PDA

View Full Version : Fórum totalmente Zoado. Solução urgente! Agora!



Bolovo
20-05-2005, 00:21:07
Olha Batz, sei la qq aconteceu com o Host do fórum e talz, mas ele tá uma merda!

Meus posts ficam no meio de posts velhos, tipo eu posto agora e ta no meio de um post de ontem e um de 15 minutos atras, nada ver mo bugadao :confused:

E o Gueds, Forbiza e o Ronca_Lapor estão com um erro, não conseguem postar, qlq hora que vão postar aparece escrito "Vc nao pode postar 2 msg em 45 Segundos e tal"

Aff arruma essa budega ae! :)

Raybon
20-05-2005, 00:52:08
Seguinte...

o horário do fórum tava 4h adiantadas, mas agora foi corrigido, infelizmente vai ter esses problemas dos posts fora da hora até aproximadamente 2hs da manhã, quando expira as 4 horas....

a única solução seria deixar o fórum trancado até lá, mas como já ficamos fora do ar na última noite achamos melhor deixar o acesso liberado...

-=HeLL_KiNG=-
20-05-2005, 00:57:55
hehehe muito bizarro

bluR
20-05-2005, 01:01:11
eh
bizarro a lot!
aeahieuhauia

[]'z

GueD'S
20-05-2005, 02:10:36
Porra, não tava consegundo postar nada, depois de umas 2 horas de um post meu ficava repetindo o tempo todo o lance de ainda nao poder postar, esse atraso do horario ae foi bug Raybon??? :confused:

Raybon
20-05-2005, 14:15:03
Porra, não tava consegundo postar nada, depois de umas 2 horas de um post meu ficava repetindo o tempo todo o lance de ainda nao poder postar, esse atraso do horario ae foi bug Raybon??? :confused:Não foi bug, é que o Batz andou fazendo umas atualizações no fórum ;)

GueD'S
20-05-2005, 14:59:20
Não foi bug, é que o Batz andou fazendo umas atualizações no fórum ;)
Bahhh BatZ!!! :mad:

































:p

NeoRSC
20-05-2005, 20:55:37
uahauah agora ta normal mas ontem eu pensei q eu tava loko auhaua postava uma coisa e o post aparecia no meio do topico uhauauhauha

-=|R.R.|=-
21-05-2005, 20:03:53
Porra, não tava consegundo postar nada, depois de umas 2 horas de um post meu ficava repetindo o tempo todo o lance de ainda nao poder postar, esse atraso do horario ae foi bug Raybon??? :confused:


PQP aconteceu isso comigo também... eu cheguei a fechar o forum e tentar denovo... fiquei doido até q de uma pra outra a coisa ficou normal mas vi q aparecia num topico q o último user q postou não era eu mas qdo ia conferir eu era o último...