PDA

View Full Version : oq tah acontecendo com a pirainfo ??



paulodc_zl
20-05-2005, 16:20:29
alguem aee tah teno problemas com o jorge ??pq eu to...

comprei varias coisas na pirainfo... axo q foi uns R$15.000,00
e como moro em limeira, vou buscar pessoalmente os produtos com o jorge...
mas agora tah faltando ele me dar as notas fiscais e trocar um pc que veio com defeito na mb, e tb eu tinha encomendado mais 1 pc com ele...
mas agora ele nao me retorna !!! eu ligo varias vezes por dia, ja mandei inumeras msg po cel dele, varios recados na secretaria eletronica, milhares d e-mails mai nada de ele me retorna..
ja faz mais d 1 mes q estou nesta angustia...

mas agora me estressei e estou passando a responsabilidade de cobra-lo para os advogados da minha empresa... agora eh esperar para ver no que da...

alguem ae tb tah tendo problemas com ele ?? alguem sabe o pq dele nao estar respondendo ?? ou alguem tah mantendo contato recentemente com ele ??

qualquer ajuda sera valida para mim !!

falow valeu !!

NeoRSC
20-05-2005, 20:51:52
po... um tempo atras quando eu ainda dava umas entradas no ICQ de vez em quando ele tava online... ae naum sei... mas po... vai na ksa do kra se vc sabe onde ele mora auhauha

GueD'S
21-05-2005, 10:22:40
olha, tem umas 2 semanas que comprei um hd com a pirainfo e veio errado, mas isso não foi problema porque eu pedi um maxtor e veio um seagate AIUhIAhAIh e veio tudo certinho e no prazo, ja comprei algumas vezes lá e nunca tive problemas. No momento não sei falar, mas nessas duas semanas e minha experiencia foi essa ae ;)

King of Moria
21-05-2005, 12:53:14
hum.....a pirainfo é de limeira???

oiaaaaaaa.....aqui do ladinho, bom saber!!! :)

trlourenco
21-05-2005, 14:51:59
King que eu lembre a Pirainfo é de Piracicaba, mesmo assim é +- perto! :D

paulodc_zl realmente seu problema é um caso serio. Tomara que vc consiga resolve-lo.

King of Moria
21-05-2005, 18:46:36
oloco se for de piracicaba é mais perto ainda...... :)


paulodc_zl, cara ve uma solução pra isso meio rapido pq quanto mais tempo passar pior eh na minha opinião..... Boa sorte aew!

paulodc_zl
27-05-2005, 13:33:31
aee num sei mai oq faze....
axo q ele tah kereno da calote meu... num tem otra explicacao...
aee tomem cuidado ao compra com ele, pois eh mto estranho ele kerer da calote ao nao me dar nota fiscal c eu ja comprei mtas coisa com ele e ia compra mais uns 5 pc com ele...

paulodc_zl
27-05-2005, 16:58:47
olha, tem umas 2 semanas que comprei um hd com a pirainfo e veio errado, mas isso não foi problema porque eu pedi um maxtor e veio um seagate AIUhIAhAIh e veio tudo certinho e no prazo, ja comprei algumas vezes lá e nunca tive problemas. No momento não sei falar, mas nessas duas semanas e minha experiencia foi essa ae ;)


aee vc tah conseguindo falar com ele ??
em qual telefone ??
em q e-mail ??
meu, to entrando em desespero ja... ele tem q me dar varias notas, e tb tem algumas peças com problemas aki...
v aee c vc consegue falar com ele e por favor me retorna... meu e-mail eh paulodc_zl@hotmail.com

falow valeu !!

Ronca_Lapor
27-05-2005, 23:30:48
serio mesmo

o que é pirainfo??? :rolleyes:

F0rbIz0n
27-05-2005, 23:57:21
serio mesmo

o que é pirainfo??? :rolleyes:
www.pirainfo.com