PDA

View Full Version : Splinter Cell: chaos theory- ajuda!



torrenciero
22-05-2005, 00:37:18
Comprei esse maldito jogo, instalei, fui joga, pediu a key, eu botei a key que tava na frente da capinha do jogo, e a bosta me diz que a key ta errada! Como eu resolvo isso??

MadMax
22-05-2005, 11:49:44
para multi. vc tem que pedir a key pela net para a EA Brasil.

torrenciero
22-05-2005, 16:25:01
para multi. vc tem que pedir a key pela net para a EA Brasil.

São duas key então? Mas a que eu quero é a pra joga offline! Só vei uma key no meu jogo! Ela ta assim: online XXXXXXXXX [editado]! Essa é a online? Entaum no meu jogo eles botaram a online e esqueceram a offline?

BatZ
22-05-2005, 18:06:52
São duas key então? Mas a que eu quero é a pra joga offline! Só vei uma key no meu jogo! Ela ta assim: online XXXXXXXXX [editado]! Essa é a online? Entaum no meu jogo eles botaram a online e esqueceram a offline?
etixa!!! vc colocou a sua CD-Key original no fórum? :eek:
se alguém pegou e mandou pra EA, eles podem mandar a nova serial pra essa pessoa e qdo vc for mandar eles vão te bloquear, pois cada CD-Key é única!!! :eek:

bom, já editei... se o seu game for original mesmo, o que vc tem a fazer é pedir uma nova serial pelo suporte da EA (por telefone ou no site)! dá uma olhada no manual que diz o telefone e o site é www.ea.com.br

[]'s

torrenciero
22-05-2005, 21:20:26
etixa!!! vc colocou a sua CD-Key original no fórum? :eek:
se alguém pegou e mandou pra EA, eles podem mandar a nova serial pra essa pessoa e qdo vc for mandar eles vão te bloquear, pois cada CD-Key é única!!! :eek:

bom, já editei... se o seu game for original mesmo, o que vc tem a fazer é pedir uma nova serial pelo suporte da EA (por telefone ou no site)! dá uma olhada no manual que diz o telefone e o site é www.ea.com.br

[]'s

Valeu Batz! Pena que o suporte técnico por telefone é so de segunda a sexta. A EA demora muito pra retornar a ligação no suporte técnico por telefone?

E não, eu não botei a key certa! Era só pra da um exemplo de como a kay tava!

MadMax
22-05-2005, 23:28:56
Valeu Batz! Pena que o suporte técnico por telefone é so de segunda a sexta. A EA demora muito pra retornar a ligação no suporte técnico por telefone?

E não, eu não botei a key certa! Era só pra da um exemplo de como a kay tava!

A key que vem com o original brasileiro é a single player, a multi não vem. E quando vc pedir para eles mandarem a cd key multiplayer vc tem que colocar um numero que tem na borda do cd e não a cd key single player (que provavelmente é muito fácil de criar com um key gen)

torrenciero
23-05-2005, 14:03:12
A key que vem com o original brasileiro é a single player, a multi não vem. E quando vc pedir para eles mandarem a cd key multiplayer vc tem que colocar um numero que tem na borda do cd e não a cd key single player (que provavelmente é muito fácil de criar com um key gen)

Mas no meu não veio a single player e sim a multi! Que coisa mais maluca!

Bom, ja mandei um e-mail pra lá com a key pra multi e eles já me mandaram a key para single! Valeu ae pessoal pela ajuda!