PDA

View Full Version : Me cadastrei nakela parada de web mony.. vamo ver noque eh q dah!



Killer
03-05-2005, 19:51:51
Me cadastrei no site www.studiotraffic.com.;;

tipo funciona assim...

quando voce se cadastra voce ganha Us$ 10 dollares de bonus.. entao tu começa no level 10 , e ganha 1% do teu level por dia oque da 10centavos de dollar por dia..agora em maio vo botar mais 10 U$ e vo botar 10 U$ / mes e ir usando a grana que eu ganhar lah pra aumentar o lvl ate uns 500 U$ de account lvl (so devo conseguir isso pro fim do ano) ai vo comecar a tirar grana de lah.. ja que vo tar ganhando 5 U$ / dia



ahh, so pra avisar o esquema funciona pq vc nao pode "sacar" sua grana do account level, e vc perde esse level depois de 1 ano.. e vc tem que ver meia hora de autosurf (fica mudnado de pagina de propaganda automaticamente) pra ganhar esse 1% , ou seja eles ganham com propaganda tbm


tipo.. se voce investir 90 dollares lah por exemplo.. voce fica no level 100, dai com 1% ao dia voce tira 30 dollares e ja pode receber a grana dentro de 1 mes..., dentro de 3 meses voce ja tira oque investiu.. e se voce quizer voce pode ir botando a grana q voce for ganhando pra aumentar o level e assim tirar mais grana ainda....

bom, eu so entrei nesse pq um amigo meu fez e funfou.. se alguem ai quizer tentar se cadastra no meu id ;)

http://www.studiotraffic.com/index.php?refid=339502


o pagamento dele eh feito via paypal.. ;) eh so criar uma conta lah.!!


"se esse topic violar alguma lei da GB por favor fechem ele"

VLW GALERAA!