão humana). Os efeitos de água da engine voxel dá de 10 a 0 em qualquer engine da época. Só tu olhar na fase Sankaar (acho que é isso). Kra, é perfeito d+. Nunca tinha visto nada igual aquilo. É como se fosse um pré Nature demo do 3dmark2001. Lindo kra. Você chamar a engine de ridícula sinceramente é falta de consideração. Ela é incrível. Repito: incrível. Pesada, mas incrível.

ps.: DF eu não sabia mesmo se usava direct 3d, então sei lá né, DF sempre achei podre

Juquinha
04-05-2002, 11:49:25
Eu me impressionei com os gráficos do jogo por serem sem placas 3D... os personagens bem desenhados, uma jogabilidade boa... Mas usa resolução mto baixa, prejudicando a definição.
Se ele utilizasse pelo menos uma resolução de 640x480 iria ajudar bastante na definição e poderia ter ido mais longe ainda.

Mas o lipsinic do jogo é perfeito... tava esperando o Outcast 2, mas ele foi pra gaveta. Isso é uma pena.:( :( :(

Agora, a Novalogic não soube aproiveitar a Voxel em seu DF... a Infogrames utilizou bem melhor ela!

Kain
04-05-2002, 15:48:11
Putz Juquinha, cala a boca!!!! Seu feio!


Fica postando bosta... tá parecendo o Pacote!!!! ;) ;) ;)

hahahahaha akela new q o pacoti posto foi deletada!!!! Bem feito !!!!!
Isso é pra ele aprender que a GB não é casa da mãe Juana:o :p :o

PriSiOnEiRo
04-05-2002, 19:42:25
Qual new do pacote?? .. e em relação a esse game .. e uma bosta mesmo, quando tentei jogar no meu pc pensei que era incompatibilidade com a placa de video ..