PDA

View Full Version : Kingdom of Heaven(cruzada)



MARCO MARLBORO
04-05-2005, 19:34:31
Bem esse e um dos tipos de filmes que realmente me deixam louco afinal amo
historia medieval e ja li muito sobre sobre esse movimento digamos cristao-muçulmano que teve ao longoda historia muitos massacres como a " A Sangrenta tomada de Jeusalem" mas nao quero me estender muito aqui ate porque se o filme abordar nao categoricamente ,porque ate agora nao vi um
filme verossimil ou que nao mutilou a historia de certa forma,como aconteceu
com TROIA E ALEXANDRE mas na verdade foram 8 cruzadas ao longo da historia,se a otica do diretor for aproximada da realidade ja esta satisfatorio
porque muitos filmes pecam porque querem torna-los bem hollywoodianos ou
exagerando em efeitos ou cortando paginas da ARTE.
Um que achei que foi demais e que realmente abordou de forma impecavel
foi BRAVEHEART ,DETONOU ...e claro que para montar um bom epico demora
muito tempo e estudo e estudo e estudo...AMO : EL CID !! UMA EPOCA QUE
"TALENTO" JAMAIS SUCUMBIU A UMA TECNOLOGIA AFIADA e as vezes imprópria ...tem filmes que realmente e lamentavel...Tem filmes B,,Z,W,..nossa...TRASH TOTAL...vc ve que contratam uma "cia"de "defeitos
especiais"que brinca com nossa cara,pagamos pra ver as vezes arte bem feita
nao e?
GLADIADOR SEM COMENTARIOS!!!Esse foi outro que marcou!!espetacular!!
Me estendi um pouco mas vamos ver se o filme nao peca ate porque com
um cast como JEREMY IRONS E LIAAM NELSON AMBOS INGLESES(senao me
engano) e de quebra ORLANDO BLOOM ,parece que o garotinho gostou desse
genero fantasia-medieval mesmo..hehe..
É isso ai galera vamos ver quando chegar na telinha porque vale a pena ver
na TELONA !!! QUE VENHA CRUZADA!!!
[]'S
Marco :sm03:

Pacote
04-05-2005, 20:59:47
ta em 53% no rottentomatoes... nao eh um gladiador mas acho que eh assistivel... provavelmente vou com a mina ver no cinema

chiadretti
05-05-2005, 01:36:46
andei lendo as reviews...

e deve ser diferente de gladiador q pra mim nem chega perto da grandeza de coração valente ja q nem batalha tem, apenas a do inicio do filme

acho q vai ser o melhor epico desde coração valente, pelo menos espero

Wild
05-05-2005, 01:37:16
acho q esse vai ser normalzinho... e orlando bloom só recebe convite pra esse tipo de filme uhahuaahah e pra mim o único papel q ele fez bem foi o Elfo mesmo pq o resto foi muito meia boca e outra desta vez ele é o principal e não acho que ele tenha porte pra isso

e já o virgo morttesen (n lembro a grafia correta) q é mais talentoso quase n tá aparecendo

chiadretti
06-05-2005, 23:55:56
vi o filme e puts
pro q eu esperava foi uma decepção total

é um bom filme, boa história, liam nessom o pouco q atua humilha, o filme é muitooooo bem feito como qualquer filme do ridley, mas sei lá, faltou algo.
resumindo: gladiador q naum acho essas coisas humilha esse filme. mas vale a pena ver pela produção em si

Juquinha
07-05-2005, 00:24:11
é sempre bom ver árabes matando católicos :p
vale constar que o parte do progresso na matemática e no saneamento básico se deve a eles

BGen_Cataclsim
07-05-2005, 00:43:32
Pelo que vi uma guria falando na TV, nesse filme os vilões são os cavaleiros das cruzadas ( que novidade hehe ) e os Muçulmanos é que são tirados pra pacifistas, certo? É só o que sei, até agora, fora o q li de vcs ae :)

Bolovo
26-05-2005, 14:18:02
Eu vi o filme ontem a noite, achei legalzinho, nada de Felomenal mas é bem legal! :)