PDA

View Full Version : Negão do Pariah



GENERAL
23-05-2005, 19:35:42
Ae!! alguem ae passou akela parte q tenque matar akele Negão safado??
ele fika com uma arma d laser e qdo to quase matando ele, ele recarrega a energia :sm25:

alguem sabe como faz pra mata???

*711
23-05-2005, 20:10:20
Facil...tu atira nele até o cara cançar, quando isso acontescer ele fica uns segundos tossindo no chão e o escudo protetor dos reatores abaixa...

Eh soh tu destruir esses reatores pra num deixar ele se recarregar...faiz isso com todos da sala e PRONTU....matou o tio ;p

Legal vai ser prox fase que tu começa a usar essa arma dele ;p

FLWs:cool:

GENERAL
23-05-2005, 21:05:05
aah tah! nem tinha visto q o escudo baixa!! heheh
valew ae.vo tentah

GENERAL
24-05-2005, 01:40:14
VAI TOMA NO CU!!!
num dah pra faze isso...acho q eh pq to no nivel mais dificil!!
qdo ele fika cansado eu começo a atirar no reator e ND acontece com eles.....
mas ae ele jah me tiro uns 2 quadradinhos d energia...ae na proxima vez ele jah me mata!!
pqp alguem me dah uma Luz!! odeio jogo q dah nervoso!!!

PS.:mal ae o flood.......:mad:

*711
24-05-2005, 01:46:07
Eita cara, eu tbm joguei no Ultra Hard lah da vida, é soh questão de coordenação...

Se tu prestar atenção sempre que tu tá perto dele única coisa que ele faiz é jogar aquele raio ridículo que é soh vc se agachar que escapa....a meia distância que fode pq ele joga aquelas bombas doidas....

Agora, quando tu tah mto longe dele ele fica correnu atrais de vc que nem bobo...é nessa hora que tu usa pra pegar munição ;p

Dito isso, o esquema é fazer um círculo em volta dele, o mais eficaz pra quebrar os geradores é a granada, tu joga e aperta pra explodir quando bater no reator, umas 2 jah mata...

Quando o reator do lado dele tah quebrado ele corre pro outro mais prox. o que tu tem que fazer é quebrar um e depois quebrar o anterior a esse, logo quando ele for correr tu vai ter tempo de destruir sempre o primeiro a frente dele ;p

Bom, foi assim qeu eu fiz pelo menos, matei na segunda vez ;D

FLWs:cool:

GENERAL
25-05-2005, 14:55:40
AE!! consegui terminar o jogo.....
valew ae *711!!
eu achei bem bakana o jogo..o final bem legal...vale a pena jogah!!
faloww